• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Actualização 1.11 cheia de erros

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem notei com a última actualização que esta vem cheia de erros:confused:, os que reparei até agora, na parte do fórum da aliança onde aparece o botão Responder, o ícone eliminar tópico e o Fechar Tópico estão sobre o dito botão responder.
semttulo2fc.jpg


Mais uma:
semttuloso.jpg

screenshot1ig.jpg

(Este já é antigo)

Continua...

Att,
OaNb

Já para não falar dos erros de tradução:
semttulo3ir.jpg

semttulo4yo.jpg


Bem eu até gostei da actualização, fora estes pormenores, espero que os corrijam rapidamente. :cool:

Att,
OaNb
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem parece que a maioria dos erros estão corrigidos, menos este
screenshot1ig.jpg


Só mais uma coisa os moderadores podiam passar por aqui e dizer Obrigado!, ou simplesmente podiam dizer que os erros iriam ser corrigidos.
Desculpem-me, mas isto para mim é falta de noções básicas e de certa forma desprezo. Não quero ofender ninguém mas é verdade.

Atentamente,
OaNb
 

DeletedUser229

Guest
não identifiquei nenhum erro até ao momento, a única coisa que poderia ter sido feito era colocar na informação dos activos quando alguém está em modo de férias porque aparecem simplesmente como inactivos o que pode levar a alguns erros para quem não estiver atento...:eek:
de qualquer forma em nome da justiça apesar do meu descontentamento com certas situações aqui, tenho de dizer que uma boa parte das coisas feitas são pedidos já efectuados pelos membros várias vezes o que mostra que talvez estejam mais atentos do que demonstram ;) , fico nesse caso a aguardar mais actualizações, principalmente quanto á possibilidade de reencaminhar relatórios :cool:
é a primeira vez que realmente fiquei satisfeita com a mudança :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser219

Guest
não tenho nenhum desses erros...

qual é o browser que estão a usar???
 

DeletedUser

Guest
E erros no simulador, não se consegue destruir barcos de transporte que estão a defender!
 

DeletedUser

Guest
não tenho nenhum desses erros...

qual é o browser que estão a usar???

Maior parte já estão corrigidos, foram corrigidos passado pouco tempo de eu dizer aqui.
Mas há aqui um que continua:
screenshot1ig.jpg


Bem eu experimentei em todos os browsers que tenho, Firefox, Opera, Chrome, IE8.
 

DeletedUser229

Guest
E erros no simulador, não se consegue destruir barcos de transporte que estão a defender!

além disso diz sempre que o defensor venceu mesmo se o defensor não tiver nenhuma unidade e o atacante atacar com montes de barcos de todos os tipos :s

o acesso ao suporte acho que não tem nada a ver com o browser é simplesmente essa parte que foi mal projectada...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
  • (...) na parte do fórum da aliança onde aparece o botão Responder, o ícone eliminar tópico e o Fechar Tópico estão sobre o dito botão responder.
  • (...) A opção "Nova sondagem" está sobreposta à de "Novo tópico".
  • Acesso ao suporte "escondido"
  • (...) erros de tradução

oanb, estamos a verificar e a trabalhar no sentido de resolver todas essas incorrecções, mas poderão só ficar todas concluídas com o próximo update.

(...) erros no simulador, não se consegue destruir barcos de transporte que estão a defender!

além disso diz sempre que o defensor venceu mesmo se o defensor não tiver nenhuma unidade e o atacante atacar com montes de barcos de todos os tipos (...)

0000000 e srsr, tomámos conhecimento e já informámos a equipa de programação. Esperamos, igualmente, que com o próximo update os erros que referiram fiquem resolvidos.

Obrigada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo