• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alcunhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser12186
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12186

Guest
Bom dia a todos.

Espero que se encontrem de boa saúde.
Solicito, que me seja esclarecido o motivo, pelo qual os membros do FE têm alcunhas nos seus perfis, não criadas pelos próprios.
Independentemente de mais ou menos positivos, cabe a cada titular do seu perfil, gerir a mesma (caso essa funcionalidade esteja disponível) e não a pessoas "externas", que apesar de serem moderadores do FE não têm qualquer legitimidade para alcunhar PUBLICAMENTE seja quem for. Podem faze-lo internamente na moderação, é convosco e com a vossa consciência. Não me conhecem o suficiente para me intitularem PUBLICAMENTE de "EREMITA", e considero uma falta de respeito terem tomado essa liberdade.

Devem, repito DEVEM, enquanto moderadores do FE averiguar o que é escrito seja em que tópico ou perfil for, de forma a zelar pela higiene na comunicação/publicação escrita, que aqui se faz e não sujar...

Espero que esta situação seja rapidamente resolvida.

Bom jogo (limpo) a todos os que ainda vão jogando... Eu também gostava... mas num MUNDO mais limpo...
 

Anexos

  • alcunhas.jpg
    alcunhas.jpg
    5,6 KB · Visualizações: 88

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Bom dia @crisjo

As alcunhas não estão personalizáveis para os jogadores e nem o serão num futuro próximo, devido à constante quebra das regras quando os mesmos tiveram essa possibilidade.

Já existiam alcunhas programadas antes mas eram muito poucas e em inglês, pelo que precisavam urgentemente de uma adaptação para a nossa comunidade. Assim sendo, a nossa equipa tentou arranjar uma lista de títulos engraçados que fossem atribuídos automaticamente e que os substituíssem. Este títulos são ganhos consoante o número de pontos troféu conseguidos mas infelizmente, encontrámos algumas irregularidades em que jogadores mais antigos não estão a receber os pontos troféu devidos e por isso mesmo, decidimos averiguar estes casos primeiro antes de tornar a nossa lista mais oficial.
Quando o fizermos, os jogadores poderão dar a sua opinião sobre os títulos escolhidos pela nossa equipa e sugerir outros adicionais ou que substituam os menos gostados. Acrescento também para dizer que esta será uma primeira etapa de modernização dos títulos do FE e que temos mais pensadas para dar vida a esta ferramenta do fórum.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Eu achei giro a ideia das 'alcunhas' serem personalizadas apenas por parte da equipa, já que para as mesmas serem dadas por a equipa revela que tiveram que pensar e fazer um trabalho de pesquisa sobre aquele mesmo membro.
 

DeletedUser12186

Guest
Bom dia @Solaris99, espero que estejas bem.

"As alcunhas não estão personalizáveis para os jogadores e nem o serão num futuro próximo, devido à constante quebra das regras quando os mesmos tiveram essa possibilidade. " Percebo perfeitamente, aliás conforme referi no primeiro post, que devem averiguar tudo o que se escreve por forma a manter o FE mais higiénico.

"a nossa equipa tentou arranjar uma lista de títulos engraçados" o que é engraçado para a vossa equipa, pode não ser para os membros e ser até insultuoso. além disso se estão em fase de testes, podiam alertar, e usar outro tipo de "alcunhas".

"Quando o fizermos, os jogadores poderão dar a sua opinião..." até lá (demore o tempo que demorar), colocam alcunhas PÚBLICAS, independentemente do jogador concordar ou não, ser ou não insultuoso para o mesmo.

Desculpa, mas a tua resposta não me convenceu minimamente.

Relembro, por trás de um ecrã, existe uma pessoa, que não sabemos ao certo quem é, a sua educação, religião, crenças, idade, formação, integridade... Há que haver mínimos por parte de quem está a moderar e saber se adaptar à realidade de um jogo/FE em que os participantes vão dos "8 aos 80" anos (forma de expressão). Por exemplo, as brincadeiras que tenho com a minha filha, não são as mesmas que tenho com uma colega de trabalho.

Quero saber ainda quem foi o moderador responsável pela escolha das alcunhas.
 

DeletedUser14527

Guest
Bom dia a todos.

Espero que se encontrem de boa saúde.
Solicito, que me seja esclarecido o motivo, pelo qual os membros do FE têm alcunhas nos seus perfis, não criadas pelos próprios.
Independentemente de mais ou menos positivos, cabe a cada titular do seu perfil, gerir a mesma (caso essa funcionalidade esteja disponível) e não a pessoas "externas", que apesar de serem moderadores do FE não têm qualquer legitimidade para alcunhar PUBLICAMENTE seja quem for. Podem faze-lo internamente na moderação, é convosco e com a vossa consciência. Não me conhecem o suficiente para me intitularem PUBLICAMENTE de "EREMITA", e considero uma falta de respeito terem tomado essa liberdade.

Devem, repito DEVEM, enquanto moderadores do FE averiguar o que é escrito seja em que tópico ou perfil for, de forma a zelar pela higiene na comunicação/publicação escrita, que aqui se faz e não sujar...

Espero que esta situação seja rapidamente resolvida.

Bom jogo (limpo) a todos os que ainda vão jogando... Eu também gostava... mas num MUNDO mais limpo...

Caro jogador/frequentador do FE,
Vou-te dar um conselho...as pessoas que são insignificantes para mim, por palavras, quer ditas ou escritas, não me conseguem atingir...já os "velhos" dizem...o desprezo é o melhor remédio...
 

DeletedUser12186

Guest
Eu achei giro a ideia das 'alcunhas' serem personalizadas apenas por parte da equipa, já que para as mesmas serem dadas por a equipa revela que tiveram que pensar e fazer um trabalho de pesquisa sobre aquele mesmo membro.


Sem dúvida "ídolo", mas há que ter em conta se as alcunhas na generalidade não vão ser insultuosas.
 

rogeroms

Ancião
Ha que ter noção que em 1º lugar as alcunhas nao sao personalizadas para cada jogador individualmente mas sim personalizadas para um alcançe de "pontos" no FE
Assim a ver as coisas na diagonal da para ver que quem tem de 400 a 450 pontos ( 422 é o maximo que é do filzord) recebe a alcunha "Lenda" , quem tem pontos de 350 a 400 recebe a alcunha " Ancião" , quem tem pontos de 300 a 350 recebe " V.I.P" etc etc.
Nao vos sei dizer se é isto ou nao , mas uma vista de olhos rapiada no ranking geral do FE vi este padrao por isso nao é como se o supporte olhasse para o jogador X e disse-se " Hmm este tem cara de Eremita , vai se Eremita para sempre agora "
 
Última edição:

DeletedUser12186

Guest
Caro jogador/frequentador do FE,
Vou-te dar um conselho...as pessoas que são insignificantes para mim, por palavras, quer ditas ou escritas, não me conseguem atingir...já os "velhos" dizem...o desprezo é o melhor remédio...


Caro @TEIMOSO / "Sou falador"

Uma questão é o que se vai escrevendo seja no FE seja em jogo, cada um lida como quer e sim, às vezes o melhor é o desprezo... outra é atribuírem uma alcunha no MEU PERFIL... Se é MEU, sou EU que tenho que o descrever/desenhar não outra pessoa.
 

DeletedUser12186

Guest
Ha que ter noção que em 1º lugar as alcunhas nao sao personalizadas para cada jogador individualmente mas sim personalizadas para um alcançe de "pontos" no FE
Assim a ver as coisas na diagonal da para ver que quem tem de 400 a 450 pontos ( 422 é o maximo que é do filzord) recebe a alcunha "Lenda" , quem tem pontos de 350 a 400 recebe a alcunha " Ancião" , quem tem pontos de 300 a 350 trofeus recebe " V.I.P" etc etc.
Nao vos sei dizer se é isto ou nao , mas uma vista de olhos rapiada no ranking geral do FE vi este padrao por isso nao é como se o supporte olhasse para o jogador X e disse-se " Hmm este tem cara de Eremita , vai se Eremita para sempre agora "


Convido-te a dares uma vista de olhos por outros perfis...
 

El Fear

Ancião
Ha que ter noção que em 1º lugar as alcunhas nao sao personalizadas para cada jogador individualmente mas sim personalizadas para um alcançe de "pontos" no FE
Assim a ver as coisas na diagonal da para ver que quem tem de 400 a 450 pontos ( 422 é o maximo que é do filzord) recebe a alcunha "Lenda" , quem tem pontos de 350 a 400 recebe a alcunha " Ancião" , quem tem pontos de 300 a 350 trofeus recebe " V.I.P" etc etc.
Nao vos sei dizer se é isto ou nao , mas uma vista de olhos rapiada no ranking geral do FE vi este padrao por isso nao é como se o supporte olhasse para o jogador X e disse-se " Hmm este tem cara de Eremita , vai se Eremita para sempre agora "

Acho que tens razão, é por sistema mesmo e não a um perfil exclusivo.
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Ha que ter noção que em 1º lugar as alcunhas nao sao personalizadas para cada jogador individualmente mas sim personalizadas para um alcançe de "trofeus" no FE
Assim a ver as coisas na diagonal da para ver que quem tem de 400 a 450 trofeus ( 422 é o maximo que é do filzord) recebe a alcunha "Lenda" , quem tem trofeus de 350 a 400 recebe a alcunha " Ancião" , quem tem trofeus de 300 a 350 trofeus recebe " V.I.P" etc etc.
Nao vos sei dizer se é isto ou nao , mas uma vista de olhos rapiada no ranking geral do FE vi este padrao por isso nao é como se o supporte olhasse para o jogador X e disse-se " Hmm este tem cara de Eremita , vai se Eremita para sempre agora "

O padrão é esse mesmo e a lista será publicada para que tenha o devido feedback da comunidade. Ninguém anda a escolher alcunhas para jogadores individualmente. Esta lista foi criada por toda a equipa com o intuito de aproveitar esta ferramenta que temos no fórum e lhe dar mais vida e individualidade à comunidade portuguesa.
 

DeletedUser12186

Guest
Screenshot_20210126_123629.jpg
Screenshot_20210126_123659.jpg
Screenshot_20210126_123717.jpg
Screenshot_20210126_123753.jpg
Screenshot_20210126_124002.jpg
Screenshot_20210126_125432.jpg


Estão alguém me pode explicar o porquê destas alcunhas?

Volto a dizer que se o perfil é meu sou eu que se quiser e me for permitido posso colocar uma alcunha...
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Alguns dos títulos que os jogadores tinham editado, quando esta ainda era uma opção, prevalecem sobre as novas. Nestes casos, as mesmas são retiradas quando são identificadas para todos sigam a mesma lista de títulos.
 

DeletedUser12186

Guest
Alguns dos títulos que os jogadores tinham editado, quando esta ainda era uma opção, prevalecem sobre as novas. Nestes casos, as mesmas são retiradas quando são identificadas para todos sigam a mesma lista de títulos.


Confirmas então @Solaris99 que os membros que acima identifiquei tinham já estas alcunhas?
 

DeletedUser12186

Guest
Como um "ídolo" para esta comunidade, remeto que vocês estão a criar um problema demasiado grande em algo tão banal.

Se para ti não é problema, não quer dizer que os outros se tenham que rever no que tu pensas à cerca do assunto, já deste a tua opinião, podes simplesmente ir acompanhando... Chama-se respeito pela opinião dos outros.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo