• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Agradecimentos - Borussiadoutromundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser10979
  • Data de início

DeletedUser10979

Guest
Prezados colegas e amigos dos Borussiadoutromundo





Esperámos ansiosamente por um mundo de revolta e apesar das configurações não serem as melhores aceitámos o desafio!

Independentemente do resultado estou muito feliz com a evolução do grupo ao longo do tempo, aprendemos bastante uns com os outros e melhorámos muito como equipa!

Parabenizar os black flag por mostrarem ser uma equipa coesa do inicio ao fim, por mostrarem habilidade nas CR's e por acima de tudo por mostrarem um grande respeito para connosco e por terem vencidos justamente!


Agradeço a todos os que se juntaram ao projeto e felicitar-vos por todo o espirito combativo e perseverança que aplicaram neste mundo!

Queria fazer um especial agradecimento aos seguintes jogadores:

@Aflitinho, és um estratega puro, como tu não há, tens uma visão de jogo muito acima da média, tenho pena que tenhas feito trafulhice no final, mas ninguém te tira o mérito, eras a bussola deste barco.
@AmbushSquad, , não participaste na lead, mas os teus conselhos foram igualmente valiosos, sempre presente para ajudar, pegaste no barco quando ele estava quase a cair e deste uma lufada de ar fresco e um novo rumo, obrigado!
@SILVER4EVER, claramente o melhor jogador deste grupo, um espirito incansável na Defesa e no ataque, entraste tardiamente na liderança, tivesses entrado no inicio do mundo no meu lugar e talvez o resultado fosse outro, desculpa por não ter dado um voto de confiança mais cedo, foste a melhor surpresa deste jogo!
@coroavirus, o disciplo do silver, começámos mal, temos feitios similares e chocámos bastante, mas rapidamente pusemos a nossas diferenças e tudo mudou, hoje em dia considero-te a par do silver um membro indispensável neste grupo
@Xicozorro, Apesar de termos as nossas diferenças considero te um jogador essencial em qualquer aliança, es um autentico líder e um jogador fora de série, desejo-te tudo de bom!
@Pedro200215, és bom rapaz e bom jogador, um atacante puro e um bom líder, gostei muito de jogar contigo e agradeço o voto de confiança que depositaste em mim ao ingressares no projecto.

@xerifes, sei que contigo ao meu lado nunca tenho razões para estar preocupado, sem duvida, fazes parte do meu top 5 de sempre, és um jogador completo, nada a apontar, 5 estrelas.

@Parasyte, “partiste” cedo, fizeste muita falta a ajudar o pedro no ataque, espero que um dia possa voltar a jogar a teu lado, craque!

@Vo nanda, um privilégio, mais pela pessoa que és, continua assim, uma excelente pessoa, com jogador fraquito :D
@zvagan idem idem aspas aspas :D
@Avenger, 4wesome, nunca dão problemas e animam sempre a malta, como sempre, um prazer

@Helenita @Miss Alice @vera cruz As meninas da aliança e boas dores de cabeça nos deram, sempre presentes e cumpridoras, muito obrigado pela paciência nos momentos mais críticos e por porem água na fervura sempre que possível

@tugababas, eu nem sei o que escrever sobre ti, sei que és um jogador carismático e que encheste o discord de animação e muito azedume, és um jogador que mexe com as pessoas e que pede muitos recursos :D
Aos restantes, um obrigado por tudo, todos foram importantes no desenrolar do mundo.

Um abraço
 
Topo