• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

acto de cobardia

  • Iniciador do tópico timberland79
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
estou aqui a escrever este aviso porque estou a ser atacado todo o dia de Dark Mercenary

eu pedi para me dizeren porque mas o lider a quem eu escrevi nao me responde eu que seiba nao atacei ninguem da alianca nem ofendi ..por iso venho aqui pedir a quem poder e quiser para me ajudar neste m omento ainda estou a dar frente mas nao vou aguentar isto mt tempo um abraco e bom jogo a todos e obrigado a quem ajudar ...............ps parabens para Dark Mercenary

por estarem atacar um novato com para ai 3 semanas de jogo espero que uma forca maior ponha um fim nesa alianca .os templarios que sao os mais fortes do jogo nao fazen iso so por iso o meu respeito:cool:
 

DeletedUser

Guest
ola

nao me respondem a minha pergunta porque ... se calhar eu fez algo de errado mas ate posse ter uma resposta para o que fez
 

DeletedUser3540

Guest
Não te respondem porque grepolis é um jogo de guerra, logo não serve de nada vires queixar-te para o fórum externo...
 

DeletedUser2185

Guest
loooool, por amor de deus, virem queixar-se de serem atacados, aonde isso ja se viu xD
 

DeletedUser4736

Guest
Quando li o título "Acto de Cobardia" nunca pensei encontrar isto aqui.

Se queres reforços do mundo todo, fá-los, não os peças..
 

DeletedUser4601

Guest
...

Sou que a ANARKHAS tem procurado jogadores com esse perfil,
fala com o afxpt. LOL!
 

DeletedUser4850

Guest
Nao Fizeste mal nenhum, a tua aldeia e que estava apetitosa, obrigado eu vou cuidar bem dela
 

DeletedUser3540

Guest
Mas cuidado que ele não é o único com cidades apetitosas hehe :p
 

DeletedUser

Guest
ok

ok o pessoal tem razao isto e um jogo de guerra . parabems badboy . mas dei que fazer para um novato nada mal bom jogo
 

DeletedUser

Guest
ola

e mesmo mascom a perda da minha cidade .tambem aprendi algo onde tenho que melhorar :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
É assim

istro é mesmo assim migo o tempo que é dado neste jogo como proteção de iniciate e bastante curto tendo em vista o tempo que leva a evoluir qualquer coisa de geito por aqui,pois para consueguirmos ter alguma coisa de geito pesquisada tb aumentamos os pontos automaticamenta.
e vai dai os grandes jogadores deste jogo andam sempre á procura de jogadores que estejam sozinhos e que tenham alguns pontos mas que nao se possam defender para os conquistarem.
eu até percebo o que este amigo aqui diz ao dizer acto de cobardia.
pois num cero sentido é isso mesmo mas pronto isto nao deixa de ser um jogo de guerra, e por isso mesmo é que alguns de nós que tb gostamos de jogar isto
temos sempre de recomeçar o jogo de novo porque ao termos mais de 3000 pontos e sem capacidade sequer de colonizar uma cidade somos logo conquistados por estes grandes guerreiros esistentes neste jogo,
e digo grandes com G grande.
mas contra isso nada podemos fazer pois nao é contra as regras do jogo.
Mas nao devia ser acto para gabario se andar por ai a conquistar e derrotar jogadores fracos sem ipotese de defesa .
orgulho e gabario é atacarmso jogadores ao nosso nivel e vencer as Batalhas isso sim é ser Guerreiro.
mas nós os chamados Noobs por esses guerreiros por cá continuamos a começar o jogo de novo e a construir cidades até aos 4000 pontos para eles virem conqusitar e assim se intitularem de guerreiros . o que seria deles se nós quando perdemos as cidades nao voltassemos ao jogo.
Bem ai lá teriam de começar a travar Batalhas contra os que tb dao luta.
Quero aqui deixar os meus sinceros parabens a todos os Grandes guerreiros que travam Batalha contra jogadores com uma cidade e sem Aliança.Parabens a esses Herois de Guerra.
Herois foram os ESPARTANOS 300 contra milhares.
 

DeletedUser3540

Guest
3000? 4000?

Lol, se tiver menos de 8000 não interessa, a não ser que estejam estrategicamente localizadas, mas mesmo assim...

Eu pelo menos só conquisto essas cidades se for para eliminar algum jogador do jogo lol
 

DeletedUser4850

Guest
mas este pessoal e demais
por mais tarde que começes consegues sempre evoluir se fores bom jogadores
ate jogadores de top caiem de uns dias po outros, e começei duas semanas depois daqueles que tao no top, e ja tou em 13, tudo tem haver com a tua maneira de jogar se es bom ou nao,
eu para mim uma aldeia de 9mil para cima, seja de que jogador for, top1 ou top 1000 e conkisto, a unica diferença e a dificuldade de conquista,ja conkistei jogadores maiores como jogadores pequenos como neste caso.
Mas nao tou para perder o meu tempo aqui, qualquer coisa falem no jogo, com tropa ou barcos
 

DeletedUser

Guest
LoL eu que começei a jogar hj
mesmo não sendo atacado eu não pediria ajuda no fórum externo --'


 

DeletedUser4601

Guest
mas este pessoal e demais
por mais tarde que começes consegues sempre evoluir se fores bom jogadores
ate jogadores de top caiem de uns dias po outros, e começei duas semanas depois daqueles que tao no top, e ja tou em 13, tudo tem haver com a tua maneira de jogar se es bom ou nao,
eu para mim uma aldeia de 9mil para cima, seja de que jogador for, top1 ou top 1000 e conkisto, a unica diferença e a dificuldade de conquista,ja conkistei jogadores maiores como jogadores pequenos como neste caso.
Mas nao tou para perder o meu tempo aqui, qualquer coisa falem no jogo, com tropa ou barcos

Agora vai conquistar quem??

Ops...

LOL!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo