• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alexandre Wilson Espião Sim ou Não ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser12263
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
heheheh e com isso quer dizer que ??? mp foi adulterada ?
hahahahahha mesmo cara podre....

Mais uma vez falas sem saber e fazes figura de burro como sempre...

O Eriko disse que e MP era essa, mas que apenas serviu para a aliança me apoiar. Como vês ninguém disse que a MP foi adulterada, aprende a ler, só te fica bem ;)
 

DeletedUser12263

Guest
kkk nao te enterres mais...
para que mais argumentos se quando aparecem tem sempre uma explicação...
PEÇO DESCULPA AO IVO AKA ALEXANDRE DONINHA POIS SO PASSOU POR ESPIÃO PARA A VG AJUDAR E NAO PERDER AS CIDADES
ERA UM ESPIÃO FICTÍCIO

Mais uma vez falas sem saber e fazes figura de burro como sempre...

O Eriko disse que e MP era essa, mas que apenas serviu para a aliança me apoiar. Como vês ninguém disse que a MP foi adulterada, aprende a ler, só te fica bem ;)
 

DeletedUser

Guest
kkk nao te enterres mais...
para que mais argumentos se quando aparecem tem sempre uma explicação...
PEÇO DESCULPA AO IVO AKA ALEXANDRE DONINHA POIS SO PASSOU POR ESPIÃO PARA A VG AJUDAR E NAO PERDER AS CIDADES
ERA UM ESPIÃO FICTÍCIO

Enterrar? No Éfeso quando olho para ti tenho que olhar para baixo ;)

É, e o mais curioso é que quando os apresento das 3 uma, ou não tocam mais no assunto, ou dizem que não lêem ou então começa a insultar, acreditando que vozes de burro algum dia chegarão ao céu
 

DeletedUser12263

Guest
Ja te mencionem no topico que burro é um animal respeitado, leal e de confiança... características que nunca iras entender

Enterrar? No Éfeso quando olho para ti tenho que olhar para baixo ;)

É, e o mais curioso é que quando os apresento das 3 uma, ou não tocam mais no assunto, ou dizem que não lêem ou então começa a insultar, acreditando que vozes de burro algum dia chegarão ao céu
 

DeletedUser2999

Guest
O Papa Cantigas

Eu simplesmente comentei o post do Eriko tu é que deste ao trabalho de comentar, azia ? por perder ? Lol não
mas este print diz tudo não interessa de é velho ou não, agora se não tens coragem de assumir ? não admira nada um tipo de pessoa que sejes... se o print é velho ? tb a tua vitoria e digo te mais não irei de cansar de sempre que se tocar no xandinho o vira casacas
vir comentar e aplaudir belo teu bom desempenho

Walter,

O porque dessa MP já foi respondido anteriormente, e quanto mais insistires nisso, mais roça ao ridículo que mais figuras vocês estão a fazer, sim mais figuras porque não à maior figura que aquela que vocês acabaram de fazer no Éfeso. Ivo deixa-os falar, foi com grande orgulho que te acolhi, porque sabia que uma vitória contigo seria uma "chapada" de luva branca, e assim o foi, olha a azia deles lol.

Até sempre amigos. Continuem a jogar servidores, mas já sabem que quando eu voltar mais o grupo que me acompanha será mais uma derrota. Até sempre. :)
 

DeletedUser

Guest
Walter,

O porque dessa MP já foi respondido anteriormente, e quanto mais insistires nisso, mais roça ao ridículo que mais figuras vocês estão a fazer, sim mais figuras porque não à maior figura que aquela que vocês acabaram de fazer no Éfeso. Ivo deixa-os falar, foi com grande orgulho que te acolhi, porque sabia que uma vitória contigo seria uma "chapada" de luva branca, e assim o foi, olha a azia deles lol.

Até sempre amigos. Continuem a jogar servidores, mas já sabem que quando eu voltar mais o grupo que me acompanha será mais uma derrota. Até sempre. :)
então pois claro... ora para ele ser expulso é porque existe outra prova antes dessa lol e ainda não foi aqui exposta...



e quando é que respondes a minha pergunta pois acusa de algo e ainda apresentou provas do mesmo algo bastante grave por sinal, está querer parecer que és daqueles que foge questao ou as consequências de levar falsos testemunhos se poder provar... afinal não passas de tangas será?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Claro que sim... Eu também tenho provas de tudo e até mesmo quando pensam que eu não as tenho, invento-as! Hahahahaha

Isto tudo num x1 com o "ridículo" dava-lhe uma malha... Só as baboseiras que vocês vêm para cá dizer! LOL

Walter, easy men, aceita que doi menos :)

Quanto à 3ª conta do vot kkkk Os únicos que têm fugido às questões e que têm utilizando os mesmos argumentos constantemente são a "Most's Crew", portanto... Pah, menos hipocrisia ok?! E um pouco mais de coerência por vezes também é agradável! :)

Bjokas para os derrotados :)

Aproveito também para deixar aqui os meus parabéns aos Bate Na Avó, que aínda não o tinha feito, por terem lutado pelas MM não fazendo o que 3's fizeram e perderam o pouco respeito que tinha por eles... Enfim, mais fraco é o que se deixa ser enganado do que o que se engana e para serem enganados por aquela Lead (incrivelmente fraca) têm que ser descomunalmente fracos!

MAis uma vez, parabéns! ;)
 

DeletedUser9670

Guest
Boa noite,

Vot, Todas as acusações feitas contra mim tiveram sempre argumentos provando o contrário. Repara só :rolleyes:

Acusam-me dizendo que deixava o inferno farmar-me para fazer divinos, comento a situação e o assunto morre ai. É algo que acho cómico de factp…
Tanto a Cláudia como o Alamar foram dizer que era espião por causa disso.
Muitos dizem que eles são grandes jogadores, talvez estejam enganados porque um grande jogador fala a toa.
Ela própria tinha um BT na cidade e recebe sempre 4/5 pontos de cultura.
Se fossem mesmo grandes jogadores iam ao Stats e somavam 1+1 ;)

Dizem que nos coords que participava não havia tanto sucesso LOL Participei no que teve maior sucesso.

Acusam-me que não defendo quando passava horas no Skype a defender LOL Não falando nos pontos de defesa, não sai liso de pontos de defesa e nunca tive o meu nome nos controles de defesa.

Dizem que eu dizia que não tinha tempo para participar nos alvos quando só não meti uma das revoltas que foi pedida que curiosamente éramos 3 jogadores para mesma cidade, um diz que não tem tempo, falo com a lead e nem nem respondem ao assunto no Skype.

Acusam-me de querer saber mais que os outros e de querer entrar na LEAD quando me perguntaram no inicio do mundo se queria algum cargo e mais tarde me perguntam se sei moderar forum’s…

Curiosamente não tocaram mais nesses assuntos…

Vens falar duma MP que de facto existe, porem num horário em que estou em aulas, fun fact ;)

Se acreditas? Se os leitores do FE acreditam?
Epa é coisa que não quero saber se forma nenhuma, nem morto jogava com vocês, alias, sai do Chi por algum motivo
Também não curto "amostras de alianças", muito menos com malta que pela frente diz bem e por traz diz mal ;)
Não preciso de estar “limpo” aos vossos olhos por isso podem passar a imagem que quiserem, aqui sabem bem que comigo podem contar para os bons e maus momentos.


Quanto a conta do Tony, queres melhor prova que as tuas gafe’s no FE?
1º Dizes que compraste para supostamente o Eriko “cair”.
2º O Walter descai-se no FE em relação a isso.
3º Acabaste agora mesmo de admitir que compraste a conta, se não foi esse o valor não me interessa, o facto é que admitiste isso…

YC6gsaH.png

Ulp2buB.png


4º O Tony esta sim na vossa LEAD, queres a prova disso?
Olha que ate hoje o que tenho falado tenho apresentado provas disso, alias não disse em público mas sabes bem da MP que tens no privado como prova de tal, fora os prints que tenho metido…

Um pequeno pormenor… Tens membros dentro da tua aliança que falam mal de ti ;)
Es amado sem duvida, ou não...

774VklD.png


Podes dizer, “É fácil fazer conversas dessas no Skype e tal”, podes mandar as bocas que quiseres para ver se digo quem foi a pessoa que o disse e passar a imagem que quiseres sobre o assunto, todos os VG’s e a pessoa que o disse sabem a realidade ;)

Como disse o Eriko e com razão, não vale a pena perder mais tempo aqui. Já á 2 dias que venho aqui comentar e quando o faço fico com dores de coluna por olhar para baixo… Passem a imagem que quiserem, levaram a “chapada” de luva branca e não gostaram, temos pena.

Volto apenas a falar aqui quando ganhares um mundo ao Eriko ou caso faças questão que meta aqui o print em como o tony esta na LEAD ;)

Cumprimentos
 

DeletedUser9285

Guest
Foi espião e ponto porquê?! Porque tu dizes... As tuas provas não são concretas, não te cabe a ti dizer ou não se ele é espião, portanto acalma-te lá não?!

Lol

És espião e ponto ho Ivo...

Dass, quer beef... Lol
 

DeletedUser2999

Guest
pah já disse mais que uma vez apenas quero que prove em como comprei a conta e ainda por cima 120 euros como o proprio eriko aqui acusou então ele não falou com tony?

Boa noite,
Votsob,

Confesso que por vezes tenho dificuldade em te perceber e isso nota-se pela maneira como metes os pés pelas mãos na forma como escreves e isso é visível nos prints abaixo. Em primeiro lugar eu não tenho que provar nada, eu falo e quem quiser acreditar acredita, quem não quiser não acredita. A diferença é que vocês mentem tanto que já ninguém acredita em vocês, já o mesmo não se verifica comigo, porque sem ser o teu grupinho, sabem que eu tenho palavra e quando digo é porque é verdade.

Queres que te arranje o recibo da compra? Devias informar-te que o jogador tony falava regularmente comigo via chamada skype, e quando o avisei que tinha que passar as cidades porque ele não aguentava o ritmo foi de férias, e quando voltou curiosamente nunca mais foi atacado, coincidências não? Pois bem, mensagens no skype não respondidas, nada de nada, até que chegou ao dia da CI e falei com ele via chamada privada, e quando confrontado não teve como dizer que era ele, e depois acabou por confessar a maneira triste como deixou a conta dele.

Mas já ninguém dúvida que foi mesmo comprada, primeiro por admitiste, e depois dizes que era para testar a minha resposta e apanhar nem sei quem, que ainda estou para descobrir o que viste com a minha resposta LOL, deve ser tipo as mensagens que recebia no jogo tuas a dizer "expulsei este, era teu espião, mais um apanhado" e depois com tudo isso descobri que devia ter pelo menos uns 20 espiões LOL

Mas como tu mais uma vez metes os pés pelas mãos, parece que o problema está no valor que eu te acusei de pagares, e quanto a isso nada posso fazer, foi o preço que o jogador disse, se foi mais ou menos é uma questão que tu podes dizer aqui quanto pagas-te. Lamento amigo.

Só por curiosidade terminas-te o 9º ano de escolaridade? É que as vezes fica complicado te entender.

PS: É lógico que eu não ia fazer spam no tópico da melhor aliança do grepolis pt contigo caro amigo.


Ulp2buB.png

fs4OySI.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Boa noite,
Votsob,

Confesso que por vezes tenho dificuldade em te perceber e isso nota-se pela maneira como metes os pés pelas mãos na forma como escreves e isso é visível nos prints abaixo. Em primeiro lugar eu não tenho que provar nada, eu falo e quem quiser acreditar acredita, quem não quiser não acredita. A diferença é que vocês mentem tanto que já ninguém acredita em vocês, já o mesmo não se verifica comigo, porque sem ser o teu grupinho, sabem que eu tenho palavra e quando digo é porque é verdade.

Queres que te arranje o recibo da compra? Devias informar-te que o jogador tony falava regularmente comigo via chamada skype, e quando o avisei que tinha que passar as cidades porque ele não aguentava o ritmo foi de férias, e quando voltou curiosamente nunca mais foi atacado, coincidências não? Pois bem, mensagens no skype não respondidas, nada de nada, até que chegou ao dia da CI e falei com ele via chamada privada, e quando confrontado não teve como dizer que era ele, e depois acabou por confessar a maneira triste como deixou a conta dele.

Mas já ninguém dúvida que foi mesmo comprada, primeiro por admitiste, e depois dizes que era para testar a minha resposta e apanhar nem sei quem, que ainda estou para descobrir o que viste com a minha resposta LOL, deve ser tipo as mensagens que recebia no jogo tuas a dizer "expulsei este, era teu espião, mais um apanhado" e depois com tudo isso descobri que devia ter pelo menos uns 20 espiões LOL

Mas como tu mais uma vez metes os pés pelas mãos, parece que o problema está no valor que eu te acusei de pagares, e quanto a isso nada posso fazer, foi o preço que o jogador disse, se foi mais ou menos é uma questão que tu podes dizer aqui quanto pagas-te. Lamento amigo.

Só por curiosidade terminas-te o 9º ano de escolaridade? É que as vezes fica complicado te entender.

PS: É lógico que eu não ia fazer spam no tópico da melhor aliança do grepolis pt contigo caro amigo.


Ulp2buB.png

fs4OySI.png

Ora mais uma vez voltas aldrabar tudo primeiro, e nunca paguei nada por conta nenhuma.
E segundo eu sei que não falas te com o jogador e mais vez estas a ser mentiroso!
E tenho sim 9 ano companheiro se isso te interessa, mas mesmo que não o tivesse não seria por ai que se avalia uma pessoa pois existe muita gente bem mais sabia e capaz que tu, pessoas com algo realizado ( não é comprar mac pro e não ter mais nada na vida ) .
Pois é que nem isso entendes só porque por vezes sais feliz no jogo, não indica que sejas algo lá fora.
Lá está não sabes o que é, espero que tenhas a sorte de vir a saber o que é...

Agora aconselho te a não voltar a mentir, vai por mim.
Porque está mais que visto que falas o que teu informador falou...

eriko disse:
Mas já ninguém dúvida que foi mesmo comprada, primeiro por admitiste, e depois dizes que era para testar a minha resposta e apanhar nem sei quem, que ainda estou para descobrir o que viste com a minha resposta LOL
Depois eu é que meto os pés pelas mãos lol....
Já estas a começar a descair, afinal a certeza com que afirmas te que eu tinha comprado a conta, parece que esta a perder o vigor...
E sim era para testar, e quando apresentares a prova em que eu sei que é um print do teu informador em que diz algo do género " o espião é tony o gajo comprou a conta por 120 euros" ora isto disse apenas duas pessoas demorou a chegar informação...
Mas.... nunca vais apresentar porque ai ias deixar cair o rapaz que te deu info nos últimos tempos pois foi nos últimos tempos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12263

Guest
Oi respondes te ? meu santo Eriko bom olhos te vejam ó velho hehehe andavas desaparecido
kkkkk Aziado ? olha foi os aziados de outros mundos que ajudaram a triunfar... iras voltar mesmo ao server ? humm olha que duvido muito...
Teres respondido não quer dizer que seja verdade... alias pelo que percebi só mentes por uma nobre causa por isso o fizeste em solidariedade com a doninha ? mas então fundador não bastava só a tua palavra ?... mas mentes santo Eriko

Bem pelo menos a vitória da VG torce de volta o santo Eriko ao FE.... e por muito bem que escrevas com formação e doutoramento
nao quer diser que aceites e como alguns iluminados da VG dizem no server de 60 contra 130 a maioria pensa que estas OMITIR hemm

Ivo Aka Alexandre Doninha era teu servente, foi dos poucos que caiu nas tuas cobiças baixas onde criticava e desvalorizava certos membros para conseguir recrutares.... Pois santo Eriko de mim não levas te nada, o contrario que muitos dizem não faço tudo para ganhar e so fiel aos meus (seja qual for aliança uma vez la ira ate o fim como te referi em jogo) se falam de baixarias ? pois nao sabem da metade o que tu fizeste para chegar ao topo... es a cereja...

Bom ver te de regresso ao teu habita nao tenho e nunca tive nada contra ti fizeste o teu papel e só bloquei te as MP´s por estava farto do teu assedio e vi que não es pessoa que me identifique e nada de bom poderias me acrescentar....
Ja o Ivo Aka Alexandre doninha tera que levar comigo se não lhe sacarem as contas

Walter,

O porque dessa MP já foi respondido anteriormente, e quanto mais insistires nisso, mais roça ao ridículo que mais figuras vocês estão a fazer, sim mais figuras porque não à maior figura que aquela que vocês acabaram de fazer no Éfeso. Ivo deixa-os falar, foi com grande orgulho que te acolhi, porque sabia que uma vitória contigo seria uma "chapada" de luva branca, e assim o foi, olha a azia deles lol.

Até sempre amigos. Continuem a jogar servidores, mas já sabem que quando eu voltar mais o grupo que me acompanha será mais uma derrota. Até sempre. :)
 

DeletedUser10299

Guest
Jasus....
Talvez com uma grua consigas sair do buraco :D

Aqui o único aziado és tu rapaz perdes dois mundos para mim e vens a outro mundo aproveitar de eu ter perdido para poderes dizer algo...
Quanto ao novo mundo que tu entras te afinal essas ferias fez que desaparecesses do mapa desse mundo...
Realmente quando estas calado consegues ser um poeta....
 

DeletedUser12263

Guest
hehehe foram as obras e os baldes de massa que nao permitiam lutar ate ao fim

Aqui o único aziado és tu rapaz perdes dois mundos para mim e vens a outro mundo aproveitar de eu ter perdido para poderes dizer algo...
Quanto ao novo mundo que tu entras te afinal essas ferias fez que desaparecesses do mapa desse mundo...
Realmente quando estas calado consegues ser um poeta....
 

cccm13

Deus do Olimpo
Eu acho que não há forma de ele sair de lá (é daqueles buracos que quem entra não volta a sair...uma vez espião para sempre espião) ... mas ele e os amigos podem continuar a tentar :D

Já sei , já sei: "essas provas não são provas" ... "é tudo uma injustiça" ... "são uns aziados e tenho que olhar para baixo para vos ver" :eek:

Jasus....
Talvez com uma grua consigas sair do buraco :D
 
Última edição:

DeletedUser12570

Guest
Enfim...

Entao deixa ver se percebi ! A VG vale ZERO, somos todos fracotes, inativos, ilegais, estupidos, preguiçosos e ganhamos por demerito vosso e porque o wilmsen ficou a desculpa da vossa derrota ? kakakakakakaakaka

Nao sei se se paerceberam do ridiculo em que cairam principalmente tu walterpolis mas a noticia nao é o record, nao é a vossa derrota, nossa vitoria mas sim uma desculpa para desviar as atençoes.... ainda por cima acusar algo de um jogador que nao o é nem sabem escolher bem o jogador que atacam kkkkkkkkk bem de resto poucas foram as decisoes corretas por voces tomadas neste mundo nao se havia de esperar melhor no forum nao é verdade ? :rolleyes:

votsob tu tanto falas mas tem proprios inimigos que depois do mundo acabar me vieram dizer que realmente jogaste á porko ! e eles que tanto o diziam do eriko afinal tb dizem de ti.... um tera sido do que ? uma vez que ninguem comprou a conta do tony nhe ? ahahahah pela boca morre o peixe

Agradecia portanto que em vez de estarem a dar a passadeira vermelha ao wilmsen que no skype nao para de falarq ue é famoso e ja se anda a vangloriar acusem-me a mim de spy please para tb ser famoso !:eek::eek::eek:

Agradecia que cumprissem esse meu ultimo desejo do efeso

Att - Smal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Ora mais uma vez voltas aldrabar tudo primeiro, e nunca paguei nada por conta nenhuma.
E segundo eu sei que não falas te com o jogador e mais vez estas a ser mentiroso!
E tenho sim 9 ano companheiro se isso te interessa, mas mesmo que não o tivesse não seria por ai que se avalia uma pessoa pois existe muita gente bem mais sabia e capaz que tu, pessoas com algo realizado ( não é comprar mac pro e não ter mais nada na vida ) .
Pois é que nem isso entendes só porque por vezes sais feliz no jogo, não indica que sejas algo lá fora.
Lá está não sabes o que é, espero que tenhas a sorte de vir a saber o que é...

Agora aconselho te a não voltar a mentir, vai por mim.
Porque está mais que visto que falas o que teu informador falou...


Depois eu é que meto os pés pelas mãos lol....
Já estas a começar a descair, afinal a certeza com que afirmas te que eu tinha comprado a conta, parece que esta a perder o vigor...
E sim era para testar, e quando apresentares a prova em que eu sei que é um print do teu informador em que diz algo do género " o espião é tony o gajo comprou a conta por 120 euros" ora isto disse apenas duas pessoas demorou a chegar informação...
Mas.... nunca vais apresentar porque ai ias deixar cair o rapaz que te deu info nos últimos tempos pois foi nos últimos tempos...

Bom dia,

Caríssimo amigo, o único "aldrabão" aqui apareces ser tu, e olha que já todos vão dizendo o mesmo, por isso não tentes aplicar isso em pessoas sinceras e corretas que só acabas por te queimar perante a comunidade.

Calma amigo, foi um episódio menos favorável à tua pessoa, mas tudo vai passar, a não ser que essa história das compras também já venha de outros mundos atendendo ao que sei que se passou, mas quanto a isso apenas deixo a dúvida no ar, não joguei lá, quem jogou é que têm de descobrir.

De facto se o jogador fosse dizer que falou comigo e que contou-me isso, depois dá quantia que houve em cima da mesa também seria muito cara de pau, mas não, só porque apeteceu-me implicar contigo, depois de ter causado a maior derrota do grepolis pt, iria inventar que tu ou a tua lead andaram a fazer x e y só porque sim não é? Pensa bem que não faz sentido isso, e só prova o quanto estou a falar verdade, ou então pelo menos a verdade que o jogador me contou, nada mais.

Mais uma vez calma amigo, não perguntei o ano de escolaridade por isto ou por aquilo, mas sim porque por vezes fica complicado responder aquilo que falas, pois as tuas mensagens ficam confusas, e olha que não sou o único a queixar-me.
Quanto ao que eu sou na vida, por mim podes pensar aquilo que bem entenderes que também não vais saber, mas nota-se logo pela tua classe que mostras o quanto deves ser bem sucedido na vida. Que gafes meu amigo.

Sem dúvida alguma que continuas a roçar o ridículo quando dizes que na minha resposta continuo a descair, sinceramente começo a achar que deves ver algo que nós não vemos, mas certamente tudo isso deriva do teu fraco português que até se torna imaginário para ti.

Mas espera, pára tudo, acabas de dizer no post acima que apenas disseste isso a duas pessoas, então mas tu próprio acabas de dizer que disseste a duas pessoas que compras-te a conta BIG LOL. Que gafes meu deus.... Quanto a ti não sei, eu soube pelo Tony, os restantes nada sei, mas se tu quiseres expulsar e conquistar mais um jogador da tua aliança, meu amigo isso para mim é música para os meus ouvidos.

Até sempre! :D



Jasus....
Talvez com uma grua consigas sair do buraco :D


Talvez um dia quando ele crescer e pensar nas gafes que comete, consiga sair de lá!

Abraço amigo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Oi respondes te ? meu santo Eriko bom olhos te vejam ó velho hehehe andavas desaparecido
kkkkk Aziado ? olha foi os aziados de outros mundos que ajudaram a triunfar... iras voltar mesmo ao server ? humm olha que duvido muito...
Teres respondido não quer dizer que seja verdade... alias pelo que percebi só mentes por uma nobre causa por isso o fizeste em solidariedade com a doninha ? mas então fundador não bastava só a tua palavra ?... mas mentes santo Eriko

Bem pelo menos a vitória da VG torce de volta o santo Eriko ao FE.... e por muito bem que escrevas com formação e doutoramento
nao quer diser que aceites e como alguns iluminados da VG dizem no server de 60 contra 130 a maioria pensa que estas OMITIR hemm

Ivo Aka Alexandre Doninha era teu servente, foi dos poucos que caiu nas tuas cobiças baixas onde criticava e desvalorizava certos membros para conseguir recrutares.... Pois santo Eriko de mim não levas te nada, o contrario que muitos dizem não faço tudo para ganhar e so fiel aos meus (seja qual for aliança uma vez la ira ate o fim como te referi em jogo) se falam de baixarias ? pois nao sabem da metade o que tu fizeste para chegar ao topo... es a cereja...

Bom ver te de regresso ao teu habita nao tenho e nunca tive nada contra ti fizeste o teu papel e só bloquei te as MP´s por estava farto do teu assedio e vi que não es pessoa que me identifique e nada de bom poderias me acrescentar....
Ja o Ivo Aka Alexandre doninha tera que levar comigo se não lhe sacarem as contas

Walter,
Bom dia.

Caríssimo amigo, realmente andava desaparecido porque não troco ideias com jogadores ou pessoas sem qualquer conhecimento sobre o que é o desenvolvimento de um mundo, sempre disse desde o primeiro dia que a VG venceria, e venceu. No entanto quando começo a ver um alarido tão grande porque fazem 4 ou 5 coordenados bem sucedidos, é um facto, e conquistam 300 ou 400 cidades e pensam que isso ganha o mundo, não olhando a tudo o resto é realmente uma perda de tempo tentar explicar a alguém que isso não vai servir de nada e que vão perder na mesma.

Não me incluas em outros mundos que não tenho nada haver com o que cada um fez nos outros mundos, porque para mim já é a segunda vitória contra os teus irmãos de guerra. A Fake Rules ou o grupo VG é o melhor grupo da história do grepolis pt a trabalhar com os jogadores que trabalhou e com a LEAD que trabalhou, tudo o que ser diferente disto, não se associa a estes dois nomes.

Sempre fui apologista de nobres causas quando se trata de dar mais uma "palmada" de luva branca, branquinha mesmo ao inimigo, e o caso Alexandre é isso, é com grande prazer que o ajudei, tornou-se um irmão e venceu contra tudo e contra todos. Os melhores nascem assim e dos fracos nunca reza a história!

Realmente de facto não foi a VG contra 130, foi a VG em fase de mundo contra mais de 400 jogadores, e foi a VG em fase de maravilhas contra mais de 160 jogadores, mais de 100 vossos + 60 Inserir. Devias saber fazer as contas e poupavas humilhações por aqui amigo.

Relativamente ao assédio, gostei realmente desta parte, no entanto lamento informar que se foste assediado foi por pedido de alguns amigos que tens na VG e pediram para te tentar convencer, uma vez que és um jogador ativo e estavas bem localizado serias mais um jogador a converter a uma verdadeira religião. No entanto recusas-te, estás no teu direito e fizeste muito bem, por isso é que fazes parte da derrota mais vergonhosa do grepolis pt.
Não, tu não bloqueaste as MP's por isso, bloqueaste porque te ofendes-te com uma pequenina jogada a meio do mundo eheh
 
Última edição por um moderador:

cccm13

Deus do Olimpo
Vamos ver se nos entendemos:

1 - ganharam ponto foram melhores ponto

2 - não façam campanhas de branqueamento nem de descredibilização ( cada um é o que é e tomou as decisões que tomou agora viva com quem é e com as decisões tomadas)

perceberam? tanto se me dá se usaram espiões ou outro método qualquer. Jogámos todos da forma que achámos que devíamos joga,. não venham é atirar poeira para os olhos dos outros. Como disse (noutro lado qualquer) espiões há muitos este é só um
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo