• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Agora ta ficando bom !!!!

  • Iniciador do tópico shalamim
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Agora esse mundo ta ficando legal ahahahah muitas guerra por incivel que pareça hahahaah.....
 

DeletedUser

Guest
não ..... ..................
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
como pensei,o mundo esta interessante.
alias,acho q tem ate condiçoes para se tornar num bom mundo ,onde para se jogar e estar em posiçoes de destaque,tem q se ter mesmo muito gosto no jogo,ja q evoluir,é muito dificil.
a maioria dos mundos,pode ficar dias sem entrar,q de repente volta e faz uns bonitos.
aqui nao.
é preciso ser persistente e jogador!
o facto das conquistas,é so um pormenor.se nao souber jogar bem,jamais tera uma posiçao de destaque como em qualquer outro.
em comtrapartida,a luta por as poucas fantasmas q existem,é excelente.
tens q lutar por elas,e nao é como conquistar uma fantasma noutro mundo qualquer.
nao se perde as cidades,mas isso acaba por ser positivo,visto q a maioria das vezes,quando nao podem c um jogador,juntam toda uma aliança para o deitar para fora.
aqui,tem q levar c ele e mostrar q é melhor,conquistando mais cidades e destruir as tropas ao inimigo,nao o deixando crescer.
destaque obvio para a =faixa de gaza= q se tem mostrado a aliança mais consistente.
nao sei se é a melhor ou pior.
mas para ja,começaram mais tarde,e aos poucos foram crescendo,absorvendo a maioria dos melhores jogadores,ate q chegaram ao 1º lugar. agora tem cimentado essa posiçao,fruto de uma boa uniao e amizade dos seus elementos.
o dificil nao é chegar á frente.é manter na frente ,e a faixa tem conseguido fazer isso c mestria.
o futuro,ninguem sabe.grepolis ja nos habituou as grandes mudanças.mas q ali tem materia prima de qualidade e gente com estrategia vencedora,disso nao parece ter duvidas
 

DataNull

Deus do Olimpo
a avaliação do nosso colega sossegado não podia ser mais correcta. Apesar de ser um inimigo... Rival não é porque estamos longe, os faixa têem um avanço considerável....mas, com as alianças e todas as fusões....os faixa serão sempre o alvo... alianças pequenas se fundirão, os evo vao agregar mais alguém. O engraçado é que mais rápidamente atacamos os walkin que os faixa....
 

DeletedUser6345

Guest
é um bom mundo...não dou muita atenção a ele mas recebo atakes todos os dias(bizaros,mas é cultura)hehe
eu acho incrivel como um mundo com configurações como estas, consegue ter tantos jogadores bons e ativos!
 

DataNull

Deus do Olimpo
este é um mundo totalmente aparte dos restantes.
Penso que a maioria não percebe do que se trata.
Uns ficam,outros vão....
 
Última edição:

DeletedUser7575

Guest
Esse mundo cada dia que passa tem me surpreendido positivamente, concordo plenamente com as colocações do sossegado, apesar dele ter quebrado meu cerco hoje cedo lol....

Mas o bom desse mundo é isso, como há poucas opções de cidades fantasma com alta pontuação, quando surge uma a guerra é tremenda...
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo cada dia que passa tem me surpreendido positivamente, concordo plenamente com as colocações do sossegado, apesar dele ter quebrado meu cerco hoje cedo lol....

Mas o bom desse mundo é isso, como há poucas opções de cidades fantasma com alta pontuação, quando surge uma a guerra é tremenda...

pura consequência da guerra jefffla :)
a verdade é que realmente nao se poder conquistar,tem as suas coisas más..mas a guerra pelas melhores fantasmas é acesa! e umas vezes uns,outras vezes outros,la se vai lutando aqui e ali com grande galhardia.
hoje o remplistiskin (nem sei se é assim q se escreve rsrsrs mas convenhamos que nao é facil dizer...)tb afundou bastantes birremes meus ,e tb e la destruiu o consequente cerco :(
é asim:hoje uns amanha outros. mas tem sido umas guerras saudaveis de uma maneira geral. pelo menos nao tenho visto tanta gente mal educada no mundo ,o que ja axo muti bom. a maioria quer é divertir a jogar
 

DeletedUser

Guest
pura consequência da guerra jefffla :)
a verdade é que realmente nao se poder conquistar,tem as suas coisas más..mas a guerra pelas melhores fantasmas é acesa! e umas vezes uns,outras vezes outros,la se vai lutando aqui e ali com grande galhardia.
hoje o remplistiskin (nem sei se é assim q se escreve rsrsrs mas convenhamos que nao é facil dizer...)tb afundou bastantes birremes meus ,e tb e la destruiu o consequente cerco :(
é asim:hoje uns amanha outros. mas tem sido umas guerras saudaveis de uma maneira geral. pelo menos nao tenho visto tanta gente mal educada no mundo ,o que ja axo muti bom. a maioria quer é divertir a jogar


concordo plenamente com tudo o que disseste sossegado e tambem quero deixar claro que se apanhar algum membro da Walking a ser mal educado com alguem o expulsarei de imediato,pois a educação é bonita e eu gosto.Como disseste e bem aqui só queremos guerras saudáveis....bom jogo para todos e RESPECT.....
 

DataNull

Deus do Olimpo
Um mundo em que as alianças têm essa disputa saudável, e o respeito e boa educação por parte das outras alianças...é um bom mundo.
Não é comum, mas a meu ver é bom sinal. Bom jogo a todos!
 
Topo