• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Adições No Templo

  • Iniciador do tópico DeletedUser8049
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sinceramente não devemos nos inspirar em outros jogos para melhorar esse

Eu Simplesmente deixaria do jeito que dá, imagine colocar uma foto do Apolo todos iriam se apaixonar xD zoa'
 

DeletedUser8049

Guest
Sinceramente não devemos nos inspirar em outros jogos para melhorar esse

Eu Simplesmente deixaria do jeito que dá, imagine colocar uma foto do Apolo todos iriam se apaixonar xD zoa'

verdade Apolo era O Deus Mais Bonito Do Olimpo ( Não que Eu goste De Homens xd ).
 

Arion

Recém-nascido
Podem confirmar no fórum en ou ge, já não me recordo, do Grepolis em que informam que não levarão em conta qualquer sugestão de um novo Deus.

E tenho que apoiar essa decisão, pois já são 5 deuses num mundo normal e 6 num mundo herói. Não chegam?
 

DeletedUser

Guest
Podem confirmar no fórum en ou ge, já não me recordo, do Grepolis em que informam que não levarão em conta qualquer sugestão de um novo Deus.

E tenho que apoiar essa decisão, pois já são 5 deuses num mundo normal e 6 num mundo herói. Não chegam?

Eu tambem tenho a mesma opiniao do que tu , para nao falar que a produçao de favores ia ficar mais baixa um bocado por que em vez de , sei lá , 30 cidades produzirem para 5-6 deuses estavam a produzir para 6-7 deuses :S
 

DeletedUser8049

Guest
eu acho que um deus a mais seria melhor pois assim tem favores variados em vez de usar sempre os mesmos favores
 

DeletedUser7641

Guest
eu acho que um deus a mais seria melhor pois assim tem favores variados em vez de usar sempre os mesmos favores

looooooooooooooool


Quando não havia Hades era assim que se dizia, agora também?

Credo, nem quero ver onde isto vai parar.
 

DeletedUser

Guest
eu acho que um deus a mais seria melhor pois assim tem favores variados em vez de usar sempre os mesmos favores

Se não acha que 20 poderes não tá bom e no mundo herói 24

lol acho que tá bom
 

DeletedUser

Guest
a mim n gostei da implementação de Hades,mt menos de Ártemis e por isto n aprovo a de Apolo ao game
 

DeletedUser8681

Guest
Criei um tópico sobre o deus Dionísio. Vejam. E isto agrada-me, mas prefiro a outra versão de Apolo, que foi discutida noutro tópico.
 

DeletedUser1384

Guest
Nada de Bom???
Hades é inutil(tirando o poder em que faz com que as tropas mortas resuscitem)
é preferivel zeus para o ataque devido as medusas
no MH Artémis é a melhor para ataque
p.s:Caso nao saibam o principal objectivo do jogo é fazer guerra com tropas e nao com favores divinos :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo