• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alcunhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser12186
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14527

Guest
qual o critério para ter esta alcunha?????
1611673699333.png


é que este nick não está listado na composição da equipa de moderação...
1611673819597.png
 
Boas @crisjo ,

Este sistema de alcunhas foi algo que a equipa achou que ia trazer um bocado de mais ânimo ao FE. Dado que o sistema de títulos já estava implementado, por que não usá-lo como uma forma de accomplishment e, inevitavelmente de competição :cool:

Tivemos vários momentos em que discutimos possíveis nomes e significados que fossem relevantes para o grepolis, mas também com os dias de hoje. Claramente não gostaste do teu, o que é totalmente normal. Nós tentamos escolher nomes que fossem engraçados, mas é óbvio que toda a gente tem gostos diferentes e o ideal é serem os jogadores a sugerir novas alcunhas.

Contudo, antes de pedirmos o vosso feedback, precisávamos de testar se as alcunhas estavam a ser bem atribuídas, o que não está a acontecer. Como a Solaris disse, alguns jogadores não têm os pontos de troféu supostos e algumas das alcunhas antigas (personalizáveis) estão a ser sobrepostas às novas. Vamos tentar primeiro resolver estes erros e, mais tarde, oficialmente anunciar esta nova feature e pedir o vosso feedback.

Caso tenham chegado ao fim,
1611675103985.png
 

DeletedUser10943

Guest
Isto é muito simples de se resolver, se a pessoa em questão não gosta tiram ou mudam e pedem desculpa facil.
 

DeletedUser13767

Guest
Já agora quanto ao meu nick ERMITA, nesta fase de confinamento penso que é de todo desadequado.

Pelo menos poderia ser Marmita
 

DeletedUser12186

Guest
Boas @crisjo ,

Este sistema de alcunhas foi algo que a equipa achou que ia trazer um bocado de mais ânimo ao FE. Dado que o sistema de títulos já estava implementado, por que não usá-lo como uma forma de accomplishment e, inevitavelmente de competição :cool:

Tivemos vários momentos em que discutimos possíveis nomes e significados que fossem relevantes para o grepolis, mas também com os dias de hoje. Claramente não gostaste do teu, o que é totalmente normal. Nós tentamos escolher nomes que fossem engraçados, mas é óbvio que toda a gente tem gostos diferentes e o ideal é serem os jogadores a sugerir novas alcunhas.

Contudo, antes de pedirmos o vosso feedback, precisávamos de testar se as alcunhas estavam a ser bem atribuídas, o que não está a acontecer. Como a Solaris disse, alguns jogadores não têm os pontos de troféu supostos e algumas das alcunhas antigas (personalizáveis) estão a ser sobrepostas às novas. Vamos tentar primeiro resolver estes erros e, mais tarde, oficialmente anunciar esta nova feature e pedir o vosso feedback.

Caso tenham chegado ao fim,


Caro @Bjorn, com todo o respeito que tenho por ti e pelos demais que bem sei se vão esforçando para manter isto ativo.

Continuo à espera da resposta ao seguinte post.
https://forum.pt.grepolis.com/index.php?threads/alcunhas.26298/post-269347


Achas mesmo que estão a vir ao de cima "alcunhas" outrora usadas pelos membros em questão?
Mais, qual o critério?
O porquê de tais "alcunhas"?

Volto a frisar, que o perfil é meu, têm todo o direito de apagar o que quer que lá coloque caso vá ao desencontro das regras do FE, caso contrário, não tem legitimidade para me identificar como "eremita"; "UAU" que nem sei o que isso significa, "um mero Zé ninguém", "baco", "rei disto tudo", "V.I.P."... entre outras que por aí vão.


Continuação de bom trabalho
 

DeletedUser10943

Guest
Desde que vi que o teu é VIP, estas alcunhas perderam toda a razão de ser.

a menos que..

VIP = Vamos la I Pimba (numa fresquinha)
pode ser virei imensas ahah

Uma fresquinha e uma francesinha não ficava nada mal servido hehe
 

DeletedUser10943

Guest
Caro @Bjorn, com todo o respeito que tenho por ti e pelos demais que bem sei se vão esforçando para manter isto ativo.

Continuo à espera da resposta ao seguinte post.
https://forum.pt.grepolis.com/index.php?threads/alcunhas.26298/post-269347


Achas mesmo que estão a vir ao de cima "alcunhas" outrora usadas pelos membros em questão?
Mais, qual o critério?
O porquê de tais "alcunhas"?

Volto a frisar, que o perfil é meu, têm todo o direito de apagar o que quer que lá coloque caso vá ao desencontro das regras do FE, caso contrário, não tem legitimidade para me identificar como "eremita"; "UAU" que nem sei o que isso significa, "um mero Zé ninguém", "baco", "rei disto tudo", "V.I.P."... entre outras que por aí vão.


Continuação de bom trabalho
eremita penso que é uma pessoa que se isola do mundo e vive onde como se diz" onde não passou cristo" penso que é mais ou menos isso
 

DeletedUser13767

Guest
Caro @Bjorn, com todo o respeito que tenho por ti e pelos demais que bem sei se vão esforçando para manter isto ativo.

Continuo à espera da resposta ao seguinte post.
https://forum.pt.grepolis.com/index.php?threads/alcunhas.26298/post-269347


Achas mesmo que estão a vir ao de cima "alcunhas" outrora usadas pelos membros em questão?
Mais, qual o critério?
O porquê de tais "alcunhas"?

Volto a frisar, que o perfil é meu, têm todo o direito de apagar o que quer que lá coloque caso vá ao desencontro das regras do FE, caso contrário, não tem legitimidade para me identificar como "eremita"; "UAU" que nem sei o que isso significa, "um mero Zé ninguém", "baco", "rei disto tudo", "V.I.P."... entre outras que por aí vão.


Continuação de bom trabalho
um pouco mais a sério agora....

Tens toda a razão. Quando se faz um comentário os moderadores, podem e devem filtrar aquilo que é o sumo do que se vai escrevendo.
Mas ninguém tem o direito nem a legitimidade de atribuir alcunhas a ninguém.

Anda tudo mais preocupado com o FE do que com o jogo.
 

rogeroms

Ancião
Se isto fossem " Alcunhas" concordava convosco mas nao são !
@crisjo as alcunhas que tu ves diferentes .. do caso de " Um mero zé ninguem " "UAU" etc. o suporte ja disse que foram os jogadores que no passado escolheram e que ja nao as deviam ter que é erro deles que estao a procurar corrigir .

Agora a questao fundamental passa por entender que o nome que aparece por baixo nao é uma "alcunha" mas sim um Titulo/patente que demostra a tua classificaçao num ranking
Eremita mostra apenas que estas entre os 150 e 200 pontos no FE @crisjo , quando chegares aos 200 pontos sobes de patente ou como tu dirias recebes uma nova alcunha .

Nao sao nomes personalizados com foco na pessoa MAS SIM titulos que representam o nivel de atividade no Forum Externo !!
Usando um caso obviamente exagerado pensa nisto como as patentes do exercito .. E o que estas a dizer é o equivalente a um soldado dizer " Ah nao quero ser 2º Tenente , nao tem direito nenhum de me chamar 2º Tenente eu sou o que quero e quero ser Tenente-Coronel "

Volto a repetir que este é um exemplo absurdo e exagerado mas é apenas para frisar o que estes nomes representam .
 

DeletedUser12186

Guest
Se isto fossem " Alcunhas" concordava convosco mas nao são !
@crisjo as alcunhas que tu ves diferentes .. do caso de " Um mero zé ninguem " "UAU" etc. o suporte ja disse que foram os jogadores que no passado escolheram e que ja nao as deviam ter que é erro deles que estao a procurar corrigir .

Agora a questao fundamental passa por entender que o nome que aparece por baixo nao é uma "alcunha" mas sim um Titulo/patente que demostra a tua classificaçao num ranking
Eremita mostra apenas que estas entre os 150 e 200 pontos no FE @crisjo , quando chegares aos 200 pontos sobes de patente ou como tu dirias recebes uma nova alcunha .

Nao sao nomes personalizados com foco na pessoa MAS SIM titulos que representam o nivel de atividade no Forum Externo !!
Usando um caso obviamente exagerado pensa nisto como as patentes do exercito .. E o que estas a dizer é o equivalente a um soldado dizer " Ah nao quero ser 2º Tenente , nao tem direito nenhum de me chamar 2º Tenente eu sou o que quero e quero ser Tenente-Coronel "

Volto a repetir que este é um exemplo absurdo e exagerado mas é apenas para frisar o que estes nomes representam .



"Se isto fossem " Alcunhas" concordava convosco mas nao são !" O próprio Bjorn disse serem alcunhas...("Este sistema de alcunhas") pelos vistos sabes mais que eles.

"as alcunhas que tu ves diferentes .. do caso de " Um mero zé ninguem " "UAU" etc. o suporte ja disse que foram os jogadores que no passado escolheram e que ja nao as deviam ter que é erro deles que estao a procurar corrigir ." ERRADO... isso não é verdade, pelo menos não em todos os casos...

Se quero títulos, vou jogar Grepolis ou outro jogo qualquer que me permita recebe-los. Isto é um Forum Externo a um jogo onde se debatem ideias/opiniões sobre os Mundos que estão a decorrer entre outros assuntos mais ou menos à volta do jogo, e não serve para se ganhar títulos como queiras chamar... Eu, chamo alcunhas, termo que foi assumido pela equipa de moderação conforme podes ver nas suas respostas.
A equipa de moderação já cria jogos/passatempos no FE para ganharem ouro... quem quiser participa quem não quiser não participa. Mas, esta plataforma não é um jogo... É UM FORUM EXTERNO ao jogo e sou livre de aqui estar sem me obrigarem a ter uma alcunha seja ela qual for.
 

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Boa tarde,

Agradecemos, antes de mais, todo o feedback espontâneo neste tópico - é deste modo que conseguimos, em conjunto, melhorar o fórum e construir um ambiente mais divertido e agradável.

A nossa equipa irá criar, o mais rapidamente possível, um tópico em que possamos recolher a opinião da comunidade sobre todos os títulos que temos em mente - para que possamos removê-los ou melhorá-los.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo