• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Acesso específico a um fórum interno.

  • Iniciador do tópico DeletedUser8846
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8846

Guest
Acho que toda a gente que já desempenhou funções de liderança se deparou com este problema: Quero dar acesso a alguns jogadores a um fórum interno, mas não quero que eles tenham acesso a todos!!!
Poderiam considerar arranjar maneira de solucionar este problema?
 

DeletedUser

Guest
Será que isto pode ser implementado, ou pelo menos analizado para ver se é uma boa ideia?

Eu acho que seria muito benéfico.. tantas as situações em que queremos dar vários "niveis" de autorizações ao forúm interno, e só há 1.. ou vê tudo, ou nada.
 

DeletedUser8846

Guest
Gostaria que alguém do suporte desse a sua opinião!
 

DeletedUser4797

Guest
A equipa de suporte certamente fará chegar a sua sugestão a quem de direito, a InnoGames.

Quanto à sugestão em si, o facto de algum elemento da equipa de suporte dar a sua opinião (e seria sempre pessoal) não irá fazer com a sugestão seja, ou não, aprovada. Essa decisão caberá sempre à Innogames, que depois de analisada a sugestão é quem determina pela aceitação ou rejeição da mesma.


Quanto à sugestão, EU penso que não acrescentaria nada de novo. Isto porque na minha concepção de aliança TODOS SÃO DE CONFIANÇA (se não confio num elemento, convido a sair), e por esse motivo posso usar o forum aberto da aliança para dizer tudo. E se acho que existe algo que deva ficar mais "oculto" utilizo o forum oculto que normalmente está destinado ao pessoal da liderança.
 

DeletedUser8846

Guest
A equipa de suporte certamente fará chegar a sua sugestão a quem de direito, a InnoGames.

Quanto à sugestão em si, o facto de algum elemento da equipa de suporte dar a sua opinião (e seria sempre pessoal) não irá fazer com a sugestão seja, ou não, aprovada. Essa decisão caberá sempre à Innogames, que depois de analisada a sugestão é quem determina pela aceitação ou rejeição da mesma.


Quanto à sugestão, EU penso que não acrescentaria nada de novo. Isto porque na minha concepção de aliança TODOS SÃO DE CONFIANÇA (se não confio num elemento, convido a sair), e por esse motivo posso usar o forum aberto da aliança para dizer tudo. E se acho que existe algo que deva ficar mais "oculto" utilizo o forum oculto que normalmente está destinado ao pessoal da liderança.

Nunca ouviste falar em espiôes?
 

DeletedUser

Guest
Nunca ouviste falar em espiôes?

Os espiões não são uma funcionalidade do jogo e, como tal, é impossível criar opções dentro do mesmo para os evitar ou eliminar.
Como já foi dito, cada um dá a confiança que acha que deve dar a cada elemento da aliança.
Sem confiança mútua entre os seus elementos uma aliança não tem sequer razão de ser.
 

DeletedUser8681

Guest
O que acho que ele quer é por exemplo na minha LoF nos fóruns dos esquadrões, ficava oculto a apenas aqueles membros, e quando fosseum de maior importancia seria comunicado a nivel global
 

DeletedUser8846

Guest
O que acho que ele quer é por exemplo na minha LoF nos fóruns dos esquadrões, ficava oculto a apenas aqueles membros, e quando fosseum de maior importancia seria comunicado a nivel global
Não, isso pode fazer-se por MP. O que eu sugiro é que possa haver um nível intermédio de separador (aba) para que aqueles que não pertencem à liderança da aliança, mas que por algum motivo precisem de ter acesso a uma zona restrita do fórum possam ter acesso a ela sem que possam aceder à parte onde a liderança discute o futuro da aliança.
 

DeletedUser

Guest
Essa sugestão tem de ser mais detalhada.

Possivelmente o que tu queres dizer é que seja feita uma opção em que possas escolher certos elementos com acesso a essa Aba, podem ser Líderes, apenas membros etc.

Como se faz por exemplo nas mensagens, crias lista de destinatário ( escolhes quem queres que receba a MP ) e já está.

Neste caso igual, o Fundador escolhe quem quer que tenha acesso à respetiva Aba e pronto, todos felizes.
 

DeletedUser8681

Guest
Não, isso pode fazer-se por MP. O que eu sugiro é que possa haver um nível intermédio de separador (aba) para que aqueles que não pertencem à liderança da aliança, mas que por algum motivo precisem de ter acesso a uma zona restrita do fórum possam ter acesso a ela sem que possam aceder à parte onde a liderança discute o futuro da aliança.

E era o que eu dizia, mas com outro exemplo.
 

DeletedUser

Guest
Acho que toda a gente que já desempenhou funções de liderança se deparou com este problema: Quero dar acesso a alguns jogadores a um fórum interno, mas não quero que eles tenham acesso a todos!!!
Poderiam considerar arranjar maneira de solucionar este problema?

Na hora que você for criar um fórum, selecione a opção 'Escondido'. Creio eu que só quem tem permissões de fundadores/administradores terão acesso. Espero ter ajudado!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo