• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

ACTUALIZAR A CLASSIFICAÇÃO PELA ULTIMA VEZ

  • Iniciador do tópico DeletedUser12080
  • Data de início

DeletedUser12080

Guest
Ola boa tarde, o pessoal aqui do suporte podiam actualizar a classificação mensal do rhethymos pela ultima vez.

cumprimentos
 

DeletedUser13076

Guest
Boas noites fabritopereira,
Aparentemente pelas informações que me foram dadas a momentos, o serviço que usamos para retirar as informações das classificações, não está a funcionar, portanto não nós é possível atualizar.
Continuação de bom jogo,
Kakashi.
 

DeletedUser12080

Guest
Boas noites fabritopereira,
Aparentemente pelas informações que me foram dadas a momentos, o serviço que usamos para retirar as informações das classificações, não está a funcionar, portanto não nós é possível atualizar.
Continuação de bom jogo,
Kakashi.

Deve haver outros sites que seja possível retirar a classificação
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13076

Guest
Boas noites novamente fabritopereira,
Tentei procurar pela resposta para te dar e foi-me dito o seguinte: "sites além daquele que não está a funcionar não se podem usar porque requerem login".
A resposta não é satisfatória mas é o que há.
Uma boa continuação de noite,
Kakashi.
 

DeletedUser12580

Guest
lol se for o caso faço os prints coloco num post noutro tópico vcs editam e colam lololol

nunca vi desculpas mais esfarrapadas...
 

DeletedUser13076

Guest
Boas tardes danth vale,
O que me está a dizer não é novidade nenhuma, eu propus isso e a resposta que me foi dada está mais acima do tópico.
Obrigado e uma boa continuação de jogo.
 

DeletedUser4797

Guest
Não há ninguém da equipa de moderadores do forum com conta aberta no mundo para fazer os prints in game (a forma mais real de apresentar prints e classificações)?

Aquele momento em que o forum PT promove algo (neste caso as classificações mensais) e depois porque não tem acesso a algo externo ao jogo não utiliza o bem mais eficaz (o seu próprio produto) para continuar a "alimentar" aquilo que eles próprios promovem.
 
Topo