• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Acesso restrito

  • Iniciador do tópico DeletedUser5416
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5416

Guest
Boas pessoal,

Penso que uma ferramenta muito útil em todos os mundos (não apenas no 2.0, que penso se estarem as esquecer de actualizar as ferramentas nos outros) seria a colocação por parte da Lead de uma aliança, o acesso restrito a certos tópico e abas apenas para os jogadores pretendidos, e não o "acesso ao fórum interno"...

Esta ferramenta será útil para esquadrões entre outros casos...
 

DeletedUser6313

Guest
Boas pessoal,

Penso que uma ferramenta muito útil em todos os mundos (não apenas no 2.0, que penso se estarem as esquecer de actualizar as ferramentas nos outros) seria a colocação por parte da Lead de uma aliança, o acesso restrito a certos tópico e abas apenas para os jogadores pretendidos, e não o "acesso ao fórum interno"...

Esta ferramenta será útil para esquadrões entre outros casos...

A ideia é ótima assim cada esquadrão saberia apenas do seu esquadrão onde atacariam e não precisariam temer os terríveis spys ;)
 

DeletedUser

Guest
o que eu odeio é isto
pessoas que dão ideias tão boas para...
bem, nada!
nunca nada muda no grepolis
acho que esta abba começa só o grepolis com que nós sonhamos...
 

DeletedUser

Guest
Têm de compreender que a equipa primeiro discute a sugestão para ver se ela é aprovada. Daí passa para a fase seguinte: InnoGames - são eles que tomam a decisão final.
Este tópico foi criado à 4 dias. Sejam pacientes, continuem a discutir sobre a questão de modo a desenvolvê-la. Peço que indiquem:
- A Razão de ela ser sugerida.
- Detalhes
- Apoio visual na idea
- Balanço
- Possíveis abusos
- Resumo

Eu sei que isto é chato mas na comunidade Inglesa utiliza-se este esquema para as ideias. Seria mais vantajoso se o utilizassem.
 

DeletedUser2825

Guest
Pois Fury, podemos fazer isso e até pôr flores a decorar que a verdade bem verdadinha é que fica sempre tudo por aqui com o tópico bem lá no fundo a pedir por um BUMP depois de ter caído no esquecimento.

E depois quem faz bump ainda é advertido :D que é o mais ridiculo. E as grandes ideias cá andam escondidas...


Quanto à ideia, aprovado.
 

DeletedUser

Guest
Pois Fury, podemos fazer isso e até pôr flores a decorar que a verdade bem verdadinha é que fica sempre tudo por aqui com o tópico bem lá no fundo a pedir por um BUMP depois de ter caído no esquecimento.

E depois quem faz bump ainda é advertido :D que é o mais ridiculo. E as grandes ideias cá andam escondidas...


Quanto à ideia, aprovado.

Se é assim tão boa não a deixeis cair. Façam aquilo que disse, discutam que ela nunca sai do topo. Chega a altura onde são ouvidos (ainda à pouco tempo aconteceu um caso desses referente à versão 2.04 na comunidade inglesa).
 

DeletedUser5416

Guest
Irei tentar abordar todos os tópicos amanhã xD

Hoje estou ocupado a fazer uma direta ao raio do grepolis a sacar de 5 em 5 xD

Bem, eu amanhã irei fazer um testamento de 20 folhas para o Grepolis ignorar mas pronto, não custa tentar...
 

DeletedUser5416

Guest
Cá vai a minha tentativa :D

- A Razão de ela ser sugerida.

1ª Razão - Muitos alianças aproveitam-se de jogadores (ou multi contas) e criam espiões;
2ª Razão - A Lead quer que apenas certos jogadores tenham acesso a certos tópicos/abas;
3ª Razão - Melhor organização e segredo entre os famosos "esquadrões".


Com este método, seria mais difícil colocar espiões, mais fácil de esconder informações, de evitar SPAM e ter mais organização. Consistia em na colocação por parte da Lead de uma aliança, o acesso restrito a certos tópico e abas, apenas para os jogadores pretendidos, e não o "acesso ao fórum interno"...

- Apoio visual na ideia

- - -
(Não percebo a ideia deste ponto, aguardo explicação para o escrever)


- - -
(Não percebo a ideia deste ponto, aguardo explicação para o escrever)

- Possíveis abusos

- Jogadores que se infiltrassem na Lead poderiam criar certos tópicos "às escondidas" do resto Lead e gerar um motim ou algum outro conflito (seria resolvido se toda a Lead tivesse acesso a esses tópicos/abas);


Foi uma ideia que surgiu para dificultar o trabalho dos espiões numa aliança o que tem como efeito secundário reduzir as multi-contas, aumentar a organização e diminuir o SPAM no fórum da aliança, consiste na colocação por parte da Lead de uma aliança, o acesso restrito a certos tópico e abas, apenas para os jogadores pretendidos (e não ao pouco acessível "acesso ao fórum oculto"). Podia ter como abusos outros jogadores que se infiltrassem na Lead e criassem tópicos às escondidas de outra parte da Lead criando motins ou algum outro tipo de conflito (Abuso fácil de controlar e seria fácilmente resolvido).

Desculpem se não disse tudo o que havia para dizer ou se me esqueci de algo, podem acrescentar.. Assim que um mod disser que temos informações suficientes para postar uma mensagem completamente actualizada e remodelada, irei o fazer!
 

DeletedUser1110

Guest
Cá vai a minha tentativa :D



1ª Razão - Muitos alianças aproveitam-se de jogadores (ou multi contas) e criam espiões;
2ª Razão - A Lead quer que apenas certos jogadores tenham acesso a certos tópicos/abas;
3ª Razão - Melhor organização e segredo entre os famosos "esquadrões".



Com este método, seria mais difícil colocar espiões, mais fácil de esconder informações, de evitar SPAM e ter mais organização. Consistia em na colocação por parte da Lead de uma aliança, o acesso restrito a certos tópico e abas, apenas para os jogadores pretendidos, e não o "acesso ao fórum interno"...



- - -
(Não percebo a ideia deste ponto, aguardo explicação para o escrever)



- - -
(Não percebo a ideia deste ponto, aguardo explicação para o escrever)



- Jogadores que se infiltrassem na Lead poderiam criar certos tópicos "às escondidas" do resto Lead e gerar um motim ou algum outro conflito (seria resolvido se toda a Lead tivesse acesso a esses tópicos/abas);



Foi uma ideia que surgiu para dificultar o trabalho dos espiões numa aliança o que tem como efeito secundário reduzir as multi-contas, aumentar a organização e diminuir o SPAM no fórum da aliança, consiste na colocação por parte da Lead de uma aliança, o acesso restrito a certos tópico e abas, apenas para os jogadores pretendidos (e não ao pouco acessível "acesso ao fórum oculto"). Podia ter como abusos outros jogadores que se infiltrassem na Lead e criassem tópicos às escondidas de outra parte da Lead criando motins ou algum outro tipo de conflito (Abuso fácil de controlar e seria fácilmente resolvido).

Desculpem se não disse tudo o que havia para dizer ou se me esqueci de algo, podem acrescentar.. Assim que um mod disser que temos informações suficientes para postar uma mensagem completamente actualizada e remodelada, irei o fazer!

*likes* ;) é uma boa ideia e agora bem fundamentada.
 

DeletedUser

Guest
- Apoio visual: Tem a ver com a colocação de imagens editadas para facilitar a compreenção da ideia (não é preciso nesta situação).
- Balanço: Descrever o impacto que a ideia iria causar nas outras "features" do jogo. Se existe alguma coisa a ser mudada com a entrada de esta ideia no jogo, etc..

A ideia gostei muito (e não sou líder nem nunca o fui - mas dá para ver que é uma ideia bastante boa).
 

DeletedUser

Guest
Já agora fica aqui uma imagem feita por mim em Inglês:

nyzj3q.jpg
 

DeletedUser5416

Guest
Esse é o link do post no fórum inglês, esse está actualizado.

http://forum.en.grepolis.com/showthread.php?p=375299#post375299

Apoio visual:
kas4ud.jpg


Aqui os líderes/fundadores são os únicos que conseguem ver a coluna direita e mudar as autorizações. Qualquer jogador com permissão para "Mass Mail" pode enviar mensagens aos outros jogadores no primeiro botão e ver o perfil da aliança no outro.


289i07.jpg


O mesmo se passa aqui com a coluna da direita e com o botão de "Search".
Qualquer jogador com permissão para enviar "Mass Mail" pode-o fazer para os jogadores que conseguem ver este sub-forum. Ao carregar no segundo botão abre-se aquela janela onde toda a gente pode enviar mensagem privada aos jogadores do grupo e os lideres/fundadores podem quickar pessoas.

wiu243.jpg


O mesmo se passa aqui na aliança mas não há nenhum botão de e-mail. Pode-se ver os seus perfis na nova janela.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo