• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Adeus... e parabéns DDM!

  • Iniciador do tópico DeletedUser11170
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11170

Guest
Venho aqui por este meio informar que quero dar os meus grandes parabéns aos DDM!
Que venceram o mundo de forma honesta e cumpriram com todas as regras.

Pelo menos aquilo que não conseguiram cumprir, tiveram uma ajudinha.
Bem, gostava de dizer Adeus a todos vocês desta comunidade e espero que se comportem como deve ser, porque hoje acabou o jogo para mim.
Irei recorrer ao resete e penso que alguns parceiros meus vão fazer igual.

Aqueles que me adoram, um beijinho no pé bem grande.

Adeus amigos, e parabéns aos vencedores do grande mundo Itaca os grandes e melhores "DONOS DO MUNDO".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11023

Guest
E no teu tempo felicitava-se os vencedores, mas eles nem aqui aparecem com vergonha :D

Cara podre tem limites :D


Papagaios em 3, 2, 1.
 

DeletedUser5032

Guest
E no teu tempo felicitava-se os vencedores, mas eles nem aqui aparecem com vergonha :D

Cara podre tem limites :D


Papagaios em 3, 2, 1.
são os que mais choram xD so rir.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7575

Guest
Obrigado pelo tópico ilustre Lord Matos, realmente merecemos ser campeões, os parabéns são merecidos!
 

DeletedUser5032

Guest
Muito Obrigado Matos! Bates forte cá dentro <3 :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Aquele momento em que te convidam para uma associação criminosa :cool:

27dc2fde1dc74446b432dc9729846326.png
 

DeletedUser12580

Guest
Meus amigos, constantemente se fala em a BQ ir à frente, só se foi pontualmente na classificação, pois no que realmente conta que são as maravilhas, vejo todos empolgados que teriam ganho, mas o que é facto é que mesmo nas maravilhas a BQ apenas conseguiu numa única maravilha ficar à nossa frente apenas por 2H de diferença, mas estão a esquecer-se que nas outras todas estavamos largamente à frente... Ora, mesmo que não houvessem incidentes teriam ultrapassado apenas em 2 H e numa unica maravilha das 7 existente... tenham paciencia amigos, jamais teriam hipótese de vencer.

Quanto ao mundo em geral e aí sim devíamos ser unânimes foi um mundo a sério com guerras a sério, não se brincou às casinhas aprendeu-se e aperfeiçoaram-se conhecimentos do jogo, foi um mundo muito competitivo com guerra dia e noite e venceu quem acabou primeiro as maravilhas, tal como é de esperar num mundo maravilha e não quem vai mais pontuado.
Volto a alertar aos mais desatentos que a DDM sempre esteve à frente nas maravilhas à excepção de apenas 2H numa delas e por isso mesmo temos o record do mundo PT de 10 dias e 10H. Ganhamos e bem ganho Obrigado Matos e é com orgulho que vejo compensadas as directas seguidas a alimentar maravilhas :D

Um grande abraço a todos e ganharam os melhores quer isso dê asia a alguém ou não.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12966

Guest
Meus amigos, constantemente se fala em a BQ ir à frente, só se foi pontualmente na classificação, pois no que realmente conta que são as maravilhas, vejo todos empolgados que teriam ganho, mas o que é facto é que mesmo nas maravilhas a BQ apenas conseguiu numa única maravilha ficar à nossa frente apenas por 2H de diferença, mas estão a esquecer-se que nas outras todas estavamos largamente à frente... Ora, mesmo que não houvessem incidentes teriam ultrapassado apenas em 2 H e numa unica maravilha das 7 existente... tenham paciencia amigos, jamais teriam hipótese de vencer.

Quanto ao mundo em geral e aí sim devíamos ser unânimes foi um mundo a sério com guerras a sério, não se brincou às casinhas aprendeu-se e aperfeiçoaram-se conhecimentos do jogo, foi um mundo muito competitivo com guerra dia e noite e venceu quem acabou primeiro as maravilhas, tal como é de esperar num mundo maravilha e não quem vai mais pontuado.
Volto a alertar aos mais desatentos que a DDM sempre esteve à frente nas maravilhas à excepção de apenas 2H numa delas e por isso mesmo temos o record do mundo PT de 10 dias e 10H. Ganhamos e bem ganho Obrigado Matos e é com orgulho que vejo compensadas as directas seguidas a alimentar maravilhas :D

Um grande abraço a todos e ganharam os melhores quer isso dê asia a alguém ou não.

DDM ia á frente da BQ, e depois?

Vocês perderam logo o direito de opinar assim que o Impire fez o que fez. Se já iam á frente, para que foi isso? Medo da BQ?

Nem sei porque vieste tão tarde :D

Nem joguei no Ítaca, estou apenas a dizer o que sei, só digo que a BQ já esqueceu este mundo e já está noutro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12580

Guest
Vim tao tarde!!??

eu passei por aqui para matar saudades e calhou ler o forum por isso respondi apenas agora, mas ...meu caro eu estive na BQ.... quanto ao que dizes ter sido feito, não acuses sem saberes.
Quanto ás maravilhas... teriamos 3 das 7 mesmo que tivessem 1 ja não conseguiriam pedalar para nos apanhar, estive no mundo Inglês e bem li o que a BQ disse no forum, pois era a BQ maioritariamente naquela ally

Por isso meu caro.... contra factos não há argumentos, e não foi nada que me contassem eu li ;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo