• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alarme de ataques telemóvel

  • Iniciador do tópico Sr.Alvess
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A 16 dias fiz uma reclamação ao suporte sobre não funcionar mais o aviso de alarme de ataques nos celulares Android. Isso deixa em completa desvantagem quem depende do telemóvel. Já to meio cercos. Limpezas e ataques sem saber. Ou tira o alarme de todos oum resolvam isso pelo amor dos Deus do Grepolis. Erro privilegia infinitamente a uns e estraga o jogo de outros a ponto de me deixar farto do jogo e querer abandonar o mundo.
 

DeletedUser11578

Guest
Caro Sr.Alvess,
Muito obrigado por estar a reportar o problema a si e a outros jogadores causado, porém a nossa equipa já está a par dessa atualização feita sobre o Som do Alarme nos Ataques. Posso felicitá-lo que cada vez o jogo está em evolução precoce e a nossa equipa/equipa de desenvolvimento tenta prestar o melhor aos jogadores a cada dia que passa.

Os melhores cumprimentos, Boas Conquistas!
 

DeletedUser

Guest
Caro Sr.Alvess,
Muito obrigado por estar a reportar o problema a si e a outros jogadores causado, porém a nossa equipa já está a par dessa atualização feita sobre o Som do Alarme nos Ataques. Posso felicitá-lo que cada vez o jogo está em evolução precoce e a nossa equipa/equipa de desenvolvimento tenta prestar o melhor aos jogadores a cada dia que passa.

Os melhores cumprimentos, Boas Conquistas!


Ok, entendo e qual a previsão para correção?
 

DeletedUser11578

Guest
Ok, entendo e qual a previsão para correção?

Caro Sr.Alvess,
Não é possível da minha parte comunicar uma previsão da correção, porém a nossa equipa de desenvolvimento já está avisada sobre essa sugestão da APP e irá tentar torná-la mais benéfica para os jogadores brevemente. Fique atento ao nosso Fórum e ao Óraculo.

Muito Obrigado, Boas Conquistas.
 
Topo