• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Adeus Corinto

DeletedUser9837

Guest
Da Ceteri não sei, mas dos Psiko tem explicação, quando liders colocam no forum interno links de programas ilegais e até se oferecem para fazer um tutorial, é normal serem apanhados mais tarde, este é um pequeno exemplo, porque tem mais, bem mais

wesmZyj.png

c6YfWh6.png

KdeLanM.png

DMiXRWc.png


Agora não se venham lamentar das falcatruas que fazem

Isso é montagem eu nunca quiz que a psiko ou a Fidelis ganhassem!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Penso que esse montaneias é o que está nos Psiko e tu acho que não estás lá:confused:

lT8GRMh.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Moutinho91 tu nao foste daqueles que fugiu para o 66? Volto a referir de certeza que a minha liderança nunca mas nunca pensou em ti para reforçar, porque lá está nos precisávamos de jogadores, esconder debaixo das saias? Oh companheiro então conta lá se estas a jogar numa aliança e ela nao ajudar todos os membros pra que serve mesmo a aliança? De certeza que não é só para ficar bonito no perfil loool.

Em relação ao bicho seguramente que ele não ganhou ajoelhado ganhou bem em pé como todos os membros da MeC já os fugitivos nem uma maravilha conseguiram meter a 10 que chatice :)
 

DeletedUser11517

Guest
Moutinho91 tu nao foste daqueles que fugiu para o 66? Volto a referir de certeza que a minha liderança nunca mas nunca pensou em ti para reforçar, porque lá está nos precisávamos de jogadores, esconder debaixo das saias? Oh companheiro então conta lá se estas a jogar numa aliança e ela nao ajudar todos os membros pra que serve mesmo a aliança? De certeza que não é só para ficar bonito no perfil loool.

Em relação ao bicho seguramente que ele não ganhou ajoelhado ganhou bem em pé como todos os membros da MeC já os fugitivos nem uma maravilha conseguiram meter a 10 que chatice :)

Primeiro pensa antes de falar... nunca meti um pé no 66, estive sempre no 55 , em guerra com ceteri e rainhas , acho que os jogadores de ambas alianças me devem reconhecer, e por fim andei em guerra com a tua aliança. Quando as pessoas falam sem saber só se vê a qualidade de jogador que és LOL. vai te la meter nas sainhas dos papás ;) , porque se tu nem mapas sabes ver quanto mais o resto
 

DeletedUser9837

Guest
:confused: Moutinho91, Ganda jogador.

porque será que deste eu nunca tinha ouvido falar?

skumbag, grande trabalha no corinto. Já estão a tratar da tua proxima coroa! tá a chegar já já!!
 

DeletedUser

Guest
só 1 cena,,,, aquilo são pontos de combate?
falar desse moutinho , já ouvi falar e vi, não pelos melhores motivos
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes,
Como já não estou no corinto venho só finalizar e comentar aquilo que se tem dito por aqui..

Aos ex-rainhas.. Voces tem uma lata inacreditavel , quando caiam lá apoios da Ceteri, não era dos minis mas sim nossos.. nunca se queixaram.. senao fosse a ceteri voces tinham perdido montes de cidades, e isto dito por smithpt com o qual troquei algumas mp e apoiei vezes sem contas cidades dele.

Uma palavra diretamente para o Bmx , onde vi trocas de MP's entre ele e um elemento da Ceteri que o mesmo, meteu os prints no skype para todos vermos .. meu amigo , afirmaste e voltaste afirmar com todas as letras .. com uma arrogância monstruosa .. " Eu vou ganhar o corinto .. e tu queq vais ganhar? NADA " Ganhaste é verdade.. mas ganhaste por que és um vendido .. levantaste o mundo todo a levar pancada, não tinhas onde cair morto .. nem sequer conseguias te defender e acabas por ganhar um mundo com uma aliança que durante o mundo todo não te diz NADA . TU ganhaste .. mas não foste tu que ganhaste porque nada o fizeste para isso. E antes de chamares noob alguém .. my friend.. usa espelhos.

Elfear, my friend tinha um grande respeito e admiração por ti.. dizeste que tinhas princípios dos quais nunca abdicarias .. onde eles foram parar? tiveste que fugir para o OC75 para continuar a jogar.. foste outro que levantaste porrada o jogo todo e acabas por ganhar.. mais uma vez sem fazer NADA. Na altura convidei-te para jogares connosco na Ceteri porque te via qualidade e dizeste que NÃO porque nunca deixarias os teus colegas e não jogarias noutra aliança. Aqui está..


Sem nada acrescentar .
Despeço-me assim do jogo e do Forúm.
Não estraguem mais o jogo .. divirtam-se maa friend's.

Abraço, Inté
Fábio :eek:


Apenas vou te deixar um recado Razgull.....

Fica-te bastante mal vires para o forum descarregar azia.
A ceteri foi alvo do seu próprio veneno e se dás assim tanta importância à honra e respeito, faz por a mereceres e aprende a reconhecer a dos outros...

O Elfear que eu saiba não abandonou os seus, ou abandonou?
Quanto ao fugir? Tas recordado que recusou 2x ingressar na Ceteri? Como Homem que deves te comportar, deverias ser contido na azia ou mau humor.

Não abandonou ninguem, antes pelo contrário, a oportunidade surgiu 1 ou 2 dias antes e um bom lider encaminha os seus rumo á vitória. A Minis nunca nos fez mal algum, não temos ajustes de contas a fazer, porque não tomar a decisão de tentar vencer o mundo com os seus? Ridiculo é o lider que coloca os seus aliados em 2º plano, lider mesmo assume a estrategia até ao fim e tu e muitos outros sabe que o Elfear foi incansavel a defender-se e a defender os dele.

Neste momento deve ser dos que mais se ri com o veneno que vocês deitaram no mundo na altura da 7Mares e o acabaram por provar e também ele chegando a bom porto com quem sempre acompanhou e acompanhará...

Ele pede para enviar um enorme obrigado ao seu adversário de estimação, no final ofereceu cidades de 2 Maravilhas que por sinal uma das cidades conquistada por ele lá do fim do mundo entre outras do dia da Minis.

s8zdijS.png


É bom que moderes esse mau humor e não classifiques as pessoas apenas porque sim....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Moutinho, nada pessoal, mas prefiro 1 Skum do que 10 Moutinhos, nunca liguei aos pontos, o mais importante num jogador é no que ele dá a uma aly e nisso o Skum é top
 

DeletedUser11561

Guest
Moutinho, nada pessoal, mas prefiro 1 Skum do que 10 Moutinhos, nunca liguei aos pontos, o mais importante num jogador é no que ele dá a uma aly e nisso o Skum é top

A essa eu respondo, os apoios do moutinho era de 6000 birremes . Vocês falam de borla
 

DeletedUser10683

Guest
Obrigado phsp ;) eles falam falam mas muitos gostariam de saber o que é jogar com o pessoal da MeC mas nao aguentam a batida como o nosso amigo tevez diz mauzao o Moutinho lol 6000 birremes :p porque será que nunca apanhamos tropas a defender cidades vossas? Ah ja sei era para nao dar cultura HAHAHAHAHAHAHA o melhor até agora para mim foi espiarmos uma cidade carregada de defesa quando la chegamos só 1 jogador apanhou birremes o resto foi tudo retirado!

W.T.F. andei a procura do teu nome nos vencedores e nao te encontrei perdeste-te no caminho?
 

DeletedUser9728

Guest
A essa eu respondo, os apoios do moutinho era de 6000 birremes . Vocês falam de borla

quando digo dar tudo a uma aly, não significa só apoios, é normal jogadores com mais cidades, enviarem mais apoios, mas um bom jogador não é só aquele que espeta 6000 birres, é aquele que está presente a todas as horas, é aquele que sabe dar estimulo quando as coisas estão mais negras, é aquele que tem sempre uma palavra para o mais azarado, por isso e para mim e de certeza para muitos mais independentemente da aly, o Skum é dos jogadores que merecem estar no top do Grepo
 

DeletedUser

Guest
tevez ...Moutinho

uma parte do meu omega resumido nalgumas palavras hahaahahah n vos curto
E malta, em todos, TODOS os mundos de agora há cenas destas. No omega é a SeP, no Tau é a nazgul Dt . sempre fusões na época das maravilhas. o q importa é ser o primeiro as circunstancias infelizmente muitas vezes esquecem-se
 

DeletedUser11561

Guest
quando digo dar tudo a uma aly, não significa só apoios, é normal jogadores com mais cidades, enviarem mais apoios, mas um bom jogador não é só aquele que espeta 6000 birres, é aquele que está presente a todas as horas, é aquele que sabe dar estimulo quando as coisas estão mais negras, é aquele que tem sempre uma palavra para o mais azarado, por isso e para mim e de certeza para muitos mais independentemente da aly, o Skum é dos jogadores que merecem estar no top do Grepo

AlgumA vez jogaste com ele?
 

DeletedUser10683

Guest
W.T.F. pega o Moutinho pela mão e vão a farmácia mais próxima isso tá mau para o teu lado ;) eu acredito que um dia possas vir a ser um vencedor de um servidor não percas a esperança ainda só vamos no mundo pt30 ainda tens alguns para tentar :) duvido que a MeC tenha ido falar contigo, só se foi o votsob no gozo ele gosta de fazer destas coisas hehehehe malandro!

Vá deixo aqui um miminho para ti ;)
qQASRs0.png
 

DeletedUser

Guest
hahaahah bem dito, n sei as circunstancias mas a frase...

sério montan?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então tanta coisa, tanta picardia entre liders dos Psik e os Ceteri e afinal até tem aba partilhada, e depois os outros é que são enganadores haahahahhahahaha

L4L4oAH.png
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Não fasso parte destes mundo mas sobre o skumbag enquanto adversário posso falar, se ele se lembrar travamos inúmeras batalhas no Tau, ele na Nazgul e eu na Cosa Mostra, apesar das picardias, que são normais no jogo, ele sempre foi um adversário correto e duro de roer, muitas horas a fio e noites acordado a defender ataques dele e do GRANDE Fygo, por vezes era ao contrário, e lembro-me de abrir algumas revoltas no estranho22 e lá vinham as defesas do skumbag estragar tudo....

Isto tudo para dizer que apesar de nunca ter estado na mesma equipa é um jogador de respeito como há poucos neste server.
 

DeletedUser9837

Guest
Então tanta coisa, tanta picardia entre liders dos Psik e os Ceteri e afinal até tem aba partilhada, e depois os outros é que são enganadores haahahahhahahaha

L4L4oAH.png

Essa aba não existe so foi criada antes de ontem!!
 
Topo