• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Adeus Corinto

DeletedUser12280

Guest
Ragnar tu usas bot mas os outros é que sao bloqueados todos os mundos que entram por isso loool esta certo
Va ragnar...a vitoria do Éfeso tambem e dedicada a ti...
Ganha ai o Herácliao contra a melhor lead do grepo que mereces...felizmente o Hades é sim uma pessoa integrada inteligente e um Grande lider
 

DeletedUser10683

Guest
Metaleiro LOOOOOOL nao cheirava porque? Alguns jogadores da VG eram da minis ou estou enganado? E se nao entrou foi porque não quis o mundo estava aberto a todos, não venhas cá com coisas. E uma grande parte da VG era da fidelis e da KO e olha o que deu nem uma maravilha a 10 meteram com o bonus de fuga de oceano realmente eu acho que não cheirava não.... LOOOOL

O vot foi falar com a KO para fazer pacto contra a Ceteri essa tá boa entao nos andavamos a bater na KO para ingles ver? Ah grande metaleiro eu para mim és o maior, e se alguém dizer o contrário estão a mentir.

Dá-lhe nos fumos :D
 

DeletedUser9285

Guest
No entanto estão contra + de 160, com 60 jogadores e a ganhar... Pah, ok, respeitemos a sua palavra né? Afinal és tu que ditas as leis...
 

DeletedUser12280

Guest
Metaleiro LOOOOOOL nao cheirava porque? Alguns jogadores da VG eram da minis ou estou enganado? E se nao entrou foi porque não quis o mundo estava aberto a todos, não venhas cá com coisas. E uma grande parte da VG era da fidelis e da KO e olha o que deu nem uma maravilha a 10 meteram com o bonus de fuga de oceano realmente eu acho que não cheirava não.... LOOOOL

O vot foi falar com a KO para fazer pacto contra a Ceteri essa tá boa entao nos andavamos a bater na KO para ingles ver? Ah grande metaleiro eu para mim és o maior, e se alguém dizer o contrário estão a mentir.

Dá-lhe nos fumos :D

Ok skum eu sou mentiroso claramente... Eu mais povo que por acado tavam na lead da KO mas é isso...
Quanto ao fugirem de oceano mas pera la...nao houve alianças que no Éfeso fizeram isso? E qual foi o nome mesmo que deram a isso? Retirada estratégica...
Bem eu sinceramente acho muito mais grave o que fizeram no Éfeso pk a aliança que o fez nao estava a ser atacada por quase todas as allys do top 10 alias estava mesmo pactuada com quase todas as allys do top 10 ate
Ja agora skum eu sei que nao tenho credibilidade nenhuma pk aos teus olhos so o marco o tem...mas quando a V.G acabar as 7 maras...vamos vir em peso ao f.e...comecem ja a procurar as desculpas ;)
Mt mascara vai cair ;)
 

DeletedUser11754

Guest
Metaleirog, tu és daquele tipo de gaja que se esquece onde meteu o gancho do cabelo mas lembra-se do quê que o skumbag/votsob/mostbanned fez no dia 21 de Novembro de 2013 às 14:51....
 

DeletedUser12280

Guest
Ja agora na V.G nao ha encostados...por isso e que nao convidamos o votsob....
Se o eziu ficou de inicio ao fim na V.G é pk o mereceu...pk na V.G realmente LUTA-SE para ganhar! Nao se negoceia coroas aqui!!!
não percebo o julgamento do skum ao eziu quando ele nao tem qualquer credibilidade e direito a tal quando nem sequer jogou na V.G
Mas para dar uma de superior vale tudo
 

DeletedUser12280

Guest
Metaleirog, tu és daquele tipo de gaja que se esquece onde meteu o gancho do cabelo mas lembra-se do quê que o skumbag/votsob/mostbanned fez no dia 21 de Novembro de 2013 às 14:51....

Simplesmente muita gente esta farta de hipocrisia e de santidades gomes...
Entao no skype da V.G e que se encontra la essas pessoas e as vezes ouve-se umas historias interessantes...
Mas se nao tens mais nada de útil a dizer bem pede a coruja o cargo de mod do eziu afinal ja tas bem adestrado ;)
 

DeletedUser10683

Guest
Tas enganado no topico nao existe VG no corinto desculpa ai tens que ir para o Efeso, e ja agora nao joguei no Efeso por isso nao sei de que fuga tas a falar LOL, sim nao tens credibilidade nem aos meus nem de muitos aqui no FE , falas de contas oferecidas mas que eu saiba tambem tens uma né? :D vá nao te esqueças de partilhar mais pass com o eziu :D essa do vot ser encostado tem piada LOOOL
 

DeletedUser11754

Guest
Ja agora na V.G nao ha encostados...por isso e que nao convidamos o votsob....
Se o eziu ficou de inicio ao fim na V.G é pk o mereceu...pk na V.G realmente LUTA-SE para ganhar! Nao se negoceia coroas aqui!!!
não percebo o julgamento do skum ao eziu quando ele nao tem qualquer credibilidade e direito a tal quando nem sequer jogou na V.G
Mas para dar uma de superior vale tudo

Na VG não há encostados? Se lá estás e o teu record de cidades é 12.... pqp
 

DeletedUser12280

Guest
E no entanto nao vês ninguem com menos de 50 cidades Gomes... Da que pensar nao?
So um aviso Gomes...estas a entrar no lado errado da barricada...muita agua vai escorrer por este forum e os santinhos e heróis vao deixar de ser tanto isso ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Normal Metal, deram-te a conta já com um bom número de cidades -.-

Lá por não gostares de skumbag e companhia não quer dizer que seja o lado errado :p Vou-me juntar aos santinhos ;)
 

DeletedUser12280

Guest
Normal Metal, deram-te a conta já com um bom número de cidades -.-

Lá por não gostares de skumbag e companhia não quer dizer que seja o lado errado :p Vou-me juntar aos santinhos ;)

Talvez sim talvez não...
Segundo alguns eu sou o eriko...outros dizem que eu sou o Mookie...outros que eu sou o eziu...outros que eu sou o rei.grego... Afinal de contas quem sou eu?

Pois la está alinha-te onde tu quiseres mas nao venhas para aqui falar quando nao sabes da historia toda...
E que eu quando so sabia uma parte defendia a minis...depois soube o resto e posso dizer que a lead da minis so me da uma coisa: NOJO
 

DeletedUser10683

Guest
Metaleiro tu sabes muita coisa mas não sabes nada LOOOL nao me digas que o robin dos bosques andou a contar histórias de embalar, cada um acredita naquilo que quer. A unica verdade deste mundo é so esta

MeC VENCEDORA E SENHORA DO MUNDO!
 

DeletedUser9285

Guest
E atual detentora do record das 4 (risos) kkkkkkkkkkkkkkkk

Senhora msm, até na forma de jogar :D
 

DeletedUser12280

Guest
O robin não mas um SENHOR DO Grepolis de seu nome EUROPOLIS SIM...
UPS..alias ate consta que foi devido a essa rejeição que as minis se fizeram aos KO
#upspipebomb
#desculpaeuromasnaoconsigoficarcalado
 

DeletedUser11754

Guest
Eziu e Metal, para quê tanta treta? Não queriam que a MeC ganha-se? Na boa, eu não queria que ganha-se nenhuma :eek: Mas fizeram alguma coisa para impedir???
 

DeletedUser12280

Guest
Gomes aqui alguem esta contra a MEC ter ganho?
Nao...simplesmente nao venham dizer que foi contra tudo e contra todos porque nao foi nem dar uma de super ally que jogou sozinha pk a unica coisa que fizeram neste mundo foi negociar..inclusive negociar para dar facadas a principal parceira ;)
 

DeletedUser10683

Guest
Vá crianças vão-se divertindo a unica certeza é que no corinto não aparecem no quadro de honra estranho, oh metaleiro nao me digas que ganhaste este mundo como o outro que dizias que ganhaste? :D Ah pois aqui não te deram conta para ganhar hahahaha

Não sei quem é o Europolis peço desculpa :) , até ser quebrado o record (que é para isso que servem) sim é a atual, daqui a 10 min 1 hora 10 horas pode já não ser mas atualmente é.
 

DeletedUser9285

Guest
Eu disse que não queria a MeC vencedora? Posh, gomes até doi o bom menino...

Não gosto é da mania de superioridade de alguns que se afirmam como melhor Lead e afins... Já pa não falar que são os meninos puros que depois jogam de forma suja e enfim...

#HipocritasNoTopo
#Azideia
 

DeletedUser11754

Guest
Eu disse que não queria a MeC vencedora? Posh, gomes até doi o bom menino...

Não gosto é da mania de superioridade de alguns que se afirmam como melhor Lead e afins... Já pa não falar que são os meninos puros que depois jogam de forma suja e enfim...

#HipocritasNoTopo
#Azideia

Agora deu-te para o bom menino LoL, estou a falar do meu ponto de vista... sendo assim tu, Metal e companhia Lda são os bons meninos do Eriko, se queres ir por ai...

Então faço-te a pergunta de novo... Fizeste alguma para que eles não ganhassem e não se achassem a melhor Lead do Grepo PT?
Pessoalmente acho que foi uma boa jogada, porque este jogo antes de ser de guerra é de estratégia.. e uma boa Lead para ti é o quê? Só porrada? Há que haver diplomacia se queres chegar a algum lado, ainda não vi nenhuma aliança ganhar um mundo sem diplomacia. Fizeram pactos? Deixa fazê-los é o jogo deles... mas eles não fizeram os pactos sozinhos lol fizeram com outras alianças, e vês essas alianças aqui a queixarem-se?
 
Topo