• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Afinal, o que se passa

  • Iniciador do tópico DeletedUser9728
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9728

Guest
Bom dia, todos recebemos uma mp a avisar do tempo de paz, todos lemos aqui no FE um aviso da divindade maxima a dar os tempos de paz, mas afinal, é tudo uma treta, passando as divindades por mentirosas e nós jogadores por parvos, tanto o inicio do tempo de paz foi muito além do dito, provocando conquistas passadas 9 horas, coisa que seria impossivel, assim como a faltar 12 horas para o termino do periodo, já foi desactivado esse mesmo periodo, estava previsto ser às 23:00 de hoje, neste momento já se pode atacar e se a diferença podia ser de uma hora, aqui a diferença é de 12 horas, agradecia uma explicação por parte da moderação, se claro, tiver explicação.
 

Mosky1

Ancião
Isto é a palhaçada de suporte que existe...!
Ainda gostava de saber o que andam a fazer no suporte...a isto só existe um nome, IMCOMPETÊNCIA!!!!!!
Já não bastava serem coniventes com jogadores que usam e abusam de "scripts", ainda por cima não passam informação correta para quem joga e de certeza que alguém já sabia disto e está a tirar partido desta situação!

Depois dizem que quem não respeitar as regras é penalizado...o mal é que é só para alguns!!!!
 

downdx

Deus do Olimpo
Olá Phsp,

Vou tentar ser simples e direto, não estamos a passar por mentirosos nem a passar que os jogadores são parvos.
Esta situação é simples existiu algum erro na programação do tempo de paz, mas a mesma situação já está resolvida basta fazerem o refresh na página do jogo.
Em nome de toda a equipa de Grepolis, pedimos desculpa pela situação.
 

DeletedUser5159

Guest
Não se percebe nada, agora já voltou outra vez o tempo de PAZ.

No GYTHEIO, apenas serviu para as alinaças mais fortes encherem a maravilhas, até parece que é premeditado
 

DeletedUser9728

Guest
Desculpa downdx, mas isto é grave, de acordo com as vossas indicações que devemos confiar, o periodo de paz era de x horas até x horas e se tivesses ataques a bater fora desse periodo, eram anulados, afinal não passou de mentira, porque além do erro do periodo ser diferente e bem diferente, ainda por cima os ataques serem anulados era treta, aqui está conquistas e percas de cidades no dia 25 de manhã, ou seja muitas horas após o periodo estar activo, nós jogadores temos deveres, mas tb temos direitos, voçes têm deveres, mas não são responsablizados pelos erros que cometem, apenas nós jogadores o somos, aceita-se as desculpas, mas voçes tb deviam aceitar as nossas e não o fazem, mostrando sempre serem inflexiveis, ao contrário de nós que somos a raia miuda e não adianta nada reclamar. Aqui a culpa vai morrer solteira

7d48fcf3a7444fa190c222cb897d3115.png



5f77a48a9aa14282b657543d20ba6835.png
 

downdx

Deus do Olimpo
Existiu problemas com a ativação do tempo de paz.
Em relação aos ataques após o tempo de paz estar ativo todos os ataques que passem o horário do tempo de paz serão barrados pelo sistema.
O tempo de paz está normalizado e ficará desativado no tempo definido no anúncio.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser9728

Guest
Não foi isso que eu disse/escrevi, eu escrevi que mesmo depois de estar activado o tempo de paz, teve conquistas e isso não foi aqui explicado, logo o que o sr administrador disse que eram anulados, não passou de mentira e teve pessoal que estava descansado com a familia e acreditando na moderação e afinal ficou sem cidades por erro e mentira de alguém
 

downdx

Deus do Olimpo
Caro phsp,

A situação que ocorreu foi que o tempo de paz não ficou ativo nos tempos devidos e ao não ficar ativo os ataques, encantamentos negativos foram possíveis de enviar.
O tempo de paz funciona como em todos os anos neste época pelo que não existe mentira, mas sim uma falha na ativação do tempo de paz.

Agradecemos a vossa compreensão neste caso, iremos analisar com as pessoas devidas uma possível recompensa por causa do que aconteceu.
 

DeletedUser8902

Guest
E a questão é que no gytheio estão na era das maravilhas e se por exemplo estivessem 2 alianças a disputar a vitória com as maravilhas no mesmo lvl... Iria prejudicar uma delas concerteza.
Porque bastava uma aliança enviar recursos no tempo que era suposto haver paz... E podia dar um passo importante na vitória das maravilhas
 

DeletedUser12966

Guest
109ccd089c4c42afa570b5a77247c6ec.png

Só reparei agora, porque estava na boa a pensar que havia paz, e depois estes calafrios..
Porque só acontecem estas falhas no servidor português, pergunto eu?
É que só no primeiro dos tempos de paz, já tivemos 2 situações..

Sem surpresa que muita malta que adora este jogo esteja a emigrar..
 

DeletedUser12905

Guest
Boa Tarde/Noite

O suporte é moderador do jogo, mas ao mesmo tempo jogador ativo no mesmo!...

No mundo Ghyteio o suporte deu uma grande ajuda a sua equipe (não digo nomes mas sabem quem faz parte dos Simpsons na Tasca e ao mesmo tempo são elementos do suporte, pelo menos eles respondem as minhas solicitações ao mesmo)...... Pois a aliança Simpsons conseguiu desenvolver as suas maravilhas enquanto a aliança Nova Geração estava e muito bem com a sua família a descansar..., eu pessoalmente fiquei sem 7/8 cidades de ataque, porque confiei no Sr. Ricardo e estava descansado enquanto alguns estavam a se divertir e ganhando vantagem desonestamente, porque essas não eram as regras.

Se o suporte entende e muito bem que errou, vai ter de compensar quem prejudicou. Eu no último ano passei mais tempo a frente do pc que a fazer uma qualquer outra atividade da minha vida pessoal, fi-lo porque gostava do jogo e acima de tudo porque achava que podia ganhar!... Mas a equipa suporte conseguiu aumentar ainda mais a diferença entre as duas alianças.

A equipe suporte só conseguiu que eu mais que nunca ache que é parte integrante do jogo não de moderador mas sim a entidade que decide quem ganha...

Se não retificarem esta atitude penso que devemos enquanto jogadores (pagantes do jogo) deixar os mundos PT, porque não vale apena lutar contra esta situação.

Erros acontecem, mas é importante arranjarmos estratégias para compensar quem foi penalizado com as mesmas... e até agora só ouvi um pedido de desculpa, não ouvi o mais importante a estratégia para corrigir o mesmo!.

Aos senhores reguladores só tenho um pensamento que por acaso é uma citação do Jorge Amado

“Acho que você não deve fazer nada que não o divirta, lhe dê prazer. Também não deve exercer um ofício, uma profissão para a qual é incompetente.” sic Jorge Amado

Cumprimentos a todos

Mancelos

E a questão é que no gytheio estão na era das maravilhas e se por exemplo estivessem 2 alianças a disputar a vitória com as maravilhas no mesmo lvl... Iria prejudicar uma delas concerteza.
Porque bastava uma aliança enviar recursos no tempo que era suposto haver paz... E podia dar um passo importante na vitória das maravilhas

Mas isso aconteceu mesmo!
 
Última edição por um moderador:

Knightfire

Lenda da Comunidade
Oh mancelos mais uma vez te digo
Sai do FE e vai ao jogo e aprende a jogar


Choradeiras aqui choradeiras acula por amor de deus

Quando eu não sei dançar digo que o chão esta torto


Voces não sabem jogar estão mais tempo off que on querem milagres ???
Queres falar das 72 horas que maior parte dos tops da tua ally que devia estar 72 horas sem enviar recursos e o mesmo não aconteceu??

Agradeço aos senhores que estão fora do GYTHEIO que não comentem o que não sabem sff
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Tópico Encerrado. Pedimos desculpa pelo sucedido em relação aos tempos de paz de natal, a situação foi denunciada e resolvida. Para mais informações utilizem o sistema de tickets.

Um bom ano a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo