• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Adeus Corinto

DeletedUser10299

Guest
A azia vai forte :D

E a coerência então....está a atingir o climax!!


Btw, o mundo acabou quando "alguém" foi enganado, ludibriado, trapaceado por outro "alguém".....

disses te tudo!
Como é que era queria fazer as rainhas a vossa II, era a proposta do seculo...
Cuidado que ainda existe remédio a venda para as azias.... :p
 

DeletedUser11009

Guest
Pronto pah és o maior não sei porque é que fizes te mass recruit no delfos e pacto também mas lá esta, aqui nós somos sempre fraquinhos e só pactos, temos medo da guerra :p
smiley_emoticons_flucht2.gif

Pacto e mass recuit :confused:

lembra-me la disso que deves-te estar a confundir com outro mundo que jogas-te...
 

DeletedUser11009

Guest
deves te esquecer que estive na por ti rocha... :p

Não, eu não esqueci. ha é verdade, fizemos mass recruit sim senhor, tivemos aqui uns membros dos minis que bazaram rapidinho pk não aguentavam a pedalada lol
Agora esse pacto que falas foi inventado pois não ouve pactos com ninguém so com a guerra kkkkk
Prefiro cair a lutar tal como cai aqui no corinto do que não lutar e vencer a custa de pactos. Atitudes diferentes não é ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
ahahahah então não fizeram com aliança do el tuga que acabou por entrar na por ti rocha... e não desisti por falta de pedalada foi devido a trabalho fui para moçambique na altura o blas sabe disso...
E sim era mass recruit :p
 

DeletedUser11009

Guest
ahahahah então não fizeram com aliança do el tuga que acabou por entrar na por ti rocha... e não desisti por falta de pedalada foi devido a trabalho fui para moçambique na altura o blas sabe disso...
E sim era mass recruit :p

Sim tens toda a razão, demorou tanto tempo esse pacto que eu até me esqueci dele. Demorou uma semana até eliminarmos uns traidores que trairam as duas alianças.
Mas não fizemos pactos de duração do mundo, isso não é conosco :p

A picadinha da pedalada não era so para ti, tu foste para Moçambique e os outros foram pra onde, pra Angola, Guine e ja fui um conquistadoooor kkkkk até me da vontade de cantar :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Sim tens toda a razão, demorou tanto tempo esse pacto que eu até me esqueci dele. Demorou uma semana até eliminarmos uns traidores que trairam as duas alianças.
Mas não fizemos pactos de duração do mundo, isso não é conosco :p

Ora lá está fizeram pacto com os vossos inimigos os únicos lol... para eliminar 10 marmanjos parece que tiveram medo deles... espera vcs gostam muito de guerra foi isso :p...
Então mais tarde integração da ally do el tuga não me recordo do nome da ally, ora se isso não mass recruit então nos tb não o fizemos lol...
Mas uma coisa é certa por mim NUNCA VERAS eu a fazer pacto com o inimigo para eliminar 10 traidores looool...


A picadinha da pedalada não era so para ti, tu foste para Moçambique e os outros foram pra onde, pra Angola, Guine e ja fui um conquistadoooor kkkkk até me da vontade de cantar :D
ahahah então não tiveste pedalada no corinto tb?
Mas lá está esses que dizes que não tem pedalada já só ganharam te por duas vezes :p
 

DeletedUser

Guest
A azia vai forte

E a coerência então....está a atingir o climax!!


Btw, o mundo acabou quando "alguém" foi enganado, ludibriado, trapaceado por outro "alguém".....

Falar de coerência, vindo de quem vem é no mínimo risório.. mas isto são outros mares .

Tenho que concordar com a melhor lead de sempre de Grepolis PT.. só se esqueceram de completar, Melhor lead de sempre de grepolis PT em Pactos * Tá giro e leva jeito, a mesma lead mundo após mundo aplicar a mesma estratégia.. tudo contra uma aliança e somos os maiores.. uuuuh, que grandes que somos.. meter tudo a bater na mesma aliança e tirar os proveitos próprios disso é ser realmente de uma grande aliança.

Só para concluír aqui muito rápido, azia devia ter os Minis e couratos.. não as conseguiram fazer as 7 .. tiveram que arranjar " joguinhos " para jogadores das maras irem de " férias para o dubai " ai já conseguiram ir busca-las kkkk quem acredita em coincidências destas ? Aqui prova bem a categoria de aliança que eram..

Era das Maravilhas, toca a recrutar 1 aliança inteira.. ir aos confins do mundo buscar todo o jogador com mais que 20 cidades para entrar na aliança manda recursos .. descarregar divinos e saí um e entre outro.. Categoria.. dos melhores em PORTUGAL !

Só tenho pena que a minha antiga lider ter-se deixado levar num jogo por um miúdo que ' é ao lado dela ' , que diz que não 'olha a meios para chegar ao fins' e dar a coroa aos seus jogadores, ter-se deixado levar uma amizade que no fim foi apunhalada para as costas, depois para nem um nem outro assumirem que á maneira deles foram horriveis a líderar.. culparam os Rainhas-da-noite de terem feito jogo duplo com as duas alianças.

Isto é a verdade, nua e crua do que aconteceu no corinto..

A ceteri a estender a passadeira á Minis e Couratos desde o inicio.. se voces limparam ou expulsaram quem quer q seja de algum lado.. deveu-se muito ao facto da Ceteri ter ajudado e muito.. Porque secalhar sozinhos não teriam conseguido.

São tão bons que nem tiveram a dignidade de defender as maras até ao final.. não sei quantas perderam mas foram umas quantas.
Agradeço também para mandar um forte abraço ao Inapa , anda em competição com o Votsob para ver quem vai mais vezes de férias num só mundo kkkkkk Agradeço pelos teus faróis inapa, aquela MP ficou guardada .

Um mundo sem história, sem conteudo.. sem merecidos vencedores e com a melhor lead de sempre do grepolis PT em tratar de pactos. Voces são bons a negociar, secalhar vou-vos mandar a ficha técnica de alguns fornecedores que me dariam jeito, e voces secalhar, faziam acordo com eles, era boaaaa ideia *

Até ao próximo mundo que nos encontremos todos !!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Melhor Lead do grepo? Por momentos pensei estar na secção do éfeso... assim que vi que estava no corinto desatei a rir! :D :p

#PossoTerUmPactoComALead?

enfim...
 

DeletedUser10558

Guest
Ragnar, a diplomacia de que falas foi bastante fácil, afinal de contas, o "recrutamento" de que falas é de gente que era da Familia Se7e Mares, que a ideia de ajudar numa vitória contra a Ceteri por si já os satisfazia bastante. De Resto, um jogador como tu, que no Chi mostrou a qualidade de pessoa que é (daí te ter recusado na MeC quando mandaste mensagem no FE antes do mundo abrir a pedir convite, felizmente elementos desta lead já haviam jogado contigo e foram imediatos em recusar a tua entrada)

Eziu, Lamento, tenho que repetir a resposta que te demos no inicio do mundo quando a tua aliança pediu PNA à MeC e foi recusado (aliás, PNA com a Fidelis, PNA com a silver warriors, PNA recusado da MeC e PNA recusado com a Ceteri, ainda tiveram tempo para ser integrados na Fidelis e sair tudo isto em 2 semanas antes de dissolverem. A BuuuM sim é um exemplo de como não usar diplomacia)

É bom ver que tantos meses depois a azia ainda dura :) Dá Gosto

A todos os nossos adversários do Mundo Corinto

GAME OVER
INSERT COIN FOR ANOTHER LIFE
 

DeletedUser

Guest
Sim nessa altura os convites que tinha não me satisfaziam de todo, incluíndo o do Alboorg, do qual em reuniões de lead's que tinhas com ele no skype.. ofendiam-se a torto e a direito, dois galos a lutar no poleiro.. dizeram que foi feio e depois no próximo mundo estão a jogar juntos kkkk tal é a moral.. que moral tens tu para falar de caractér de alguém.. se até usas uma amizade fora do jogo para chegar aos teus fins!!

Mas já agora para tirar as dúvidas, antes de sequer existir projeto CETERI, o unico projeto que via aqui com pernas para andar ( pensava eu ) sem ser os - bUmM - , foi a MeC da qual recebeste uma MP se tavam a recrutar, mas acredita que foi a última que recebeste da minha parte, da qual foi recusado por os motivos que falas.. engraçado é com o decorrer do jogo, com conversas e muitas mps trocados, várias jogadores de MeC diziam " espero jogar contigo no proximo mundo, gostaria de jogar ctg " etc etc.. olha a última que recebi foi no Éfeso, de um colega teu de senado na tua aliança Para e joga... ah esqueci-me......

O teu amigo votsob.. enquanto tu tavas na Chosen ones no hericlão veio pedir-nos para jogar na minha atual aliança nesse mesmo mundo.. kkkkkk é engraçado isto !!

E pessoa que eu era? kkkk porquê? por não ter aceitado os vossos acordos .. de colocar a Pokémon Amarelo a bater na GSG9 na altura que voces quiseram foi? Oh Marquinho, cuida-te ! Até um dia desses.
 

DeletedUser10299

Guest
ainda andas com problemas de azia?
meu PERDES Te! és um derrotado :p
lool quanto ao querer ir para virate não seria por ti para além de fala barato mentiroso és mau jogador e mais fazes te santo activa lá melicia deixa ficar o colono farois e fundis... :p
vá nem vou responder a um aziado que é apenas um derrotado...
até vou citar uma das frases k o teu ex lider diz muita vez sentiam a derrota!
vá fala para ai.... lol :)
 

DeletedUser

Guest
Derrotado ? kkkk mais vale perder do que me vender por coroas oferecidas, se achas que es alguem no grepolis Portugues .. ou que admiram um gajo que mete o 'brinquedo' a trabalhar e vai dormir descansado kkkkk és demais, já te ofereceram tantas férias e voltas sempre..

o gajo que sozinho parte uma aliança sozinha kkkkk

o unico fala barato aqui és tu, falta de coerência e sem qualquer moral para falar.. para não falar que te contradizes todo ! Bem que querias vir, até no teu amiguinho marco querias bater kkkk, aiai .. derrota de ?? calma !! gente há-de se encontrar todos no mesmo mundo, depois falamos moço.

Vá já mandaste aquele toque para virem abafar os meus coments né kkkk aqueles connects .. dão sp jeito .

Senta Joãozinho !!
 

DeletedUser11578

Guest
Bem indo um bocado dentro do tópico em si.
Apenas quero dizer que foi um dos melhores mundos que já passei, tive a oportunidade de fazer grandes amizades inclusive com o inimigo que foi a Ceteri Requiem, grande leque de jogadores, bons rivais, excelente prestação no mundo.
Quanto á vencedora Minis e Couratos á qual tive a oportunidade de pertencer, acho que demonstrou uma excelente tática para dominar o Mundo, teve maioritariamente em Top1, fez as 7-Maravilhas do Mundo com um grande empenho e esforço de todos os jogadores e líderes(não menosprezo as restantes).
Provavelmente dos mundos PT, que foi renhido até ás Maravilhas do Mundo (6meses estávamos nas Maravilhas).

Abraço Malta, usem o Fair-Play o Mundo já terminou!
 

DeletedUser10103

Guest
Adeus ao Corinto e ao Grepolis

Depois de 3 anos seguidos fabulosos chegou o momento de acabar ...Omikron onde me diverti mais conheci grandes amigos que me levaram ate aqui montas sempre presente ensinou me tudo era a cabeça irreverente o melhor que já conheci não quer saber de tops quer e jogar sempre com ideias novas ...Vladimir grande líder justo e sempre presente com ele sabíamos que podíamos confiar ,Filipe a defesa estava sempre a postos sabíamos que ele nos ajudaria foram os que me marcaram, catxau acabamos amigos e tenho gosto nisso ,ginga ,danois ozzi e mais alguns
CHI -melhor equipa ,que luxo demos cabo de tudo GSG9 onde íamos era tudo nosso muito orgulho (silly mereces uma palavra grande estratega o melhor ) grande equipa com a junção da FB no Final onde conhecemos outros companheiros e seguimos para o chi votsob ,mostbanned digam o que quiserem mas voces atingem o que se propoem e mais uma vitoria no Corinto com a continuidade da maior parte dos elementos do Chi e claro so podia dar vitoria mais uma vez
Adversarios eu sei que custa perder mas fica vos tao mal denegrirem os outros os meios foram os mesmos e voces Ceteri sabem bem tudo o que se passou podem dar a volta como quiserem mas o resultado nao conseguem mudar o resto e tudo letra sem interesse nenhum ,vem falar de bots nem vou responder a isso pois quem temtelhados por algum motivo foram tantos bloqueados nao e ragnar
Para te esclarecer em 3 anos so fui bloqueado 2 vezes uma por tirar uma partilha e voltar a entrar para meter ferias a outra aprendi a liçao por fazer aquilo que voces tinham feito e foi ja depois das maras ...
Tenham decencia e saibam perder braço aos adversarios Matim azevedo ,rebelvamen ,xref(mandrake)que apesar de estarmos em lados contrarios merecem a minha consideraçao e a todos os adversarios que jogaram contra nos sem desculpas
fiquem bem e ate sempre
 

DeletedUser10683

Guest
Grande Inapa vais deixar saudades ;) bons tempos no chi e aqui também grande abraço e felicidades
 

DeletedUser

Guest
Votbot, para que saibas também fui questionado dentro da minha aliança o porque da milica e não ter retirado as tropas, eu tava no jogo podes perguntar ao Precsoga ele vai-te confirmar.. mandei-lhe encantamentos e tudo, tava a ser atacado em várias cidades, estava na app ativei a milicia em todas que tava a ser atacado e retirei , nessa passou-me ao lado * São coisas que acontecem, acredites ou não.. é a verdade, e pouco me importa se acreditas.

senta joão !
 

DeletedUser9285

Guest
Ragnar, a diplomacia de que falas foi bastante fácil, afinal de contas, o "recrutamento" de que falas é de gente que era da Familia Se7e Mares, que a ideia de ajudar numa vitória contra a Ceteri por si já os satisfazia bastante. De Resto, um jogador como tu, que no Chi mostrou a qualidade de pessoa que é (daí te ter recusado na MeC quando mandaste mensagem no FE antes do mundo abrir a pedir convite, felizmente elementos desta lead já haviam jogado contigo e foram imediatos em recusar a tua entrada)

Eziu, Lamento, tenho que repetir a resposta que te demos no inicio do mundo quando a tua aliança pediu PNA à MeC e foi recusado (aliás, PNA com a Fidelis, PNA com a silver warriors, PNA recusado da MeC e PNA recusado com a Ceteri, ainda tiveram tempo para ser integrados na Fidelis e sair tudo isto em 2 semanas antes de dissolverem. A BuuuM sim é um exemplo de como não usar diplomacia)

É bom ver que tantos meses depois a azia ainda dura :) Dá Gosto

A todos os nossos adversários do Mundo Corinto

GAME OVER
INSERT COIN FOR ANOTHER LIFE

Epah, sabes mais do que eu... Desses tantos PNA's que referes só tinha conhecimento de 2 e se concluímos que eram necessários foi devido à nossa localização, estávamos no centro da guerra. Contra Ceteri e Fidelis nem todos aguentam né? Um pacto para focar só numa é sempre mais fácil hahahaha

Uma azia louca, vai lá ganhar o éfeso que era um mundo de fracos até tu surgires das cinzas (risos...)

E outra, não penses sequer num futuro mundo enquanto estiveres a gerir MM's em entrares num novo mundo, é impossível hahaha

bjokas :)
 

DeletedUser10299

Guest
Votbot, para que saibas também fui questionado dentro da minha aliança o porque da milica e não ter retirado as tropas, eu tava no jogo podes perguntar ao Precsoga ele vai-te confirmar.. mandei-lhe encantamentos e tudo, tava a ser atacado em várias cidades, estava na app ativei a milicia em todas que tava a ser atacado e retirei , nessa passou-me ao lado * São coisas que acontecem, acredites ou não.. é a verdade, e pouco me importa se acreditas.

senta joão !

sim sim o mais importante ai foi activar a milicia acredito em ti :p
 
Topo