• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Agradecimento ao universo grepoliano

  • Iniciador do tópico DeletedUser9728
  • Data de início

DeletedUser9728

Guest
Num mundo competitivo e com muitos craques do grepolis, venho apresentar os meus agradecimentos a muitos que contribuiram para o exito da aly onde me integro e onde a nivel pessoal fui valorizado.

Então, gostaria de agradecer a uma lead incansavel e com paciência suficiente para me aturar, queria tb agradecer a uma aly na sua totalidade, pela vontade demonstrada no antes e durante as maravilhas (ainda não acabou), quero agradecer a todos os Most (PNC deles) o nick que ainda hoje e por vezes confundo e não sei quem é quem, quero agradecer ás alys que jogaram com correção, quero agradecer aos nossos verdadeiros opositores (Ceteri) toda a vontade de contrariar este desfecho (não esqueço os vossos votos de melhoras à uns tempos atrás e independentemente do que se passou a seguir, pessoalmente não o esqueço) quero agradecer aos Fidelis e posteriormente aos Psikadelicos (lol) a capacidade demonstrada em jogar de igual para igual (alguns) "sem programas é lixado não é"
quero agradecer ao meu estimado *inimigo* (Ricardorobin7) por me ter desejado a morte, sendo que o efeito saiu ao contrário, deu-me mais força para continuar, quero agradecer ao frangonoespeto, por me ter provocado, embora não lhe tivesse passado cartão, deu-me a ideia de comer esse mesmo frango e lá está, ontem fui buscar (a mulher agradeceu), quero agradecer ao Boavista por ter pago (acordo de pagar) as dividas e assim esta epoca vou ver as galinholas no Bessa.
Enfim, verdadeiramente, quero agradecer aos MINIS & COURATOS a grande/enorme aliança que é, desde o mais pequeno (pontos) até ao maior, toda a capacidade de lutar e conseguir o objectivo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sem querer puxar o assunto para aqui... mas se é verdade que te desejaram a "morte", seja adversário ou apenas uma jogador frustrado com alguma coisa que tenha corrido menos bem, acho isso uma situação repugnante e das piores atitudes que se pode ter num hobbie, respeito pelo adversário requer maturidade acrescida, e alguns nem a mínima conseguem adquiri! Grepolis para mim é um hobbie, para alguns deve ser negocio, :S não sei!

Em relação a Mec e pelo pouco tempo que tenho estado no vosso meio, só posso dizer que desde respeito mutuo, maturidade, transparência e muita muita experiência por parte da lead e não só, é um grupo muito bom! E ficou ainda melhor com a entrada do meu idolo "tronco-nú" :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para já começo por dizer que não tenho inimigos mas sim adversários.

Depois é inacreditável como é que alguém no momento da vitória se lembre e se refira no seu discurso de vitória ao seu "inimigo".

E depois é inacreditável a tentativa de vitimização. Como se eu alguma vez tivesse desejado a morte de alguém. Como se isso fosse verdade eu não estaria permanentemente bloqueado....como eu vi com os meus proprios olhos o mostbanned e o botsob a deturparem as minhas palavras e a insultarem-me com total impunidade daquela criança de 12 anos que costuma andar por aí....

Enfim.....mediocridade no seu esplendor máximo..
 

DeletedUser10384

Guest
Phsp...Que bom, ler um tópico teu, sinal que estás ótimo, reprovaste no teste da Arpa( brinco sempre qdo eu ou amigos e amigas passamos, pelo mesma experiência que passaste há um tempo atrás).
És Grande ! Continuação de uma excelente saúde, muitas bênçãos para a tua vida e familia! Arrey!!!!

Ps* desde qdo estivemos a fazer a corrente de oração e apoio para a tua rápida recuperação, que n soube de mais nada de ti, e ler-te agora fiquei feliz...
 
Topo