• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Agradeçido a todos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ora boas.

Em primeiro lugar vou-me esclareçer para que não haja pessoas daquelas menos desejaveis com frases inuteis do tipo "faz-te de vitima" ou "és um cocó" ou "cala mas é a boca parvo" e etcs...

Agradeço aos ex-jogadores da ex-gods army "eles sabem quem são" pelo que passamos juntos, pelas horas que tivemos sem durmir, pelo dinheiro gasto ao telefone, pelas conquistas e batalhas.

Agora, "sem medos falo mesmo" o plano era destruir carrasco e tt4x4, até a data em que se decidiu juntar a assassins elite para "facilitar o processo"

alguma coisa nao deu certo quiseram mudar "tudo ok"
Após mais de 3 horas de "discução" por mensagems convençeram me a ir para a AUG

tive membros da assassins elite a chatiarem me ate me mandarem mensagem a dizer que era mais traidor que eles "azia por ter mudado tb"
a minha mensagem para "parar o assunto foi, e ADMITO MESMO"
vamos tratar do carrasco e vamos prai outra vez... é verdade disse isso sim.

mas como sou teimoso ate dizer chega o esquema passou por
fazer outra vez uma gods army mas mais reforçada e "calar a boca a todas as alianças que precisam de CENTENAS de numeros para serem rainhas"

pois bem, após gstar dinheiro ao telefone com 2 jogadores nao digo quais estes ficaram de falar cmg no que resultaria

esses 2 jogadores mais eu mais os ex-gods army numa só aliança.
daria frutos sim senhor e SEM DUVIDAS algumas que o oceano 45 ia ser dominado por nós "nem que as grandes fizessem fusões"

afinal de contas e quase com a resposta dos tais 2 jogadores (quase a juntar todos como dito acima" eis que me deparo com mais de 20 ataques desses tais ex-gods army a mando da atual aliança deles AUG

ora, para quem passou tanta coisita numa pequenina aliança, para quem criou AMIZADE para quem ia combinar um jantar de CONVIVIO pareçe que afinal de contas o jogo é mais importante que a propria AMIZADE

Pois bem. este topico nao tem a ver com lamechas mas sim com a minha despedida do eta e com um grande agradeçimento a todos os ex-gods army por tudo o que passamos.

"nao me vou defender, nao vou pedir apoios, nada" estao a vossa livre vontade

só digo isto "tomates para enfrentar "pressão de numeros" não existiu
foi preferivel atacar a AMIZADE existente entre eles e eu.

acho bonito sim senhor, isto é um jogo cada qual sabe de si.
um grande APLAUSO os meus parabens

e agora por ultimo um adeus a voçes ex-gods army

"o mesmo nao teria eu feito. preferia ter saido da AUG do que atacar quem considerava amigo"

já agora deixo a questão a comunidade do grepolis.pt

(será que ha jogadores aqui que têm amizade a algum membro das alianças onde jogam ou todos têm medo da pressão do numero de cidades/jogadores???)

=)
saio mesmo com a cabeça erguida mas decerteza....
OBS - peço desculpa pelo testamento e pela "lamechi-se"
 

DeletedUser959

Guest
Bonito, sim senhor. Não tendo nada a ver com este mundo (jogo no delta), mas não poderia deixar de manifestar a minha "solidariedade"... é sp bom ver que há jogadores que nao se esquecem que isto é só um jogo e não vale a pena trair td e mais alguma coisa só por causa disto.

Como Platão diria, "Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação".

Abç, e boa sorte c td, sagradu.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bonito, sim senhor. Não tendo nada a ver com este mundo (jogo no delta), mas não poderia deixar de manifestar a minha "solidariedade"... é sp bom ver que há jogadores que nao se esquecem que isto é só um jogo e não vale a pena trair td e mais alguma coisa só por causa disto.

Como Platão diria, "Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação".

Abç, e boa sorte c td, sagradu.

Obrigado.

se queres que te diga.... ate me custa ler o que escrevi.
Tenho muita consideração por esses jogadores e decerteza que tb não estão a gostar do que estão a fazer neste momento.

Ficar destroçado por um jogo? não. mas pelos amigos sim :(
Embora eu saiba que não o faria mas compreendo a situação deles.
 

DeletedUser

Guest
Pois já vais tarde, traidores q passam de mão em mão (entenda-se várias alianças) tem mais é q serem eliminados do jogo.

Se vc se importa mais com amizade do q com o jogo, isso quer dizer q vc continua amigo deles né?... q vcs ainda vão ter um jantar de confraternização certo?...

É meu caro, suas palavras são bonitas, já tuas ações, não acompanham o falatório.

A AE ficou MUITO melhor depois q fracos de espírito feito vc saíram.
 

DeletedUser

Guest
Pois já vais tarde, traidores q passam de mão em mão (entenda-se várias alianças) tem mais é q serem eliminados do jogo.

Se vc se importa mais com amizade do q com o jogo, isso quer dizer q vc continua amigo deles né?... q vcs ainda vão ter um jantar de confraternização certo?...

É meu caro, suas palavras são bonitas, já tuas ações, não acompanham o falatório.

A AE ficou MUITO melhor depois q fracos de espírito feito vc saíram.

Tal como dito acima... eles não gostaram da Assassins ELite logo se eles nao gostaram teriam de mudar, foi o que aconteceu.

Se eles não gostaram e queriam mudar eu não tinha de os contrariar só porque eu queria ou não que eles ficassem.

Não é apenas dizer "ficam porque eu quero"
Não. isso é errado. nao é só liderar para dar ordems. é liderar para saber ouvir, liderar o melhor para TODOS nao para min.

Não é como muitos liders de aliança que sao lideres para poderem dizer de peito cheio "a aliança está onde está graças a min" isso é mentira.

Se uma aliança chega onde chega é graças aos jogadores que la existem. pois é os jogadores que formam uma aliança. cabe é ao lider saber encaminhar os melhores rumos.

Finalizando, nao vou discutir isso contigo porque este tópico nao cabe neste assunto.
 

DeletedUser

Guest
Ola amigo

iso q tu descreves e akilo q akontece qd criamos amizadas c jogadores cobardes ( com isto axo q digo tudo )
pois eles kerem e sobreviver ker tenham mt tropas ou mt aldeias
eles so n kerem e ser destruidos tao juntam se a ally q consideram mais forte e dp lixam os antigos aliados
e nao me venhas dizer q eles nao devem tar a gostar de rebentar ctg
pa eles es o elo mais fraco e asim mostram serviço aos patroes novos
neste jogo so joguei no beta e agora jogo no eta com o nick de normon
e aos aug ate os como digo te ja
jogos de estrategia militar ha varios e ja tenho alguma experiencia
e axo q pelo meu rank militar no eta da pa provar q ate sei umas coisas sem gastar guito nisto so aki tou pa curtir e dar porrada no inimigo

mas eses teus supostos amigos sao uns cobardes
nem tem honra nem dignidade pelo q entendi dakilo q escreveste
a minha antiga ally os revolution foram absorvidos pela oblivion e eu garabnti q n atakava 1 so membhros d os revolution q nao pasaram pa oblivion e crumpri a minha palavra
tal cm dizes isto e um jogo nao e a questao de vida ou morte
ate foi pena a aug n ter csg rebentar cmg pq ate tava pa sair do jogo pq o axava monotono pois eu so batia na aug e a aug deixava se conkistar sem dar grande luta e ate q os csg xatear mas fikaram a xuxar no dedo
loool
abraço companheiro e nao penses mais niso pq akeles q poderas vir a contar um dia mais tarde seram so akeles q eventualmente vas a um almoço de convivio ai sim iras criar uns certos laços de amizade q se iram reflectir no jogo
falço da minha experiencia propria ( nao do grepolis pq ate sou um noob aki )
boa sorte

:)
 

DeletedUser

Guest
Encerramento do topico

Devido à inactividade do presente tópico irei encerra-lo...
Caso alguém o deseje ver reaberto poderá entrar em contacto...
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo