• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

academias

Queres que peça convite por ti é?
LOOOL

"Quando estão na duvida se és ignorante ou não, não abras a boca para que a duvida não seja desfeita"... -.-´

Modo Sapateiros Mundo Omega; ON

Última edição por um moderador:

iGladiadora

New Member
És bastante participativo nos cochichos, sempre em cima do acontecimento.
Mais valia será se fores assim no jogo..

Swatgo

Member
A Mare nostrum vai ser a primeira a cair ... a melhor aliança da família Mare é a aliança do Turles , onde tem alguns bons jogadores ;)

The Bully

Guest
Será que a Mare Nostrum quer ter todos os jogadores do mundo Omega?
É só Mass Recruit e o problema é que vejo bons jogadores a entrar nisso...
É uma pena ;)

já roubaram 1 membro á minha aliança , um líder , mas pelo menos não se sentiu diferença . e logo no primeiro dia . é jogo , camaradas , estratégias .

pelo menos na minha cabeça já há muita academia ...

academias para estudar uma disciplina chamada grepolis lol .

jonasf1996M

New Member
ja tenho experiencia no grepolis que chegue.. e na minha opiniao é um erro ter academias pouco menos ter tantas como ja existe... mas cada ally faz o que entender mas serao os primeiros a cair...

Apenas a minha opiniao *
Bom jogo! :D

pauloaguiar

Member
Mas as academias não veêm que no fim, apenas uma ganha o Mundo, e não é a academia! Nem uso o termo academia, mas sim Aliança Irmã.. e a curto prazo já se consegue uma filtragem!

vou explicar o que para mim significa academia:
A academia para mim(as minhas funcionam dessa forma) é um ponto de subida e descida de jogadores mensalmente, consuante o numero de pontos de combate desse mes todos podem descer e todos podem descer.
Cabe aos jogadores serem competitivos para se manterem em na aliança principal, um mes antes de começar as maravilhas é como tudo na vida, nao és bom és comido.
Sao todos conquistados