DeletedUser
Guest
Ora boas.
Em primeiro lugar vou-me esclareçer para que não haja pessoas daquelas menos desejaveis com frases inuteis do tipo "faz-te de vitima" ou "és um cocó" ou "cala mas é a boca parvo" e etcs...
Agradeço aos ex-jogadores da ex-gods army "eles sabem quem são" pelo que passamos juntos, pelas horas que tivemos sem durmir, pelo dinheiro gasto ao telefone, pelas conquistas e batalhas.
Agora, "sem medos falo mesmo" o plano era destruir carrasco e tt4x4, até a data em que se decidiu juntar a assassins elite para "facilitar o processo"
alguma coisa nao deu certo quiseram mudar "tudo ok"
Após mais de 3 horas de "discução" por mensagems convençeram me a ir para a AUG
tive membros da assassins elite a chatiarem me ate me mandarem mensagem a dizer que era mais traidor que eles "azia por ter mudado tb"
a minha mensagem para "parar o assunto foi, e ADMITO MESMO"
vamos tratar do carrasco e vamos prai outra vez... é verdade disse isso sim.
mas como sou teimoso ate dizer chega o esquema passou por
fazer outra vez uma gods army mas mais reforçada e "calar a boca a todas as alianças que precisam de CENTENAS de numeros para serem rainhas"
pois bem, após gstar dinheiro ao telefone com 2 jogadores nao digo quais estes ficaram de falar cmg no que resultaria
esses 2 jogadores mais eu mais os ex-gods army numa só aliança.
daria frutos sim senhor e SEM DUVIDAS algumas que o oceano 45 ia ser dominado por nós "nem que as grandes fizessem fusões"
afinal de contas e quase com a resposta dos tais 2 jogadores (quase a juntar todos como dito acima" eis que me deparo com mais de 20 ataques desses tais ex-gods army a mando da atual aliança deles AUG
ora, para quem passou tanta coisita numa pequenina aliança, para quem criou AMIZADE para quem ia combinar um jantar de CONVIVIO pareçe que afinal de contas o jogo é mais importante que a propria AMIZADE
Pois bem. este topico nao tem a ver com lamechas mas sim com a minha despedida do eta e com um grande agradeçimento a todos os ex-gods army por tudo o que passamos.
"nao me vou defender, nao vou pedir apoios, nada" estao a vossa livre vontade
só digo isto "tomates para enfrentar "pressão de numeros" não existiu
foi preferivel atacar a AMIZADE existente entre eles e eu.
acho bonito sim senhor, isto é um jogo cada qual sabe de si.
um grande APLAUSO os meus parabens
e agora por ultimo um adeus a voçes ex-gods army
"o mesmo nao teria eu feito. preferia ter saido da AUG do que atacar quem considerava amigo"
já agora deixo a questão a comunidade do grepolis.pt
(será que ha jogadores aqui que têm amizade a algum membro das alianças onde jogam ou todos têm medo da pressão do numero de cidades/jogadores???)
=)
saio mesmo com a cabeça erguida mas decerteza....
OBS - peço desculpa pelo testamento e pela "lamechi-se"
Em primeiro lugar vou-me esclareçer para que não haja pessoas daquelas menos desejaveis com frases inuteis do tipo "faz-te de vitima" ou "és um cocó" ou "cala mas é a boca parvo" e etcs...
Agradeço aos ex-jogadores da ex-gods army "eles sabem quem são" pelo que passamos juntos, pelas horas que tivemos sem durmir, pelo dinheiro gasto ao telefone, pelas conquistas e batalhas.
Agora, "sem medos falo mesmo" o plano era destruir carrasco e tt4x4, até a data em que se decidiu juntar a assassins elite para "facilitar o processo"
alguma coisa nao deu certo quiseram mudar "tudo ok"
Após mais de 3 horas de "discução" por mensagems convençeram me a ir para a AUG
tive membros da assassins elite a chatiarem me ate me mandarem mensagem a dizer que era mais traidor que eles "azia por ter mudado tb"
a minha mensagem para "parar o assunto foi, e ADMITO MESMO"
vamos tratar do carrasco e vamos prai outra vez... é verdade disse isso sim.
mas como sou teimoso ate dizer chega o esquema passou por
fazer outra vez uma gods army mas mais reforçada e "calar a boca a todas as alianças que precisam de CENTENAS de numeros para serem rainhas"
pois bem, após gstar dinheiro ao telefone com 2 jogadores nao digo quais estes ficaram de falar cmg no que resultaria
esses 2 jogadores mais eu mais os ex-gods army numa só aliança.
daria frutos sim senhor e SEM DUVIDAS algumas que o oceano 45 ia ser dominado por nós "nem que as grandes fizessem fusões"
afinal de contas e quase com a resposta dos tais 2 jogadores (quase a juntar todos como dito acima" eis que me deparo com mais de 20 ataques desses tais ex-gods army a mando da atual aliança deles AUG
ora, para quem passou tanta coisita numa pequenina aliança, para quem criou AMIZADE para quem ia combinar um jantar de CONVIVIO pareçe que afinal de contas o jogo é mais importante que a propria AMIZADE
Pois bem. este topico nao tem a ver com lamechas mas sim com a minha despedida do eta e com um grande agradeçimento a todos os ex-gods army por tudo o que passamos.
"nao me vou defender, nao vou pedir apoios, nada" estao a vossa livre vontade
só digo isto "tomates para enfrentar "pressão de numeros" não existiu
foi preferivel atacar a AMIZADE existente entre eles e eu.
acho bonito sim senhor, isto é um jogo cada qual sabe de si.
um grande APLAUSO os meus parabens
e agora por ultimo um adeus a voçes ex-gods army
"o mesmo nao teria eu feito. preferia ter saido da AUG do que atacar quem considerava amigo"
já agora deixo a questão a comunidade do grepolis.pt
(será que ha jogadores aqui que têm amizade a algum membro das alianças onde jogam ou todos têm medo da pressão do numero de cidades/jogadores???)
=)
saio mesmo com a cabeça erguida mas decerteza....
OBS - peço desculpa pelo testamento e pela "lamechi-se"