• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alexandre Wilson Espião Sim ou Não ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser12263
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2999

Guest
Vamos ver se nos entendemos:

1 - ganharam ponto foram melhores ponto

2 - não façam campanhas de branqueamento nem de descredibilização ( cada um é o que é e tomou as decisões que tomou agora viva com quem é e com as decisões tomadas)

perceberam? tanto se me dá se usaram espiões ou outro método qualquer não venham é atirar poeira para os olhos dos outros. Como disse (noutro lado qualquer) espiões há muitos este é só um

cccm13,
Bom dia.

Cara guerreira claro que se entendemos ora essa, é muito simples!

Sobre o primeiro ponto é lógico que concordamos, nós fomos os melhores, vocês os piores logo é lógico que se entendemos. Aqui nem há discussão porque o mundo prova mesmo isso. (Os piores em relação aos candidatos ao titulo, podiam ter ficado em segundo, mas fundiram isso tudo por isso assim são os piores).

Sobre o segundo ponto também concordo inteiramente, nós ganhamos, não temos necessidade disso, logo os únicos que estão aqui a tentar branquear as jogadas que tentaram no mundo são vocês, é que com uma derrota destas e tanta jogada falhada não deve ser fácil.

Alexandre tal não a azia que está no ar pela tua vitória eheh
 

cccm13

Deus do Olimpo
Kkkkkk

devia estar calada, mas parece que fui contagiada :eek:

eu estou satisfeita com as minhas decisões independentemente do resultado e como tal nem um pouco aziada. Mas claro que só falo por mim. E como sei que a maioria não me percebe, azar. Se vos faz feliz pensar que escrevi no fe porque estou aziada, então siga sejam felizes :)
 

DeletedUser9670

Guest
Bom dia,

Vot, eu não estou a bater sempre na mesma tecla, ao contrario de ti que só falas no assunto da conta do tony e das cada vez mais gafes.
Eu até hoje tudo o que falei apresentei provas, provas essas que fizeram que passassem de acusações a meros comentários em que dizem, " Eras espião e ponto."

Já releste todos os teus comentários em que falas disso?
Dizes "Nem eu comprei a conta por esse valor como disse o Eriko" & "Nem eu paguei por esse valor"
Queres melhor prova que essa?
O teu nervosismo é tanto quando se fala no assunto que simplesmente dizes que isso não quer dizer nada BIG LOL

Cláudia quem se meteu no buraco foram vocês, aparecem as provas e chutam para o lado.
De facto deve ser uma sensação fdd queres acusar um gajo de espião quando no fundo não tiveste inteligência nenhuma para interpretar a situação.
Pode ser que um dia consigas ter a capacidade de ver as coisas com olhos de gente antes de mandar tiros para o ar ;)

Walter, levar contigo? LOL
Era suposto eu rir-me certo? É que se o objectivo não foi esse falhaste redondamente.
Como já disse podes ofender a vontade, chamar aquilo que bem entendes, só mostras o baixo carácter que tens e que não consegues de forma nenhuma acusar-me de algo partindo para a ofensa esperando que te faça o mesmo. Boa sorte com isso ;)

Quanto ao teamviewer, tenta instalar num Sony Xperia E e diz-me se consegues jogar ;)
E sim, também tenho provas em como na altura usava um :p

Em relação ao teu comentário de ontem, confesso que não percebi nada do que escreveste...

"Anda amigo prints pah faço as tu quiseres da forma que tu quiseres, ... "

Não percebo se facto queres o print ou não mas vou deixa-lo aqui. Desde já as minhas desculpas por não perceber mas apenas consigo perceber português...

YxT4jj6.png


Provas em como alguém entrou na conta da no0b, tens?
Se sim gostaria de as ver :)

Cumprimentos e ate um dia destes :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10919

Guest
No entanto recusas-te, estás no teu direito e fizeste muito bem, por isso é que fazes parte da derrota mais vergonhosa do grepolis pt.

Boas,

Acho engraçado dizerem isso, e só por essa frase mostram o respeito que têm/tiveram pelos adversários ao longo do mundo.

