• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Adeus Syga

  • Iniciador do tópico Syga
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Meus caros aliados e adversários...

Este mundo está podre, está cheio de jogadores com multi-conta, com pontos de combate falsificados e com jogadores que dizem ser top, mas de top só tem mesmo a incompetência e a falta de respeito pelos outros.

Desde jogadores que só sabem comer inactivos, até jogadores que apenas sabem mandar MPs com ordens mas que nunca conquistaram uma cidade a outro top player...a vocês bato palmas por serem os jogadores mais básicos contra quem já joguei.

A minha história no Grepolis é curta, ainda nem há um ano jogo e andava a comer-vos a como quem barra manteiga no Verão, meus caros ZEROS, são a aliança mais básica que conheci até hoje, fáceis de combater, fáceis de monitorizar e até fáceis de perceber como atacam, como defendem e até como pensam. Estiveram a levar porrada de um noobzito que aprendeu a jogar aqui...

Quem quiser saber como conquistar certa cidade a um jogador dos zeros, basta perguntar que eu digo-vos como...
- Baionas, és zero, de corpo e alma, senão fosses o rei Midas não te safavas;
- Estouca, deves ter um alarme no telemóvel para detectar inactivos, mas dou-te os parabéns por estares sempre atento a isso, foste dos jogadores com que deu mais pica combater, tanto a defender como a atacar, mas devias tentar conquistar cidades a jogadores que estão activos...é mais divertido;
- Fabiodurão, és o noob do ano, qualquer jogador que meta as cidades com o máximo de pontos para estar em primeiro, nem merece comentários da minha parte;
- Votsob, falas, falas, mas não te vejo a fazer nada, mandas MPs gerais que até eu vejo e nem escrever sabes, não foste tu que me derrotaste para te vangloriares, sou tipo o Hitler, o meu pior inimigo;
- Makavelli, ainda não percebi que tipo de jogador és, mas por enquanto estás abaixo de mediocre
- Mostbanned, os faróis não defendem, mas em syncro vale tudo...eu entendo...gosto da tua forma de jogar, és de ataque, mas um bom jogador tem que ser equilibrado.

Quantos aos meus e sem dizer o motivo, máximo respeito a todos os GSG9.

Especial agradecimento a:
Silly Sassy, Xref77, VladimirPacheco, FilipeVeiga, Montas Superstar, Baltictrader, Catxau, Marmaris, Inapa, Ginga Kalu, Estranho22 e Cabz.

Aos que sempre me acompanharam, devo-vos o máximo respeito:
Taps, Sowulu, Blackpearl25

O motivo da minha saída é pessoal, espero encontrar-vos como aliados ou inimigos noutros mundos, mas não tão depressa, porque disponibilidade é algo que não terei por agora.
Boa sorte a todos, encarem isto como uma mensagem saudável, de critica desportiva e de fair-play.
As picardias tornam o jogo mais competitivo e divertido, desde que o respeito seja algo sempre presente, cometi alguns erros em relação a isto, e peço perdão a quem ofendi de uma forma ou outra.

Abraços para eles, beijos para elas e que ganhe o melhor.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
loool syga és tu então o maior jogador do grepolis bla bla LOOOL ... sem os vossos pactos n teria tanto ataque é facil de falar quando uma aliança basicamente só tem um oponente e olha aqui o fraco o derrotado vejo só um tu . de resto é só bla bla bla LOOOOOL va la
 

DeletedUser10558

Guest
Syga, não estava a espera do que acabou de acontecer e lamento que o mundo Chi tenha perdido mais um dos bons jogadores.

Concordo com muita coisa que tu dizes, muita mesmo mas quanto aos comentários sobre os 0000 não posso concordar.

O que dizes sobre o Baionas não é a realidade, o Baionas além de grande jogador é uma grande pessoa e para ser sincero é uma das razões para eu continuar neste mundo.
O Estouca, é um jogar impar e sofreu coordenados em grande força da vossa parte, o que gerou slot's. Os inativos existem para serem conquistados e aqui dentro ninguém os mereceu tanto quanto o Estouca (ainda me lembro depois de um coordenado contra ele eu lhe ter oferecido das minhas cidades todas quanto ele quisesse e ele nem uma aceitou nunca tendo virado a cara a luta)
Fabio, não lhe podemos tirar mérito por ter o poder de ataque que tem
Votsob, por vezes muito directo, por vezes acusado de arrugancia mas é um dos que veste a camisola como ninguém e dá tudo por todos nós.
Makavelli Está bem acima do mediocre, um bom jogador

Sobre mim
agradeço as palavras, é bom saber que nos reconhecem o valor principalmente vindo de um bom jogador como tu e principalmente alguém com quem eu nunca falei, agradeço muito os elogios e sei que tenho muito que aprender no grepolis, tenho uma história de jogo ainda mais curta que a tua.


Desejo o melhor a GSG9 e que consigam culmatar a perca de hoje e que continuem a ser a aliança que são.


Espero um dia vir a jogar a teu lado Syga, desejo-te o melhor para a tua vida pessoal e aguardo por um regresso!

Tudo de bom para ti

Um Abraço

Most
 

DeletedUser

Guest
Votsob, é disto que eu gosto em ti...picas-te sempre...hahaha
Faz o que digo no fim da mensagem, levem isto como um jogo e divirtam-se.

Não escrevi nada até agora por aqui, porque gosto de dar as respostas no jogo.
Tudo o que escrevo aqui sobre os zeros é brincadeira, é para vos picar, não vos conheço sequer, nunca joguei ao vosso lado nem contra vós, sem ser aqui.

Isto é tudo uma brincadeira

Most,
no hard feelings entre mim ou qualquer outro jogador no chi...

peace and love para todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5333

Guest
Syga... Não sei o que te levou a fazaer um TURN OUT deste modo, mas o que quer que tenha sido, quero que saibas que continuas a fazer parte dos amigos.

Toda a GSG está "parva" e toda a GSG é composta por pessoas, pessoas essas que te estimam acima de tudo...

Aqui te deixo algumas palavras, não em tom de despedida, pq não vais sumir dos teus :) , mas para que possas ler e reler se necessário... para que sintas aí em ti o quão importante és para o grupo que acompanhaste e lideraste até à presente data.

Aqui te deixo estas palavras em nome de todos os companheiros GSG9...

Pode Ser...
Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas enquanto houver Amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas se a Amizade permanecer
Uns dos outros, havemos de nos lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos Amigos de verdade,
A Amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não existamos mais...
Mas, se ainda sobrar Amizade,
Nasceremos de novo, uns para os outros...
Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas com Amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente,
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
Existem duas formas de viver a vida:
Uma é acreditar que não existem milagres;
A outra é acreditar que tudo o que acontece é um milagre....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Amigo syga vamos (pelo menos eu vou) sentir a tua falta é de jogadores como tu que o grepolis precisa mesmo depois de saires continuas a picar o pessoal hahahaha encontramo-nos num próximo mundo amigo disso podes ter a certeza =)

P.S. Fiquei muito triste nao pertenco ao lote que enumeraste ='(

SYGA'MARINHA!!!!!!!!!!

Ate breve amigo!
 

DeletedUser

Guest
P.S. Fiquei muito triste nao pertenco ao lote que enumeraste ='(

Foste referido amigo, assim como todos os outros nossos jogadores.

Quantos aos meus e sem dizer o motivo, máximo respeito a todos os GSG9.

Apenas não te destaquei, referi os nomes com que interagi mais vezes, apenas isso.
Mas sabes que sempre ajudei todos os jogadores, sempre puderam contar comigo e que as "amizades" ficam e que reconheço o teu valor.

Abraço
 

laxuz

Rei do Fórum
Despidida

Foste referido amigo, assim como todos os outros nossos jogadores.



Apenas não te destaquei, referi os nomes com que interagi mais vezes, apenas isso.
Mas sabes que sempre ajudei todos os jogadores, sempre puderam contar comigo e que as "amizades" ficam e que reconheço o teu valor.

Abraço

Olha agradeço pela paciencia que tiveste comigo oque sou hoje no Chi e graças a ti e ao Xreff um Dos meu gradem Friend mais ajudasteme sempre que pude com consselhos paciencia e Brincadeia que eu tenha a Honra de Voltar a jogar ao seu Lado Syga

G-Randes S-enhores do G-grepolis
 

laxuz

Rei do Fórum
Despidida

Foste referido amigo, assim como todos os outros nossos jogadores.



Apenas não te destaquei, referi os nomes com que interagi mais vezes, apenas isso.
Mas sabes que sempre ajudei todos os jogadores, sempre puderam contar comigo e que as "amizades" ficam e que reconheço o teu valor.

Abraço

Olha agradeço pela paciencia que tiveste comigo oque sou hoje no Chi e graças a ti e ao Xreff um Dos meu gradem Friend mais ajudasteme sempre que pude com consselhos paciencia e Brincadeia que eu tenha a Honra de Voltar a jogar ao seu Lado Syga

G-Randes S-enhores do G-grepolis
 

DeletedUser10683

Guest
Apenas não te destaquei, referi os nomes com que interagi mais vezes, apenas isso.
Mas sabes que sempre ajudei todos os jogadores, sempre puderam contar comigo e que as "amizades" ficam e que reconheço o teu valor.

Abraço

Interagiste sim :p o que interessa é que o pessoal sente a tua falta e nem é pela qualidade do jogador que esse todos sabem que é grande mas alem de grande jogador é uma pessoa enorme sempre disposto a ajudar ;)

Fico a aguardar por ti num outro mundo amigo =)

P.S. you know who am i?
 
Topo