• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Acesso ao Mundo Aquiles

  • Iniciador do tópico DeletedUser10364
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10364

Guest
Boas, gostava de saber porque o suporte ja não me resolve o problema do acesso a este mundo tenho a medalha como podem ver nesta imagem:

http://prntscr.com/1nlglj

Gostava de saber se é preciso mais alguma coisa para além desta medalha visto o suporte não me esclarecer nem me resolver o problema.

Alguém que saiba por favor responda a este tópico.


Cumps,
ferrruiz8
 

Anexos

  • pk26.jpg
    pk26.jpg
    8,7 KB · Visualizações: 144
  • pk26.jpg
    pk26.jpg
    8,7 KB · Visualizações: 124
Última edição por um moderador:

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boas
O registo para este mundo deve ter fechado. Se for isso, tens de aguardar por outro mundo heroi...
Este ja tem um ano e meio, por isso nao te aconselho a entrar.

Bom Jogo.
 

DeletedUser10364

Guest
Boas
O registo para este mundo deve ter fechado. Se for isso, tens de aguardar por outro mundo heroi...
Este ja tem um ano e meio, por isso nao te aconselho a entrar.

Bom Jogo.


Tudo bem obrigado pela resposta mesmo assim digo isto quando tento entrar no mundo aparece-me a dizer "não adquiriu a autorizção de acesso a este mundo" isso significa que não será pelo mundo estar fechado penso eu.

Obrigado,
Bom Jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo