• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Adeus Corinto

DeletedUser11578

Guest
Bicho eu prefiro não ganhar assim e por isso fiz o que fiz... O que serias tu sem mim , sem o wtf e a marisa? Pois... é melhor nem dizer nada , e os unicos que não se gostam de vender é que se mostraram..

Prefiro perder de pé do que ganhar ajoelhado!

Esqueceste-te do grande e amigo Jorge, porque o nosso grupo infelizmente foi desfeito, eu, Jorge Moutinho, Marisa, Wtf, sim gostei muito de jogar com todos voces, e repetia tudo de novo com voces, mas enganaste numa coisa, pois cada um de nós dependia do nosso "grupo", por isso teres perdido infelizmente aquelas cidades no Oceano55, acredita que gostava muito de erguer esta vitória com voces, mas não foi possível, os modos de férias aconteceram todos prosperamente, eu também perdi cidades, mas consegui recuperar.
Lembra-te desta citação- "Why do you fall? So that we can learn to pickr ourselfs up", nunca desisti um mundo e não era agora que iria desistir.
Aprendi muito com todos os jogadores que tive o prazer de jogar.
 

DeletedUser

Guest
acho 1 piada terem foruns dos inimigos. nºao so tu, mas mtos
 

DeletedUser10683

Guest
Não fasso parte destes mundo mas sobre o skumbag enquanto adversário posso falar, se ele se lembrar travamos inúmeras batalhas no Tau, ele na Nazgul e eu na Cosa Mostra, apesar das picardias, que são normais no jogo, ele sempre foi um adversário correto e duro de roer, muitas horas a fio e noites acordado a defender ataques dele e do GRANDE Fygo, por vezes era ao contrário, e lembro-me de abrir algumas revoltas no estranho22 e lá vinham as defesas do skumbag estragar tudo....

Isto tudo para dizer que apesar de nunca ter estado na mesma equipa é um jogador de respeito como há poucos neste server.

Aguanty pois era o que me foste lembrar heheheh aquelas guerras eram qualquer coisa lembro-me que nos deste muito trabalho lá mas muito mesmo :p apesar de nao termos privado muito é bom saber que te lembras daqueles tempos grande abraço para ti pode ser que no futuro voltemos a batalhar outra vez ;)
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Pessoal isto é apenas um jogo e nada mais.

Aos vendedores

coroa-rei.jpg


Aos vencidos, infelizmente....

keep-calm-and-take-a-rennie.png
 
Última edição:

DeletedUser9285

Guest
Tópico Reaberto!

Peço que mantenham os vossos comentários dentro do tema!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9696

Guest
Bom dia a todos!
Em 5 ou 6 anos deste jogo, deve ser a 1a vez que cá venho, e muito provavelmente a ultima.
Venho por 2 motivos:

1º PARABÉNS MINIS E COURATOS PELA NOSSA GRANDE E MERECIDA VITÓRIA NESTE MUNDO!!!!!! mais que todos a merecemos!

2º Esclarecer muitas das coisas que foram para aqui ditas, nao só neste tópico como em outros e principalmente para aqueles aos quais a memória parace que é so de curto prazo.....

- iniciamos este mundo no 2º dia. Para quem nao sabe ou nao se recorda, nos 1ºs 2 meses do mundo, pelo menos, estivemos completamente encurralados no 44.
Os ceteri ocupavam o 54, mas nos tinhamos os fidelis, que estavam em top1 e a sua academia em top 2 no 44, em toda a fronteira do 45 e a ocupar grande parte desse oceano, tinham cidades no 54 e muitas no 55.
nesse inicio e por muito estranho que fosse e foi, so entravam jogadores para outros oceanos e para o 44... nada! ou seja, expansão pa norte, impossivel, enquanto TODAS AS OUTRAS ALIANÇAS SE PODIAM EXPANDIR PARA ONDE QUISESSEM.
Como é normal, visto os Infidelis estarem em top 1 e top2, os MeC e os ceteri fizeram um pacto de nao agressão e organizaram coordenados, de um lado os ceteri para retirarem os Infidelis do 54 e do norte do 55 e nós para pelo menos os tirarmos do 44, onde ocupavam ilhas inteiras e com jogadores MUITO FORTES e que sempre usaram muito ouro (tb o usei e nao tenho vergonha disso, a nao ser perante a minha mulher que se soubesse me matava!)
com os coordenados iniciais, conseguimos libertar algumas ilhas do 44 enquanto os ceteri libertavam as suas do 55 e se consegiem expandir no resto do oceano e nós no 44 sem forma de expandir!
mas estes coordenados conjuntos foram pouco mais de 7 ou 8.
TODAS AS SEMANAS e varias vezes por semana faziamos coordenados aos infidelis, pois era a nossa unica hipotese de expansão e se nao estarmos nos sempre em revoltas pois eles so faziam ataque..... e esses coordenados foram feitos pela MELHOR LEAD QUE JA VI E JOGUEI ATE HOJE!
Entrava em ilhas so de vermelhos, metia defesas terrestres minhas e depois era so fazer ataque e com mtas catas.
para quem tem duvidas disto, pergunte a quem la este nessa altura qtas cidades e qtas tropas terrestres derreti dos infidelis so com uma unica cidade em ilhas de vermelhos? (é certo que gastei ouro para isso, nao tanto como outros) e se passado poucos dias eles nao ficaram sem defesas e as ilhas eram conquistadas uma a uma?!
tanto foi, que libertamos o 44 e tinhamos que descer o 45 pois continuavamos sem poder nos expandir! e la fomos, com coordenados sempre certinhos varias vezes por semana aos Infidelis, ate que ilha a ilha, elas foram caindo todas!
Ate que.... ups..... é melhor fugir pa mt longe antes que nos conquistem as cidades todas! EU JAMIS TERIA FEITO ISSO! mas são opções......
qto ao que os ceteri dizem que so lutamos contra os fidelis, É MENTIRA!!!!!
depois de expulsarmos os FIDELIS DE TODO O 44 E 45, SIM, TODO, tivemos a GANFADA pela frente, MAIS UMA QUE DEITAMOS ABAIXO SOZINHOS E PUFFS....
depois da gangada e de termos o 44 controlado, ora que nos aparace a KO, com cidades a 1 oceano de distancia da maioria das nossas cidades. coordenados! resultado: conquistas das cidades dos KO. o que acontece entretanto: sorte a deles, as maravilhas tao pa começar, ha que meter as cidades prontas pas maravilhas e eles juntam-se aos INFIDELIS, senao tinham levado o mesmo caminho de todas as outras alianças que extinguimos ou expulsamos! e so nao fomos mais para sul pk as maravilhas começaram:
Começam as maravilhas!
Rainhas da noite, Ceteri e infidelis principalmente, acusam-nos de pactos e pactos, olhem pos vossos e nao olhem pos dos outros, a 2a guerra mundial foi ganha devido a alianças estrategicas e os ceteri sempre quiseram que os rainhas se juntassem a eles, mas eles vieram para quem os ajudou mais e os rainhas sabem disso!
VITORIA NAS MARAVILHAS!

- PARABÉNS A LEAD DA MeC pela estrategia e pelo esforço enorme de todos os membros em tornar possivel a vitoria (e venha agora a coroa que pouco falta), boa estrategia dos ceteri e completa desorganização dos Infidelis, cuja unica intenção nao era vencer o mundo mas sim impedir que nos conquistassemos a coroa ( sem as cidades com casa do mercador estavam a espera de milagres?! lol)

CONCLUINDO, a vitoria neste mundo, mesmo com o erro de programação que nos baixou um nível na estatua quando devia ter aumentado) conseguimos ganhar o mundo e a coroa vem a caminho e tudo mas tudo isto graças a MÉRITO e nada mais!

MÉRITO DA LEAD, DE TODOS OS NOSSOS JOGADORES.....

A TODOS ELES O MEU MUITO OBRIGADO!

QUANDO JOGUEI NA EXTINTA JKS AXAVA QUE JAMAIS TERIA UM GRUPO COMO ESTE, FELIZMENTE ESTAVA ERRADO, FORAM TODOS FANTASTICOS :)
 

DeletedUser12074

Guest
elah baionas por aqui :)

como ja havia dito de todas as alianças presentes para mim os que mais fizeram pela vitoria foi a MeC ! vitoria merecida nada a apontar
 

DeletedUser9125

Guest
Baionas no Forum Externo!? Este deve ser uma dia muito especial, ele deve ter acordado bem disposto ahahah

Mas mano, nao concordo que a vitoria da Minis tenha sido totalmente justa ... sim, eles deram porrada na Semper, na Gangada e etc mas tambem recrutaram praticamente essas alianças depois, o que mostrou ser uma falta de fair-play extrema.
 

DeletedUser9696

Guest
Baionas no Forum Externo!? Este deve ser uma dia muito especial, ele deve ter acordado bem disposto ahahah

Mas mano, nao concordo que a vitoria da Minis tenha sido totalmente justa ... sim, eles deram porrada na Semper, na Gangada e etc mas tambem recrutaram praticamente essas alianças depois, o que mostrou ser uma falta de fair-play extrema.

Nisso tas enganado amigo..... demos meses porrada nos Infidelis, quem recrutamos? e mts quiseram vir para ca....
demos porrada na gangada, quem recrutamos? demos porrada nos KO, quem recrutamos? demos porrada nos golden warriors, axo k é esse o nome, quem recrutamos?
Recrutamos os UFC e alguns membros, axo k foram ate so 2, dos abandonados, apenas e só, e no fim os rainhas, os quais a ceteri tudo fez para os recrutar. é verdade mano...... quem me conhece e tu ja me conheces ha muito, sabes que eu sou uma pessoa justa e que admito o que tem valor e tb admito erros. e em nenhum dos casos foi um erro ou falta de fair-play. TODAS as alianças deste mundo recrutaram jogadores que eram de outras alianças, isso acontece em TODOS OS MUNDOS MANO! ate porque sabes bem que metade dos jogadores que começam os mundos desistem a meio, ag nem tanto sendo os mundos mais rapidos, mas a recruta tem que ser constante devido as desistencias que ha sempre em todas as alianças. e uma aliança que se bateu meses a fio contra a top1 e top2, completamente cercados e com a força que eles tinham, ainda ter depois a capacidade de eliminar mais 2 alianças, expandir para pelo menos 7 ou 8 oceanos e ganhar as maravilhas como ganhamos, mesmo com o erro da estatua, tem que ter mérito. falta de fair-play nunca vi mano. na altura das maravilhas, antes da quebra do pacto, foram colocadas 2 cidades nossas em revolta pelos ceteri e fundadas cidades no nosso meio, coisa que nós jamais fizemos e sempre cumprimos, sempre cumprimos com o fair-play.
 

DeletedUser9170

Guest
não viemos aqui reclamar que a ceteri teve (desta vez teve) apoio da semper, como costumamos fazer olhamos para dentro da aliança e o contexto do server e encontramos a solução, não vamos dizer aqui que não fizemos as 7 em 11 dias pq foi nos tirado um nivel de uma mara pq como seria se nao tivesse sido nos tirado um nivel ninguem sabe, é mais humildade reconhecer o trabalho da lead da ceteri que fez o trabalho deles e conquistaram duas maras parabéns a eles.


Como a Malhota disse aqui certa vez é tão difícil assim reconhecer o trabalho do adversário? Nossa aliança nao tem força para nada só conseguimos as coisas por causa, de pactos, fusões (nao tivemos nenhuma no server), recrutamento, e bla bla ? Enfim reconheço o trabalho da ceteri (como já fiz no fe) e da semper (como mandei mp a alguns lideres deles), foram adversários duros e fortes, não pq o suporte ajudou não por isto ou aquilo, mas pq são bons mto bons, no que se propoe a fazer, e também por isto que gostei tanto de jogar no server pq temos adversários a altura que lutaram bem e foram perfeitos em mtas vezes (exemplo defesa da ceteri das suas maras no primeiro assalto).


no fim digo obrigado a todos que estiveram ao nosso lado e contra nós até o momento pois foi o que proporcionou a magia que é jogar grepolis na emoção de atacar e defender (sim ontem antes do colono entrar meu coração devia estar em 200btm)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12092

Guest
no fim digo obrigado a todos que estiveram ao nosso lado e contra nós até o momento pois foi o que proporcionou a magia que é jogar grepolis na emoção de atacar e defender (sim ontem antes do colono entrar meu coração devia estar em 200btm)[/QUOTE]


Devia????? Porquê? A "cama" estava prontinha, vocês assim a fizeram ;), só com jogo baixo entraram

Poupem a nossa inteligência sff

Servidor Pt? NUNCA MAIS!!!!!

Façam as vossas "panelas" sozinhos, comam-se uns aos outros

Perdem-se bons jogadores devido á falta de caracter e de valores que persiste neste servidor, pensam que são a Mafia disto, ok, provaram que o são, quando não houver mais jogadores a não serem vcs...vão chupar os ossinhos uns dos outros

Resultado? Vão-se todos comer e provar do v/proprio veneno

O que vai sobressair e ser proclamado nos outros servidores? "Servidor Pt n presta, n passam de uns corruptos"

Siga Ceteriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, somos GRANDES!!!!
 

DeletedUser9125

Guest
Nisso tas enganado amigo..... demos meses porrada nos Infidelis, quem recrutamos? e mts quiseram vir para ca....
demos porrada na gangada, quem recrutamos? demos porrada nos KO, quem recrutamos? demos porrada nos golden warriors, axo k é esse o nome, quem recrutamos?
Recrutamos os UFC e alguns membros, axo k foram ate so 2, dos abandonados, apenas e só, e no fim os rainhas, os quais a ceteri tudo fez para os recrutar. é verdade mano...... quem me conhece e tu ja me conheces ha muito, sabes que eu sou uma pessoa justa e que admito o que tem valor e tb admito erros. e em nenhum dos casos foi um erro ou falta de fair-play. TODAS as alianças deste mundo recrutaram jogadores que eram de outras alianças, isso acontece em TODOS OS MUNDOS MANO! ate porque sabes bem que metade dos jogadores que começam os mundos desistem a meio, ag nem tanto sendo os mundos mais rapidos, mas a recruta tem que ser constante devido as desistencias que ha sempre em todas as alianças. e uma aliança que se bateu meses a fio contra a top1 e top2, completamente cercados e com a força que eles tinham, ainda ter depois a capacidade de eliminar mais 2 alianças, expandir para pelo menos 7 ou 8 oceanos e ganhar as maravilhas como ganhamos, mesmo com o erro da estatua, tem que ter mérito. falta de fair-play nunca vi mano. na altura das maravilhas, antes da quebra do pacto, foram colocadas 2 cidades nossas em revolta pelos ceteri e fundadas cidades no nosso meio, coisa que nós jamais fizemos e sempre cumprimos, sempre cumprimos com o fair-play.

Baionas, respondendo:

Deram porrada nos Semper, recrutaram os renegados quando a Semper se dissolveu ... foram mais de 20 jogadores se nao estou em erro;
Deram porrada nos Gangada, recrutaram grande parte dos seus jogadores, inclusive da academia que tinham;
Recrutaram os Rainhas;
Recrutaram os KAOS, que ate estavam no 75;

Quantos jogadores tem a Minis e quantos tem a Ceteri? Pois

Enfim, a Minis "matou" completamente o mundo quando fez a fusao com os Rainhas, o que mostra o desespero total dos jogadores da Minis de ganhar mundos ... tu nao, ate porque deves ser dos jogadores com mais vitorias.
Aconteceu isso no Omega, aconteceu ainda pior neste mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11716

Guest
Desde o primeiro dia que admiro a MeC e que sempre disse que eram favoritos à coroa, inclusive já tinha jogado contra muitos de vocês no CHI, agora uma coisa vos garanto, não volto a jogar neste servidor, a partir do momento em que o conceito micromanaging entra num jogo que deveria ser, todo ele, imparcial e divertido, e as coisas viram sempre pro mesmo lado, até os cegos começam a desconfiar gente. Pra não falar que tira a piada a tudo. É isto que vos tenho a dizer, muitos parabéns por terem ganho, mas afinal de contas vocês não precisam disso, desde dia 21 de janeiro que vocês TODOS sabiam como é que isto se iria desenrolar.
Por fim, deixo os parabéns à Ana, ao Paulo, ao resto da lead e ao resto daquela que foi a MAIOR aliança em que já joguei e a mais unida, CETERI REQUIEM, somos grandes malta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
blá blá blá iscas saquetas...
pff n esgotem o stock do rennie lol
blá blá blá nós estávamos desesperados !
ahahah não existe nada como vocês para nos fazer rir um muito obrigado por isso...

uma pequena nota esta para europolis então pna's etc lutaram blá blá blá então tiveram tb e tu tives te no omega aí então era um abuso mas pronto...

continuem ai falar k preciso de rir mais hasta


ps: nós minis não joga mos nada mas nada !
pena são as 600 e tal conquistadas a fidelis e outras tantas a ko mas lá está aqui a malta n joga ponta só apenas anda nas minis e couratos bahhhh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11716

Guest
ps: nós minis não joga mos nada mas nada !
pena são as 600 e tal conquistadas a fidelis e outras tantas a ko mas lá está aqui a malta n joga ponta só apenas anda nas minis e couratos bahhhh

amigo ninguém pode dizer que a minis não joga nada porque vocês têm aí muitos dos melhores jogadores pt do grepolis, eu acabei de dizer que todos nos sempre respeitamos e admiramos, mas o que e certo e que as coisas acabam sempre por se estragar e acaba sempre por fazer asneira por causa de uma coroa.. não há outras palavras pra dizer isto senao estas
 

DeletedUser10558

Guest
Bem, vocês não dizem "pão". Andam algo "perdidos" nos comentários nota-se .

LastKing - Só um aparte, quem tem jogadores da Gangada é a Ceteri Requiem não é a MeC (mas isso é irrelevante, apenas mostra que não fazes ideia daquilo que dizes)

Baionas- És grande meu amigo, obrigado pelas palavras (exageradas eheh) e obrigado por teres vindo e por ser o jogador e o colega de aliança que és.

Continuando,

Alianças com as quais as "top 3" tiveram PNA's / Acordos de Cavalheiros

Minis & Couratos:

-Ceteri Requiem
-Se7e Mares
-Legião Caveira
-Rainhas da Noite

Ceteri Requiem:

-Minis & Couratos
-Se7e Mares
-Rainhas da Noite-
-Os Ciclones
-Psikofidelis

Psikofidelis (Semper Fidelis)
-The Silver Warriors
-BuuuuuM
-Os Ciclones (estes entravam na Fidelis para enviar recursos e divinos para as Maravilhas)
-=KO=
-Ceteri Requiem (defesa conjunta de Maravilhas)

Ora, a Minis & Couratos é a aliança dos Pactos! É verdade, não escondemos que fazemos pactos, fizemos 4 durante todo o mundo contra 5 de cada aliança (adversárias directas)

"Ah e tal, ok então se calhar vocês até fizeram menos PNA's mas foram recrutar a todo o lado!"

Alianças de onde as "top3" se reforçaram.

Minis & Couratos:
-Semper Fidelis
-Legião Caveira
-UFC
-Os Abandonados
-Rainhas da Noite
-KAOS

Ceteri Requiem:
-Legacy
-Semper Fidelis
-Se7e Mares
-BuuuM
-The Silver Warriors
-Rainhas da Noite

Psikofidelis (Fusão de =KO= e Semper)

-Gangada
-Titans (do oceano 66)
-Os Ciclones
-BuuuuM
-The Silver Warriors
-=KO=

Não me dei ao trabalho de ver no Intel se foram buscar a mais algum lado jogadores, estes são os que me recordo de cabeça que tanto a Ceteri Requiem como a Fidelis foram buscar. Mas estes que me lembro chegam para chegar ao "empate técnico"

De referir que nós não criticamos nem qualquer Pacto/Acordo de Cavalheiros nem qualquer recrutamento, só criticamos a hipocrisia com a qual vocês opinam e nem sequer têm noção de olhar para os dados primeiro.

Meus amigos, vamos lá ser um pouquinho mais inteligentes ok? No final de contas, é importante ter alguma coerencia .

Relativamente ao resto da conversa, ninguém neste mundo foi mais prejudicado do que a Minis & Couratos, a diferença é que em vez de vir de imediato reclamar, vamos de imediato trabalhar para superar esse prejuízo.

E agora, graças a TODOS os elementos que compõe a Minis & Couratos, graças a toda a vontade, força, dedicação e entrega ao projecto estamos a fazer o 11º nível de uma maravilha (inédito não?)

Bom jogo a todos

E para finalizar, como estamos com a Supertaça a chegar, fica para todos os elementos que não sabem o que é ser Minis & Couratos a seguinte frase. #VocêsSabemLá !
 

DeletedUser12092

Guest
Esse testamento já era esperado, era mesmo só uma questão de minutinhos

Atirar mta informação que nada diz para tapar o que é realmente relevante também é uma tactica normal e pegando na frase citada e alterando-a "Nós sabemos sim e só não sabe quem não quer saber e ver" :)

E concordo plenamente, vocês conseguiram realmente coisas INEDITAS!!!!! fantástica a maneira como as alcansaram! Epah mas isso n é relevante lol, somos tds burros :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
tens de voltar a escolinha estas mal em contas kkkkk
rennie?
lamento andas todo trocado afinal as iscas ou capim é para ti está de tal ordem essa dor k crias te a conta no fe a procura rennie mas aqui só minis e couratos OMG...
caracter ?
andas mal informado conselho tiras as palas k podes ser k vejas melhor ahahahah

bem já chega forum dos aziados , que n tenho rennie procura por algures numa farmácia perto de ti!
 

DeletedUser10907

Guest
Bem, vocês não dizem "pão". Andam algo "perdidos" nos comentários nota-se .

LastKing - Só um aparte, quem tem jogadores da Gangada é a Ceteri Requiem não é a MeC (mas isso é irrelevante, apenas mostra que não fazes ideia daquilo que dizes)

Baionas- És grande meu amigo, obrigado pelas palavras (exageradas eheh) e obrigado por teres vindo e por ser o jogador e o colega de aliança que és.

Continuando,

Alianças com as quais as "top 3" tiveram PNA's / Acordos de Cavalheiros

Minis & Couratos:

-Ceteri Requiem
-Se7e Mares
-Legião Caveira
-Rainhas da Noite

Ceteri Requiem:

-Minis & Couratos
-Se7e Mares
-Rainhas da Noite-
-Os Ciclones
-Psikofidelis

Psikofidelis (Semper Fidelis)
-The Silver Warriors
-BuuuuuM
-Os Ciclones (estes entravam na Fidelis para enviar recursos e divinos para as Maravilhas)
-=KO=
-Ceteri Requiem (defesa conjunta de Maravilhas)

Ora, a Minis & Couratos é a aliança dos Pactos! É verdade, não escondemos que fazemos pactos, fizemos 4 durante todo o mundo contra 5 de cada aliança (adversárias directas)

"Ah e tal, ok então se calhar vocês até fizeram menos PNA's mas foram recrutar a todo o lado!"

Alianças de onde as "top3" se reforçaram.

Minis & Couratos:
-Semper Fidelis
-Legião Caveira
-UFC
-Os Abandonados
-Rainhas da Noite
-KAOS

Ceteri Requiem:
-Legacy
-Semper Fidelis
-Se7e Mares
-BuuuM
-The Silver Warriors
-Rainhas da Noite

Psikofidelis (Fusão de =KO= e Semper)

-Gangada
-Titans (do oceano 66)
-Os Ciclones
-BuuuuM
-The Silver Warriors
-=KO=

Não me dei ao trabalho de ver no Intel se foram buscar a mais algum lado jogadores, estes são os que me recordo de cabeça que tanto a Ceteri Requiem como a Fidelis foram buscar. Mas estes que me lembro chegam para chegar ao "empate técnico"

De referir que nós não criticamos nem qualquer Pacto/Acordo de Cavalheiros nem qualquer recrutamento, só criticamos a hipocrisia com a qual vocês opinam e nem sequer têm noção de olhar para os dados primeiro.

Meus amigos, vamos lá ser um pouquinho mais inteligentes ok? No final de contas, é importante ter alguma coerencia .

Relativamente ao resto da conversa, ninguém neste mundo foi mais prejudicado do que a Minis & Couratos, a diferença é que em vez de vir de imediato reclamar, vamos de imediato trabalhar para superar esse prejuízo.

E agora, graças a TODOS os elementos que compõe a Minis & Couratos, graças a toda a vontade, força, dedicação e entrega ao projecto estamos a fazer o 11º nível de uma maravilha (inédito não?)

Bom jogo a todos

E para finalizar, como estamos com a Supertaça a chegar, fica para todos os elementos que não sabem o que é ser Minis & Couratos a seguinte frase. #VocêsSabemLá !


COERÊNCIA??????? Acabaste de a mostrar toda agora...mas esta fica só para mim...não preciso de apregoar aos 7 ventos as mentiras que crio quando me olho ao espelho, para me sentir melhor comigo mesmo...como alguns fazem.
 
Topo