• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Adeus Corinto

DeletedUser10683

Guest
Acabou finalmente :D e apenas a MeC levou a coroa, a ceteri decidiu jogar agora nestes 2 ultimos meses e mesmo com 20% da MeC ativa apenas não deu para mandar tudo abaixo hehehe. Foi um bom mundo onde houve boas alianças e houve equilíbrio, apesar de tudo e todas as picardias que são normais há que dar os Parabéns a todos principalmente à MeC, Ceteri e Fidelis, sem esquecer ainda a KO (ex-bum), KAOS e Rainhas sinto que a Ceteri merecia também a coroa do mundo pois jogou muito bem também.

Até uma próxima (quem sabe).
 

DeletedUser8902

Guest
Acabou finalmente :D e apenas a MeC levou a coroa, a ceteri decidiu jogar agora nestes 2 ultimos meses e mesmo com 20% da MeC ativa apenas não deu para mandar tudo abaixo hehehe. Foi um bom mundo onde houve boas alianças e houve equilíbrio, apesar de tudo e todas as picardias que são normais há que dar os Parabéns a todos principalmente à MeC, Ceteri e Fidelis, sem esquecer ainda a KO (ex-bum), KAOS e Rainhas sinto que a Ceteri merecia também a coroa do mundo pois jogou muito bem também.

Até uma próxima (quem sabe).

KO, ex bum??? tas tolinho boto xDD nao foi ex bum nada
 

DeletedUser10558

Guest
Aleluia!

Último dia do Corinto!
Camaradas, amigos e inimigos! Foi um prazer e até um dia destes.
Mais um mundo ganho (sempre sem merecer), fico à aguardar pela vitória que seja merecida!
Por favor depois alguém me indique, com quem e onde è que se vencem mundos merecidamente, sinceramente gostava de saber, mas adiante.
Façam o favor de serem felizes! Façam o favor de crescerem!

Até jah! Ou não...

Tudo dito Jah!

Um muito obrigado mais uma vez a todos os elementos da Minis & Couratos! São os melhores de sempre! Obrigado por me terem deixado jogar mais um mundo a vosso lado, obrigado a todos os membros pela diversão exemplar, por terem permitido a que este mundo fosse de uma diversão enorme e obrigado a toda a Lead da Minis e Couratos por cá terem estado e serem quem são, os melhores líderes de sempre do Grepolis PT! Obrigado por terem feito desta aliança aquilo que é! muito obrigado a todos!

Não Somos Melhores Nem Somos Piores!
SOMOS DIFERENTES! SOMOS MINIS & COURATOS!
 

DeletedUser7341

Guest
Aleluia!

Último dia do Corinto!
Camaradas, amigos e inimigos! Foi um prazer e até um dia destes.
Mais um mundo ganho (sempre sem merecer), fico à aguardar pela vitória que seja merecida!
Por favor depois alguém me indique, com quem e onde è que se vencem mundos merecidamente, sinceramente gostava de saber, mas adiante.
Façam o favor de serem felizes! Façam o favor de crescerem!

Até jah! Ou não...

Olá,
Passei aqui só para me rir um bocado.
Abraço
 

DeletedUser11009

Guest
obrigado a toda a Lead da Minis e Couratos por cá terem estado e serem quem são, os melhores líderes de sempre do Grepolis PT!

Gabarolas.

Vocês a melhor LEAD e eu o melhor jogador do GREPO PT kkkkkkk
Tanta humildade...
 

DeletedUser10558

Guest
Gabarolas.

Vocês a melhor LEAD e eu o melhor jogador do GREPO PT kkkkkkk
Tanta humildade...

Vocês não, "Eles", eu apenas tive sorte de dividir Senado com a melhor Lead do Grepolis PT, não me incluo no lote a nível daqueles que tive a sorte de ter comigo.

Relativamente a tu seres o "melhor jogadores do Grepo PT" não sei, mas da minha parte podes ficar com esse estatuto sem qualquer problema, nunca tivemos preocupação com qualquer estatuto ou feito individual, os colectivos sempre tiveram a exclusividade de preocupação.

Obrigado pelos parabéns Impire, foste um bom adversário, obrigado por teres jogado e por nos teres proporcionado bons tempos dentro do Corinto. Felicidades para ti e para os teus
 

DeletedUser11174

Guest
KO, ex bum??? tas tolinho boto xDD nao foi ex bum nada

o skum anda tolo loooool a ko foi criada por mim, o huguinho777 e o brunorosa .... se eramos os 3 da buum ??? sim é certo mas praticamente eramos os unicos eheeh

parabens aos vencedores :)
 

DeletedUser11009

Guest
Obrigado pelos parabéns Impire, foste um bom adversário, obrigado por teres jogado e por nos teres proporcionado bons tempos dentro do Corinto. Felicidades para ti e para os teus

Não tens nada que agradecer, darei sempre os meus parabéns as alianças vencedoras que gostem de guerra, acho que não foi o vosso caso :p
 

DeletedUser10683

Guest
Não tens nada que agradecer, darei sempre os meus parabéns as alianças vencedoras que gostem de guerra, acho que não foi o vosso caso :p

Estranho nao gostavamos de guerra mas fizemos vos fugir do 45 e para o 65, onde foi totalmente dominado por nos, realmente nos nao gostamos de guerra LOL em 5 meses de mundo tivemos 100% de eficácia nos coordenados desculpa ai carlinhos, ah já sei nao acreditavas no projeto né? LOOOL
 

DeletedUser10558

Guest
Não tens nada que agradecer, darei sempre os meus parabéns as alianças vencedoras que gostem de guerra, acho que não foi o vosso caso :p

Impire,

XMs8eIj.png

KrwMOKN.png


Já sei... Já sei... É porque nós tínhamos pacto e éramos a aliança top1 e bla bla bla...

Ah espera... Afinal não

cQVPGDF.png


Pois é meu amigo, tu eras de uma aliança que tinha 126 jogadores nos seus quadros, que a "principal" era top1 do mundo e que tinham um muito maior número de cidades que a tal aliança que tu dizes que não gosta de guerra que tinha apenas 70 jogadores, praticamente metade. e mesmo assim num só dia, sem gostarmos de guerra, fomos aí buscar 21 cidades.

Felizmente não gostamos de guerra, e mesmo sem gostar, 1 mês de guerra foi o suficiente para vos fazer migrar do oceano 45 e 44 para o oceano 66.

Felizmente não gostamos de guerra Impire, pois se gostassemos, não terias durado nem 1 semana no mundo e não terias evoluído cidades para nós usarmos nas Maravilhas.

Obrigado mais uma vez
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Não tens nada que agradecer, darei sempre os meus parabéns as alianças vencedoras que gostem de guerra, acho que não foi o vosso caso :p

lol pois não é o nosso caso rapaz não se deu uma oportunidade ao adversário nem sequer deixou se ele ficar no oceano de origem...
Por isso NÓS NÃO GOSTAMOS DE GUERRA!
perceberam malta :p
 

DeletedUser11009

Guest
Estranho nao gostavamos de guerra mas fizemos vos fugir do 45 e para o 65, onde foi totalmente dominado por nos, realmente nos nao gostamos de guerra LOL em 5 meses de mundo tivemos 100% de eficácia nos coordenados desculpa ai carlinhos, ah já sei nao acreditavas no projeto né? LOOOL

para ti so tenho a dizer que não so não acreditei como não quiz integrar um projeto como o vosso que tira a vontade a qualquer um de jogar, bater em mortos no 45 lol

Impire,

Já sei... Já sei... É porque nós tínhamos pacto e éramos a aliança top1 e bla bla bla...

Ah espera... Afinal não

Pois é meu amigo, tu eras de uma aliança que tinha 126 jogadores nos seus quadros, que a "principal" era top1 do mundo e que tinham um muito maior número de cidades que a tal aliança que tu dizes que não gosta de guerra que tinha apenas 70 jogadores, praticamente metade. e mesmo assim num só dia, sem gostarmos de guerra, fomos aí buscar 21 cidades.

Felizmente não gostamos de guerra, e mesmo sem gostar, 1 mês de guerra foi o suficiente para vos fazer migrar do oceano 45 e 44 para o oceano 66.

Felizmente não gostamos de guerra Impire, pois se gostassemos, não terias durado nem 1 semana no mundo e não terias evoluído cidades para nós usarmos nas Maravilhas.

Obrigado mais uma vez

Para ti most, isso so aconteceu porque a nossa LEAD estava desorganisada e não os teve no sitio, pois tinham dos melhores jogadores do grepo PT mas o mass recrut tramou-os e não souberam lidar com isso.
1 mês chegou sim senhor mas não foram so vocês, pk vocês não tinham pinta pra isso, foi preciso vocês e mais 3 alianças

lol pois não é o nosso caso rapaz não se deu uma oportunidade ao adversário nem sequer deixou se ele ficar no oceano de origem...
Por isso NÓS NÃO GOSTAMOS DE GUERRA!
perceberam malta :p
Quanto a ti, vocês tinham uma aliança tão boa que acabaram com mais jogadores que não começaram nela do que os que começaram. viva o recrut durante o mundo, se fosse proibido vocês nem tinham membros para encher 1/4 da aliança quanto mais fazer academia. Poupem-me, vocês gostam de se fazerem os maiores mas é a custa dos outros.

Parvos são aqueles que fazem pactos com vocês e repeitam-nos até ao fim como se fosse uma grande coisa. Se fosse ao contrario não tenho a menor duvida que a punhalada era dada nas costas assim que vos desse mais jeito mas como o mundo estava de feição para vocês toca a honrar pactos.

Ainda dizem que a malhota é grande lider, nunca joguei com ela mas para honrar um pacto até ao fim e ser prejudicado por ele de inteligente não tem nada.

Apesar de vocês jogarem pouco os inimigos ou liders dos inimigos ainda percebem menos disto que vocês. Parabéns por isso, agora pela guerra parabéns é que não dou pois é tão bom desviar-se dela...
 

DeletedUser10558

Guest
Apesar de vocês jogarem pouco os inimigos ou liders dos inimigos ainda percebem menos disto que vocês. Parabéns por isso, agora pela guerra parabéns é que não dou pois é tão bom desviar-se dela...

Caro Jogador Inimigo,

Obrigado mais uma vez pelo elogio

Dou por terminadas as minhas respostas a este senhor, a credibilidade há-de ser tanta como do Veiga, Vale e Azevedo ou do Damásio. Deve ser da terminologia do nick.

PS... Impire, 2 vezes.
 

DeletedUser11009

Guest
Caro Jogador Inimigo,

Obrigado mais uma vez pelo elogio

Dou por terminadas as minhas respostas a este senhor, a credibilidade há-de ser tanta como do Veiga, Vale e Azevedo ou do Damásio. Deve ser da terminologia do nick.

PS... Impire, 2 vezes.

Isso ainda é azia do derbi, deixa la que com o JJ habituas-te ràpido.

PS: não precisas responder mais, também não vou sentir saudades :p
 

DeletedUser10535

Guest
A azia vai forte :D

E a coerência então....está a atingir o climax!!


Btw, o mundo acabou quando "alguém" foi enganado, ludibriado, trapaceado por outro "alguém".....
 

DeletedUser11292

Guest
Impire,

XMs8eIj.png

KrwMOKN.png


Já sei... Já sei... É porque nós tínhamos pacto e éramos a aliança top1 e bla bla bla...

Ah espera... Afinal não

cQVPGDF.png


Pois é meu amigo, tu eras de uma aliança que tinha 126 jogadores nos seus quadros, que a "principal" era top1 do mundo e que tinham um muito maior número de cidades que a tal aliança que tu dizes que não gosta de guerra que tinha apenas 70 jogadores, praticamente metade. e mesmo assim num só dia, sem gostarmos de guerra, fomos aí buscar 21 cidades.

Felizmente não gostamos de guerra, e mesmo sem gostar, 1 mês de guerra foi o suficiente para vos fazer migrar do oceano 45 e 44 para o oceano 66.

Felizmente não gostamos de guerra Impire, pois se gostassemos, não terias durado nem 1 semana no mundo e não terias evoluído cidades para nós usarmos nas Maravilhas.

Obrigado mais uma vez

Olha eu aí :cool:
Ah pois, não sou so casinhas!

O Rodas joga muito bem também.
Glorifiquem-me! Amén!
 

DeletedUser10299

Guest
Quanto a ti, vocês tinham uma aliança tão boa que acabaram com mais jogadores que não começaram nela do que os que começaram. viva o recrut durante o mundo, se fosse proibido vocês nem tinham membros para encher 1/4 da aliança quanto mais fazer academia. Poupem-me, vocês gostam de se fazerem os maiores mas é a custa dos outros.

Parvos são aqueles que fazem pactos com vocês e repeitam-nos até ao fim como se fosse uma grande coisa. Se fosse ao contrario não tenho a menor duvida que a punhalada era dada nas costas assim que vos desse mais jeito mas como o mundo estava de feição para vocês toca a honrar pactos.

Ainda dizem que a malhota é grande lider, nunca joguei com ela mas para honrar um pacto até ao fim e ser prejudicado por ele de inteligente não tem nada.

Apesar de vocês jogarem pouco os inimigos ou liders dos inimigos ainda percebem menos disto que vocês. Parabéns por isso, agora pela guerra parabéns é que não dou pois é tão bom desviar-se dela...

Pronto pah és o maior não sei porque é que fizes te mass recruit no delfos e pacto também mas lá esta, aqui nós somos sempre fraquinhos e só pactos, temos medo da guerra :p
smiley_emoticons_flucht2.gif
 

DeletedUser9401

Guest
Malta já era este mundo. E ainda perdem tempo a "fazerem medições"...
E acabem de vez com essas picardias, sinceramente, não vai levar a lado nenhum a não ser, mais cultivo de inimizades.
O propósito do jogo é a diversão, que tal divertirem-se um pouco?
Perder, ganhar... já todos(ou quase todos) experimentamos ambos os lados mas há que saber lidar com as expectativas.
Abraço a todos!
 
Topo