• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Afinal pensas ser quem és?

Serrob.

Lenda da Comunidade
Cara Comunidade, como todos sabem o Fórum Externo é um espaço aberto a todos os jogadores e a vários temas desde discussões saudáveis, socialização, perguntas e respostas e afins. Neste tópico, serão criadas imagens por mim de forma a protagonizar um momentos de riso entre todos e de brincadeira.

Consiste na criação de uma imagem baseada em 4 tópicos (sub-imagens):
  • Como o jogador se vê
  • Como nós o vemos
  • Como os outros o vêem
  • Como realmente é
A ideia é todos sugerirem um jogador quer pelo nick, imagem de perfil, objecto/animal com o qual se identifique para tirarmos daí momentos de descontração e animação. As imagens vão desde jogadores a membros da equipa do fórum. Para ser criada a imagem para um dado jogador, deixem a sugestão em baixo ou caso queiram uma sugestão em anónimo basta enviarem-me uma mensagem em privado.

Atenção este tópico é de pura diversão e não deve ser visto como ofensivo. Comentários/Sugestões ofensivas não serão tomadas em conta.

O primeiro coitado é nada mais nada menos que o @downdx

downdx.png
 

DeletedUser11578

Guest
Sem duvida excelente!!!!!!! hahahaha Downdx eu não te vejo como a primeira imagem :D:D:D:D:D:D
 

DeletedUser11292

Guest
Top...finalmente alguém que entende meu ponto de vista!
TOP GARINE!
 

DeletedUser12280

Guest
"and if your not down with that we got two words for you..."
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa Tarde a todos,
Atenção a imagem com conteúdo impróprio e/ou com forma de provocação/ofensas a outros jogadores. Este tópico serve apenas para nos divertir-mos e não para provocar outros jogadores.
Bom jogo a todos
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Não sábia que o uso de animais NESTA BRINCADEIRA era uma ofensa.

"A ideia é todos sugerirem um jogador quer pelo nick, imagem de perfil, objecto/animal com o qual se identifique para tirarmos daí momentos de descontracção e animação."

Eu ate me estava animado e descontraído ate me apagarem a imagem

Academos14 :Do_Oo_O:D;)
77aa383f40c64fce901893283b78fd7a.png
 
Topo