• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Actualização com erros no Chrome e IE

  • Iniciador do tópico ProgrammingGirl
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

Não sei se acontece a todos, e por isso criei este tópico.
Costumo usar o navegador Chrome para tudo, inclusive para o Grepolis.
Após esta ultima actualização, várias vezes o jogo fica com a barra de carregamento no meio da janela, e não deixa mexer em nada.
Actualizo a página várias vezes e assim fica...
Passado umas horas, ou uns minutos, depende, já carrega completamente e fica normal.

Tentei utilizar o Internet Explorer (no Windows 8) e a mesma situação acontece. Ás vezes mantém a barra mas vai deixando mexer na visão da cidade.

Ora, isto acontece várias vezes... assim fica difícil jogar...

Já criei um pedido de suporte para esta questão, e ficou resolvido, durante umas horas...
Passado umas horas, voltou ao mesmo, e assim tem sido constantemente.

Já eliminei cookies, já retirei o visto para gravar informações no navegador e continua igual.

Alguém com o mesmo problema?
 

DeletedUser3876

Guest
Olá! :)

É comum que após as atualizações possam surgir alguns erros e na grande maioria dos casos o problema não é do jogo. Repare que quando problema é do jogo, o erro acontece a quase todos os jogadores (ou a todos mesmo).

1º Entre no Google Chrome e verifique se a versão está atualizada para a mais recente;
2º Limpe a cache e cookies;
3º Desative todas as extensões do navegador (quanto mais extensões estiverem ativas, mais recursos serão consumidos)
4º Atualize o motor java em: http://www.java.com/pt_BR/download/;
5º Desligue o seu router/modem durante 10 segundos e volte a ligar.

Em geral, quando o jogo não é totalmente carregado é por problemas da ligação à internet, e nesse caso só lhe resta aguardar que a página seja carregada. Se tiver uma ligação de baixa velocidade, desligue todos os programas que utilizem trafego da rede.

Siga por favor todos estes passos e confirme se o problema continua a persistir.

Bom jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
Olá! :)

É comum que após as atualizações possam surgir alguns erros e na grande maioria dos casos o problema não é do jogo. Repare que quando problema é do jogo, o erro acontece a quase todos os jogadores (ou a todos mesmo).

1º Entre no Google Chrome e verifique se a versão está atualizada para a mais recente;
2º Limpe a cache e cookies;
3º Desative todas as extensões do navegador (quanto mais extensões estiverem ativas, mais recursos serão consumidos)
4º Atualize o motor java em: http://www.java.com/pt_BR/download/;
5º Desligue o seu router/modem durante 10 segundos e volte a ligar.

Em geral, quando o jogo não é totalmente carregado é por problemas da ligação à internet, e nesse caso só lhe resta aguardar que a página seja carregada. Se tiver uma ligação de baixa velocidade, desligue todos os programas que utilizem trafego da rede.

Siga por favor todos estes passos e confirme se o problema continua a persistir.

Bom jogo ;)

Boas,

Por isso eu coloquei aqui o tópico, para saber se acontecia a mais alguém (além de mim e de outros jogadores com quem falei já).

Passo 1: Está
Passo 2: Já feito várias vezes, não resolve
Passo 3: Feito, não resolve
Passo 4: Feito, não resolve
Passo 5: Feito, não resolve...

Já deixei 1h a aguardar o carregamento... não carrega... mas carrega relatórios e mensagens, pois aparece do lado direito em baixo a notificação, e por lá consigo abri-los, mas de resto não dá para fazer nada...
O problema não está na ligação à Internet, tenho fibra...

O erro encontra-se no código do jogo...

Erro no Chrome:
TypeError: Cannot read property 'style' of undefined [http://pt19.grepolis.com/cache/js/merged/game.js?1356018632:3156]

Erro da consola do IE no Windows 7:
SEC7115: Os estilos :visited e :link só podem divergir na cor. Alguns estilos não foram aplicados a :visited.
index?login=1&p=642882&ts=1356262973

No servidor BR, jogo com o Chrome e não tenho tido problemas.
Só no PT.

Cumprimentos,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já experimentaste monitorizar a rede quando fica com o loading a meio?
Se o browser termina todos os pedidos http correctamente e o jogo aparentemente continua a fazer loading, realmente isso é um forte indicador de que está a carregar código corrompido e não está a conseguir concluir o processo.

Se o game.js do BR funciona bem e o do PT não..... (tapem os ouvidos agora) injectas o game.js do BR no PT e tiras logo a duvidas... se é erro de código ou não..... xuuuu, eu não disse nada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9442

Guest
Pois tambem tinha esses problemas mas mudei para o Firefox e tudo trabalha bem agora..
 

DeletedUser

Guest
mesmos problemas

Olá! :)

É comum que após as atualizações possam surgir alguns erros e na grande maioria dos casos o problema não é do jogo. Repare que quando problema é do jogo, o erro acontece a quase todos os jogadores (ou a todos mesmo).

1º Entre no Google Chrome e verifique se a versão está atualizada para a mais recente;
2º Limpe a cache e cookies;
3º Desative todas as extensões do navegador (quanto mais extensões estiverem ativas, mais recursos serão consumidos)
4º Atualize o motor java em: http://www.java.com/pt_BR/download/;
5º Desligue o seu router/modem durante 10 segundos e volte a ligar.

Em geral, quando o jogo não é totalmente carregado é por problemas da ligação à internet, e nesse caso só lhe resta aguardar que a página seja carregada. Se tiver uma ligação de baixa velocidade, desligue todos os programas que utilizem trafego da rede.

Siga por favor todos estes passos e confirme se o problema continua a persistir.

Bom jogo ;)

estou exactamente com os mesmos problemas e n vou instalar mais um browser (firefox)
está neste estado desde a actualização e tanto no portátil como no de casa (internets diferentes)
a unica forma de sair é limpar cookies e cache so que passados uns minutos volta a fazer o mesmo
o que se torna cansativo, aborrecido e causador de problemas no jogo. já me aconteceu estar no meio de um ataque e o jogo crachar o que me impediu de salvar tropas. se há mais jogadores a queixar-se do mesmo com várias internets, locais diferentes, sistemas operativos diferentes (no meu caso é o XP), e até em browsers diferentes então o problema é na actualização. jogo outros jogos online que fazem actualizações regularmente e após limpeza de cache e cookies (Apenas 1 vez) basta para resolver o problema. neste caso é repetitivo (5 em 5 minutos) isto corta a jogabilidade.
Por favor revejam o problema

Desde já muito obrigado pela atenção
 

DeletedUser

Guest
o problema é claramente com o codigo do jogo (o mecanismo de remoção do div loader nao esta a funcionar correctamente. Se quando abrirem o jogo vos acontecer isso, façaam inspect element e removam o div loader do html. ficam com o jogo todo funcional excepto o mini mapa
 

DeletedUser

Guest
A mim tb me acontece o mesmo problema, felizmente que ao fazer refresh umas quantas vezes o jogo carrega normalmente.

Agora algo que acho estranho é as soluções estarem a ser dadas pela comunidade e não por quem as devia de dar. Já que quem as devia de dar deu uma resposta que pelos vistos não é funcional e não mais escreveu aqui... É pena que para certas coisas sejam tão "solicitos" mas para outras não façam nada... Infelizmente é o que temos...

Bom ano para todos.
 

DeletedUser4797

Guest
Olá! :)

É comum que após as atualizações possam surgir alguns erros e na grande maioria dos casos o problema não é do jogo. Repare que quando problema é do jogo, o erro acontece a quase todos os jogadores (ou a todos mesmo).

1º Entre no Google Chrome e verifique se a versão está atualizada para a mais recente;
2º Limpe a cache e cookies;
3º Desative todas as extensões do navegador (quanto mais extensões estiverem ativas, mais recursos serão consumidos)
4º Atualize o motor java em: http://www.java.com/pt_BR/download/;
5º Desligue o seu router/modem durante 10 segundos e volte a ligar.

Em geral, quando o jogo não é totalmente carregado é por problemas da ligação à internet, e nesse caso só lhe resta aguardar que a página seja carregada. Se tiver uma ligação de baixa velocidade, desligue todos os programas que utilizem trafego da rede.

Siga por favor todos estes passos e confirme se o problema continua a persistir.

Bom jogo ;)

Foi dada uma indicação de alguns passos que podem resolver o problema. Se isto não resolver o problema, enviem uma solicitação de suporte para que cada caso seja analisado individualmente pela equipa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo