• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

AC's ally's - traição

  • Iniciador do tópico ThE GhOsT
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem a ally AC - Indestructible tem um lider que se chama eta230 que fez a coisa mas ''nojenta''(peço desculpa mas é o unico termo que encontrei) possivel no jogo...
Negociou uma fusao entra a AC - Indestructible e a antiga SoulOfSparta, e depois de quando entramos tirou os cargos dos lideres(da SoulOfSparta) e diplomatas, etc para acabar com a nossa ally...
Depois por mensagem privadas teve a lata de admitir o que fez...
Infelismente a SoulOfSparta ja nao existe e a ally agora existente nao esta a altura deles...
Com a confusao de apagar os montes de mensagens que tinha apaguei a mensagem em que o membro eta230 admitiu tudo.

Se alguem me podesse dar ideias do que fazer neste momento agradecia.


Felismente recuperei a mensagem:
eta230 hoje às 13:14 horas
eu não estou preocupado com isso o que é importante neste truque é o sucesso que obteve.
ThE GhOsT hoje às 12:42 horas
Eu ja pensava que isso poderia acontecer. voce nao vale nada mas nada pois o troque que usou foi muito baixo muito baixo mesmo devia ter vergonha voce nao e um jogador
eta230 hoje às 12:41 horas
Foi um troque que resultou sem nos causar estragos e só nos favoreceu.
ThE GhOsT hoje às 12:03 horas
Nao, nao estou abrigado depois do que nos fez(a mim e aos meus antigos membros) nao estou pois eu acho que isso foi um truque para acabar com a SoulOfSparta que nao altura estava tao forte como voces.
eta230 hoje às 11:59 horas
Estarás interessado noutra fusão?
ThE GhOsT hoje às 11:42 horas
podia ao menos ter o respeito de responder com um simples pedido de desculpas mas ok.
ThE GhOsT a 19/03/10 às 22:52 horas
Foi uma grande falta de educaçao o que fez.......



Aqui esta a conversa...
Um jogador que nao joga limpo nao merece ser considerado jogador
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso não é ilegal
mas demonstra uma falta de moral desse jogador
infelizmente não há nada a fazer
 

DeletedUser

Guest
Sim e verdade era bom que fizesse jogo limpo o que nao fez
 

DeletedUser

Guest
Parece facil mas nao é aquela ally tem 194 membros apesar de a maioria serem incativos e a ally onde tou so tem 9 membros apsar de eu nao querer fazer os membros mais fracos da minha ally terem de lutar nesta altura do campeonato
 

DeletedUser

Guest
Dai faz um ataq surpresa
MORAL: DESTRUA ELE NEM QUE CUSTE A SUA ALDEIA
 

DeletedUser

Guest
podes crer juro que so deixarei de jogar quando acabar com ele
 

DeletedUser

Guest
Se tiveres perto, VENDETTA!

Se tiveres longe, não esqueças o que te fez :D
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pela ajuda Dark e Vanyali

obrigado por comentarem e deixarem as suas opinioes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser793

Guest
rapaz,tras os teus membros para a Irmandade de Elite.
mas repara so se forem unidos,ai podemos pensar em dar uma coça a eles.;)

ou se nao vai para a VENDETTA,que e uma boa ally e tem um bom lider,de certeza que vos guiara bem ate a vitoria.;)
 

DeletedUser

Guest
timar, eu disse "se tiveres perto, vendetta" significa vingança(Melhor definição, vão google e ficam a saber ^^) ... Não sei se estavas a referir à minha aliança que pouco ou nada tem a haver com vendetta :D. Também não os convidei mas se quiserem vir e se preencherem os requisitos estão à vontade
 

DeletedUser793

Guest
timar, eu disse "se tiveres perto, vendetta" significa vingança(Melhor definição, vão google e ficam a saber ^^) ... Não sei se estavas a referir à minha aliança que pouco ou nada tem a haver com vendetta :D. Também não os convidei mas se quiserem vir e se preencherem os requisitos estão à vontade

sei la o nome da tua aliança,mas eles podem ir para a tua se tiverem perto,ou vir para a minha.

nas duas alianças,eles podem ficar bem.;)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelas ofertas depois lhes direi alguma coisa muito obrigado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo