• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aceito pedidos de Brazões e Assinaturas

DeletedUser

Guest
boas conseguem pôr esta imagem com o tamanho necessário a ser imagem de perfil e a dizer
ALUCINADOS.COM

se conseguirem agradeço imenso

images
 

DeletedUser

Guest
Secalhar venho tarde mas perguntar não faz mal nenhum.
Se ainda tiveres disponivel, gostaria que me fizesses um brasão de qualidade e sei que o consegues pois o do Rock man está brutal!
Queria que fizesses algo forte e sinistro. Tem que simbolizar a morte e o destino, por exemplo dados e caveiras, um pouco como esta* mas ainda mais poderosa! O meu nick é: Raggnar

*a-caveira-e-o-baralho-da-morte.jpg
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de pedir se com o máximo de urgência poderia ser feito um brasão com a imagem, as dimensões já encontradas na imagem imagem : http://prntscr.com/1ab6li e no espaço branco do canto inferior esquerdo a letras de tamanho que ocupe esse espaço mas sem ir para cima da imagem o nick : Tikhun com letras de um tipo qualquer esquisito e fixe que se adapte bem á imagem a preto mas que ocupe quase todo o espaço com fumo branco

Muito obrigado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa tarde amigo.
Podia fazer-me um Brasão com a imagem de um Violino a dizer Stradivarius ?

Obrigado e continuação de Bom trabalho,
The Stradivarius
 

DeletedUser12208

Guest
Podes fazer-me um avatar com estes requesitos?
Tamanho máx. 180 kb, dimensões máx. 240x180 pixels
Imagem de Um Lobo com a Cor Negra
Na imagem estar escrito THE DARK WOLF...Cor de sangue...e se fizesses com que parecesse que estivesse sangue a escorrer da palavra seria um espectaculo ;)
Obrigado ;)
Alguém poderia refazer este pedido?
O artolas fez na perfeição mas eu perdi a imagem
Já agora gostaria que me fizesem um brasão para uma ally
Fundo de tempestade
Duas espadas a descair das faixas e a fazer cruz no meio
Um raio a incidir nas duas espadas
O nome. -=Call To Arms=- centrado debaixo das espadas
Agradeço
 
Topo