• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Agenda Premmium de ataques

  • Iniciador do tópico Raizen
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ta ai uma ótima opção para aqueles que ativarem o comandante e o capitão... com essa agenda, poderia marcar uma data e hora para os ataques sairem automaticamente. Assim nao precisamos ficar acompanhando o relogio para coordenar ataques consecutivos junto com o colonizador... eles sairiam sozinhos de acordo com a tabela de horários..
 

DeletedUser

Guest
sim ate era fixe mas eu nao uso premiun portanto mas axo para akeles que usam axo uma boa ideia
 

DeletedUser177

Guest
Boas,

Discordo completamente, embora a premium sirva para ajudar, é preciso ter calma com essa ajuda.

Um jogador que use premium já tem muito mais vantagens do que aquele que não a usa (óbvio), então se esse tive-se tbm essa "mini" ajuda! Não sei onde íamos parar.
Poderiam fazer ataques organizados sem vir ao jogo.

Não esquecer que os bónus de premium já são muito grandes!

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
entao peço desculpa por ter concordado porque eu nao sei muito bem as vatangens do premium peco desculpa!
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Discordo completamente, embora a premium sirva para ajudar, é preciso ter calma com essa ajuda.

Um jogador que use premium já tem muito mais vantagens do que aquele que não a usa (óbvio), então se esse tive-se tbm essa "mini" ajuda! Não sei onde íamos parar.
Poderiam fazer ataques organizados sem vir ao jogo.

Não esquecer que os bónus de premium já são muito grandes!

Cumprimentos.

Discordo amigo, pois o premium está acessivel para qualquer jogador... o objetivo da empresa é o lucro... se esse fator pudesse gerar maiores e melhores compras, acho que a viabilidade da modificação seria aceita... temos que ver que isso é apenas uma sugestão que visa aquecer as vendas e gratificar aqueles que se utilizam da premium...
 

DeletedUser177

Guest
Boas,

Tudo o que disseste é verdade.
Mas pensa assim:
Estes jogos são jogos por muitos "miúdos"... Se esses parassem de jogar (pois não era justo jogar este jogo, quando os que tem premium tem vantagens MUITO maiores). Se eles desistirem o jogo perde muitos jogadores, e quem é que vai gastar dinheiro para ficar no top 1 em 100 jogadores? (Exemplo).

As premiums tem de ser muito bem pensadas. Existem jogos que não são muito conhecidos pelo simples facto de se ter que gastar dinheiro para se conseguir comparar a outros.

Cumprimentos.
 

DeletedUser88

Guest
Boa tarde caros jogadores.

Por favor, leiam a este pequeno parágrafo de nossas regras:

§7) Bots, scripts, funções automáticas e vantagens tec

O jogo deve ser jogado apenas em navegadores (browsers) normais. Bots e/ou outras aplicações utilizadas que automatizem acções no jogo ou de acesso são proibidos.

Acho que através disto, obterá a resposta, diante desta sugestão.
 

DeletedUser

Guest
Mas essa é uma sugestão para o desenvolvimento de novas ferramentas... as regras vão evoluindo juntamente com a nova tecnologia aplicada no jogo... creio que como sugestão, poderia passar para a equipe dos programadores, assim sendo talvez analisado e quem sabe aplicado futuramente
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo