• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Adeus Corinto

DeletedUser12280

Guest
Vá crianças vão-se divertindo a unica certeza é que no corinto não aparecem no quadro de honra estranho, oh metaleiro nao me digas que ganhaste este mundo como o outro que dizias que ganhaste? :D Ah pois aqui não te deram conta para ganhar hahahaha

Não sei quem é o Europolis peço desculpa :) , até ser quebrado o record (que é para isso que servem) sim é a atual, daqui a 10 min 1 hora 10 horas pode já não ser mas atualmente é.

Unreal16 podes confirmar com o asas como estive na ganhada ;)
Nao sou mentiroso
Mas realmente mostras muita classe ao vir mes atirar a cara um lapso meu ja admitido dum.mundo que ocorreu ha quase 6 anos
Agarra-te a isso que ja nao tens mais nada pa te agarrar ;)
Mas o discurso mudou? Agora ja admites a hipótese do vot ter feito o que eu disse?
Ups skum quando nao se tem mais nada pa agarrar muda se de assunto ;)
 

DeletedUser11292

Guest
Já disse parabéns aos meus lindos SPAMMERS Eziu e -Smal, mesmo estando com nicknames feios!
Se merecem ou não, não o posso dizer, não andei no mundo, mas fico feliz que tenham vencido.

Metal, a mim disseram-me que não estavas na aliança, se dizes que venceste só porque estiveste, muito pessoal venceu(The.hood, baionas, outros).

Enquanto uns amigos meus venceram o Corinto outro venceram o Éfeso!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Já disse parabéns aos meus lindos SPAMMERS Eziu e -Smal, mesmo estando com nicknames feios!
Se merecem ou não, não o posso dizer, não andei no mundo, mas fico feliz que tenham vencido.

Metal, a mim disseram-me que não estavas na aliança, se dizes que venceste só porque estiveste, muito pessoal venceu(The.hood, baionas, outros).

Nao acreditas em tudo o que te dizem....
Pergunta a Corujax sobre isso ;)
 

DeletedUser11292

Guest
Acredito, porque confio no que me disseram.
Apenas tinhas de dizer não ou sim.

Mas só mostra que não estás.
Por isso ponham aí uma lista de "quem foi para CI", para mostrar que mereceram vencer também :D

PS: Apenas comparando algo que umas alianças fazem e outras não
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Respondendo a la marco
Se estou ou nao so cabe justificar-me a minha lead...
O que sei e que tenho coroa xD
Finalmente xD
E olha que nao trai ninguem para a ter
#ficaadica
 

DeletedUser9285

Guest
Antes de mais, Thanks rodas, mas ao falares em CI's...

Mete aí uma lista também da academia... Ou extensão? Qual é o melhor nome? :confused:


Ora nem mais metal... Só te podes revelar quando a tua Lead te der autorização, até lá, shhhh :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Ja agora rodinhas se confias em tudo o que te dizem também deves confiar que eu e o eziu partilhamos a conta
#upspipebomb
 

DeletedUser10299

Guest
volto a dizer deves palhaço, nunca houve qualquer interesse da ko primeiro falaste de fusão agora já se ai pna lol ia procurar o pna para que fazer casinhas?
mas quanto vg só mesmo nas maravilhas a nível de guerras levaram tantas k até se perderam e falo conquistas a jogadors activos e que se podem defender vá e tu ao medico não te trates não... e quero que faças bem as contas das alianças lol pacto só havia com ba mas mesmo assim a dmt sozinha sacava as 20 30 por coordenado sozinha!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12570

Guest
problema dos problemas era o contra ataque em conquistavamos o dobro ;)
 

DeletedUser9401

Guest
Hehehehe, que paródia aqui vai...
Sejam homenzinhos e aprendam a lidar com a derrota e a vitória.
Este mundo foi o Corinto, já fechou.
Jovem metaleiro, os anos passam e continuam a permitir que insultes a torto e a direito aqui no FE. Penso que é uma atitude que nunca te levará a lado nenhum, nem a ti nem a ninguém.
Aprende a lidar com as situações, a agressão, seja verbal ou física, só revela uma falta enorme de muitos valores e principios, além de uma infantilidade que teima em não amadurecer.
Fala-se, fala-se, e joga-se cada vez menos.
Isto é um espaço para as pessoas descomprimirem e se divertirem. Mas para alguns é palco de cultivo de guerras e ódios, há uns anos.
Mas se te faz feliz, isso já é contigo.

A todos os camaradas e amigos deste mundo Corinto, foi um prazer e será sempre um prazer jogar com vocês!
Abraço e até um dia destes.
 

DeletedUser12280

Guest
Hehehehe, que paródia aqui vai...
Sejam homenzinhos e aprendam a lidar com a derrota e a vitória.
Este mundo foi o Corinto, já fechou.
Jovem metaleiro, os anos passam e continuam a permitir que insultes a torto e a direito aqui no FE. Penso que é uma atitude que nunca te levará a lado nenhum, nem a ti nem a ninguém.
Aprende a lidar com as situações, a agressão, seja verbal ou física, só revela uma falta enorme de muitos valores e principios, além de uma infantilidade que teima em não amadurecer.
Fala-se, fala-se, e joga-se cada vez menos.
Isto é um espaço para as pessoas descomprimirem e se divertirem. Mas para alguns é palco de cultivo de guerras e ódios, há uns anos.
Mas se te faz feliz, isso já é contigo.

A todos os camaradas e amigos deste mundo Corinto, foi um prazer e será sempre um prazer jogar com vocês!
Abraço e até um dia destes.

Loool jahmaica e os teus amigos sao santinhos é? Looool eles nunca insultam ninguem Ahahah xD
Tal como disse nao tenho problemas com a vitoria da minis...mas ha que ser honesto e dizer que a.minis ganhou pelo seu jogo diplomático e nao belico
 

DeletedUser9401

Guest
Não são santinhos, mas se não tens memória curta, deves-te lembrar vários posts onde insultaste explicitamente e continuas. Mas tal como referi anteriormente, se te faz feliz é contigo.
Quanto ao Corinto... 2/3 coordenados semanais e foi na base da diplomacia que o ganhamos... que queres que te diga? Se lá estivesses para poderes falar com conhecimento de causa, agora, queres-me dizer a mim como venceu o mundo a aliança à qual eu pertenci?
Sinceramente essa campanha para desacreditar seja o que for que os "inimigos" fizeram ou fazem, chega a roçar o anedótico.
 

DeletedUser9285

Guest
volto a dizer deves palhaço, nunca houve qualquer interesse da ko primeiro falaste de fusão agora já se ai pna lol ia procurar o pna para que fazer casinhas?
mas quanto vg só mesmo nas maravilhas a nível de guerras levaram tantas k até se perderam e falo conquistas a jogadors activos e que se podem defender vá e tu ao medico não te trates não... e quero que faças bem as contas das alianças lol pacto só havia com ba mas mesmo assim a dmt sozinha sacava as 20 30 por coordenado sozinha!


Aqui rachei o bico de tanto rir... Quando souberes o que é jogar contra mais de 400 jogadores e sem pactos nós falamos fofinho... Até lá vai achando essa amostra como algo decente...

Coroa para o El Toreiro... :D :p
 

DeletedUser8902

Guest
Só não entendo pq falam do Éfeso num tópico sobre o Corinto.
E quem deve falar com um nivel de conhecimento deste mundo é quem aguentou o mundo Corinto inteiro... Pq foi um mundo em que a Minis ganhou, justamente. Justamente pq fez as 7 maravilhas e as outras alianças nao. Agora se concordo com o método usado? Não. Mas a verdade é que nunca tinha visto um pacto tão bem estruturado em que se deram muito bem tanto a ceteri como a Minis. Chegou ao início das maravilhas já se sabia o k podia acontecer, ou era Minis a recrutar ou a ceteri... E foi a Minis.
As alianças onde estive também tiveram pactos, menos produtivos que o pacto Minis e ceteri mas tentamos dar luta perante o poderio inimigo.
É estratégia... E k foi bem sucedida... Todas as alianças que ganharam mundos usaram estratégia... Não venham lá com histórias k só houve guerra....

Única coisa que sempre discordei e já disse ao marco é que a guerra contra ko e Fidélis nao podem ser só festejadas pela Minis pq acredito que sem a ceteri ia ser muito diferente... Mas para não ser assim teve que haver estratégia e que repito foi muito bem sucedida.
 

DeletedUser12280

Guest
Não são santinhos, mas se não tens memória curta, deves-te lembrar vários posts onde insultaste explicitamente e continuas. Mas tal como referi anteriormente, se te faz feliz é contigo.
Quanto ao Corinto... 2/3 coordenados semanais e foi na base da diplomacia que o ganhamos... que queres que te diga? Se lá estivesses para poderes falar com conhecimento de causa, agora, queres-me dizer a mim como venceu o mundo a aliança à qual eu pertenci?
Sinceramente essa campanha para desacreditar seja o que for que os "inimigos" fizeram ou fazem, chega a roçar o anedótico.

Talvez pk esses doís/3 coordenados que fazias eram conjuntos com mais alianças...
Diz me uma so aliança que a minis tenha enfrentado sozinha... Nao ha ;) pois la está
 

DeletedUser10299

Guest
Aqui rachei o bico de tanto rir... Quando souberes o que é jogar contra mais de 400 jogadores e sem pactos nós falamos fofinho... Até lá vai achando essa amostra como algo decente...

Coroa para o El Toreiro... :D :p

tu nem cocegas fizeste

Só não entendo pq falam do Éfeso num tópico sobre o Corinto.
E quem deve falar com um nivel de conhecimento deste mundo é quem aguentou o mundo Corinto inteiro... Pq foi um mundo em que a Minis ganhou, justamente. Justamente pq fez as 7 maravilhas e as outras alianças nao. Agora se concordo com o método usado? Não. Mas a verdade é que nunca tinha visto um pacto tão bem estruturado em que se deram muito bem tanto a ceteri como a Minis. Chegou ao início das maravilhas já se sabia o k podia acontecer, ou era Minis a recrutar ou a ceteri... E foi a Minis.
As alianças onde estive também tiveram pactos, menos produtivos que o pacto Minis e ceteri mas tentamos dar luta perante o poderio inimigo.
É estratégia... E k foi bem sucedida... Todas as alianças que ganharam mundos usaram estratégia... Não venham lá com histórias k só houve guerra....

Única coisa que sempre discordei e já disse ao marco é que a guerra contra ko e Fidélis nao podem ser só festejadas pela Minis pq acredito que sem a ceteri ia ser muito diferente... Mas para não ser assim teve que haver estratégia e que repito foi muito bem sucedida.

O pna foi crucial para ambas alianças no inicio sem duvida do outro lado estava uma fidelis fortissima com duas alianças fortes em que minis e ceteri nem uma aliança cheia tinha... no entanto no aspecto contra a KO se bem me recordo a ceteri estava em guerra a muito convosco e sem sucesso, acho eu... no entanto quando entramos em guerra com KO fomos sempre sozinhos e tu sabes qual foi o desfecho... foi um mundo que todas as allys estavam cheias de grandes jogadores por isso digo este mundo foi algo como chi paletes de jogadores com muito conhecimento de jogo...

problema dos problemas era o contra ataque em conquistavamos o dobro ;)

A jogador activos ?
Ora ai está enquanto sozinhos isto ainda dmt conquistava se as 20 e 30 no ultimo coordenado feito por vos a jogadores activos foram apenas 6 cidades ve só diferença e disseram para consumo interno conquistava só aquelas que queriam...
Mas isto continuar a bater em ceguinhos não vale a pena nem vale a pena continuar a dar explicações ou responder...
No entanto detesto que digam coisas que é mentira e ainda sem provas... não querendo dizer que poderia ter sido uma opção poderia ter sido ou não...

Aproveito para despedir me do grepolis, gostei de ter conhecido varias jogadores/pessoas excelentes !
Desde mostbanned, jahmaica ( grande jah), zenaifas, vladimir, filipeveiga, montas (grande montas para mim o melhor do grepolis), baionas, inapa, mookie, natgc, maac, skumbag, corujax, rodinhas, hood, luissousa, walterpolis, cccm13, laliz, blas blas, ale grid, drica0, baloth, bakito, daiman, beta doidona :p , i28, o grande lamy BRUTAL! :p, ramonona, chipi, juliolopes ( o único que me deu dores de cabeça como um grande adversário... um grande amigo)..... entre outros tantos ( que todos eles sabem) que partilhei nas grandes lutas no ganhar ao perder, no convívio que houve sempre e manterei com alguns o contacto... mas como tudo existe um inicio e um fim e o meu chegou ao fim este percurso pelo grepo...
E quero dizer que de todos os mundos que joguei o que mais me deu prazer e orgulho de ter estado naquele grupo fantástico foi o corinto poderíamos ter perdido mas continuaria a dizer o mesmo... só quem lá andou poderá perceber do que falo foi algo diferente mesmo como diz o mostmalabarista... SOMOS MEC... SOMOS DIFERENTES. :p

abraços e beijinhos para todos....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
tu nem cocegas fizeste

kkkkkk mas saquei de lá os coisinhas fofas :)

Já tu ficas a xuxar no dedo e com a humilhação de entrares camuflado com o objetivo de ninguém saber que estavas lá quando perdesses para o eriko... Vá, siga embalagem de rennie para as comadres, tadinhas, camufladas... Fracas :p

Vá vot, para a próxima talvez o eriko te aceite :)
 

DeletedUser10299

Guest
Acredito, porque confio no que me disseram.
Apenas tinhas de dizer não ou sim.

Mas só mostra que não estás.
Por isso ponham aí uma lista de "quem foi para CI", para mostrar que mereceram vencer também :D

PS: Apenas comparando algo que umas alianças fazem e outras não

rodinhas nós nunca colocamos ninguém para CI se recordas te :p
Foi sempre cedências e todos ficaram na hall of fame....
Por isso na minis e couratos nunca houve CI

:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Música das comadres: Most a cantar:
Eu quero ser mais que perfeito
Maior que a imaginação
Engana-los é o meu jeito,
Dar-lhes facadas a minha missão!!!
Andarei por toda a parte
Nos quatro cantos do forum externo
Hipocrisia é a arte
Que me faz um herói dos tempos modernos

As comadres
Eu sei engana los sim
Dar lhes facadas so no fiiiim
As Comadres
Como nos nao ha igual
No forum fazemos que combatemos o mal
As comadres
Nos somos os teus grandes amigos
Ate fazer mos fusões com os teus inimigos
AS COMADRESSSSSSS
VOU ENGANA LOS A TODOS
AS COMADRES!!!!
 

DeletedUser11292

Guest
Antes de mais, Thanks rodas, mas ao falares em CI's...

Mete aí uma lista também da academia... Ou extensão? Qual é o melhor nome? :confused:

Destr0;TFranco26;ja foste conquistado;luissousa25;Jorge667;krullking;KarStark;rikudo;Moure1984;Luis.Mota;3XP3RT3;GranadanaBoca;tollwut;Tintureira;MalucoPara;maac1972;baionas;Guitarjorta;Ginga Kalu;Lexinthon;Jlive;Helena Palmeirim;Eu20ver;Darkronin;jean1980;micky7;manin rodrigues;VladimirPacheco;the.hood;fernando lopes;scarvalho;TJS ate morrer;MostWise;skumbag;mostbanned;Elinor;tiagotatila;S.Jorge00;rudi95;Orc Domain;Gil-hdp;DarK.thug;t.pereira14;Daiman;mookie;SamPereira;the.animal;Van der Hagen;FilipeVeiga;natgc;MostHated;nagasaki24;ale grid;celsus;Quenestil;bicho bmx;mosca7;barbie69;UptheIrons;A-Tronco-Nu;phsp;zepirata;jlamy;BotaTrancada;Fortuna dos Santos;nersu;Tevez298;chipi 1;THEGREAT18;Elfear;Montas Superstar;lemieux;Ricardo Mello;inapa;Externus;henrique.duarte;Jahmaica;rainha guerreira;el sa;beto simpsom;smithpt;sergioyzf;Mokaria;Kim II;sandrafandre;jakesbrauns;The King Arthur;bakogan;k678;llucky27;corl;JoséTellechea;mamaformigas;Algois;1nmat3;TracomiX;Corujax;Cleytus;deRoqee;Gokucm7;afgsilva;C0C0;Fu..;tiagoslb15;aguia55;luis lemos;teixeira41;JAMIZADE;Aysha;luisphilipus;malavita;starletkp61s;milicia13;.Bin.;RallyMan;Jaguar30;Blackdrag;Príncipe perfeito;Weasley 1;martimxavier;mostdanned;ALYSSA1;jpedrosr;matricopolis;Walterpolis;supremekai;bghost;Mr. Bug;oyrkoy;Am237;Foresteiro;mauricio1490;JOEVPESO;KKenny;c4moes;Trançe;CHINO 1988;kreatos;Tweety 2015;krimask;mister305



Não somos melhores nem somos piores, SOMOS DIFERENTES!
SOMOS MINIS & COURATOS!

ot526ab.png

QIucOJS.png

Todos nossos jogadores que desistiram ou pertenceram à II fizeram parte da vitória.
E nós não esquecemos.

Como referi, é a diferença entre alianças.(seja bom ou mau).
 
Última edição por um moderador:
Topo