Vocês tiveram foi sorte em não ter entrado nenhuma "pre-made" no inicio do mundo. De qualquer forma como devem saber a maior parte dos jogadores da "ParaEjogA" entraram no mundo com pelo menos 1 mês de atraso (alguns até 2 meses). E mesmo assim, com 1 mês (ou 2 meses) de atraso conseguimos estabelecer um saldo positivo em termos de conquistas há vossa aliança (Velha Guarda), para não falar daquela altura em que metade da Velha Guarda teve que colocar modo de ferias activo. E foi por pouco que não perdiam as maravilhas (independentemente de as maravilhas estarem viciadas ou não).
Agora podem dizer que "podiam ter entrado mais cedo no mundo", é verdade, podíamos, mas o problema é que nessa altura estavam a decorrer as maravilhas do mundo Corinto.

Também podem acrescentar mais um "recorde" há vossa aliança, que é o da aliança que teve "Mais jogadores espiões/traidores" ao longo do mundo. Só para que conste, na vossa aliança, em 60 jogadores (dos que venceram), 26 deles, foram/são espiões/traidores de outras alianças. Ou seja quase metade (50%) da vossa aliança é preenchida por jogadores que foram espiões/traidores de outras alianças. Isto só demonstra a qualidade da vossa aliança/jogadores. (E isto sem contar com os outros espiões/traidores que desistiram ou foram resetados ou ainda estão nas outras aliança actualmente, porque se não a percentagem ia para os 80% (ou mais);)).

A estratégia da Velha Guarda ao longo do mundo baseou-se em recrutar jogadores de outras alianças (para assim "furar núcleos" por exemplo), em colocar espiões em tudo o que era aliança (e ainda se orgulham disso), além das mensagem enviadas aos nossos jogadores para os "desmoralizarem" (e parabéns, conseguiram).
Portanto devido a isto tudo (e outras coisas), será que fomos nos que tivemos a "derrota mais vergonhosa do Grepolis.pt", ou será que foram vocês que tiveram a vitória mais vergonhosa do Grepolis.pt?
De que interessa terem conseguido bater os recordes das maravilhas se durante todo o mundo (e até durante as maravilhas) jogaram de forma "suja" (pelo que eu soube até nas nossas ilhas das maravilhas colocaram "traidores/espiões", ou seja bastava eles abandonarem a aliança para as maravilhas caírem).
E será que fomos nos que jogamos com 100 jogadores e vocês com 60 e tal, ou será que foram vocês que jogaram com 100 jogadores e nos com 60 (sim porque com tanto espião/traidor que houve/há a quantidade de jogadores pode-se inverter, só não é muito "visível" :p).

De realçar que no inicio do mundo recebi um convite para entrar na Velha Guarda, e recusei. E não estou arrependido, prefiro jogar numa aliança onde existe mais lealdade, do que numa aliança em que metade dos jogadores são/foram espiões/traidores.

De qualquer forma, se a Velha Guarda precisou de fazer isto tudo, para adversários que "não estavam a altura" (e foi por pouco que não perderam) imaginem se tivéssemos entrado no inicio do mundo com um projecto/aliança mais organizada.

Portanto deixo aqui o desafio para o Most e para o Eriko, para no próximo mundo de revolta entrarem os dois com um projecto (Por exemplo "Minis e Couratos" vs "Velha Guarda"). Eu sei que existem jogadores que jogaram em ambas as alianças, porem é só 1 ou 2 jogadores, logo esses jogadores escolheriam a aliança onde se "enquadraram" mais.
Gostaria que cada um dos jogadores em questão disse-se alguma coisa relativamente a isto.

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
http://grepolis.maxtrix.net/world/pt/31/alliance/33/enemies
Onde é que tem saldo positivo mesmo?
So por ai se ve as veracidades das tuas afirmações!!!
E fire storm vai lamber o most vai...saiste deste mundo passado 3 dias da protecção de iniciantes acabar!!!!
Enfim quem fala do que nao sabe so diz asneiras looool
Por pouco perdíamos as maravilhas? Looool yah...uma ally que tevem em 1 nas maravilhas desde o primeiro dia quase que a perdia BIG LOL
 

DeletedUser12583

Guest
Em 1o lugar queria felicitar a VG pela vitoria, e em segundo gostava de frisar 2 coisas:

1- Isto é só um jogo, que eu saiba até hoje não existe 1 regra contra os espiões imposta pelos criadores do jogo, aliás eles fazem parte e eles a que dão "pica" a isto!!! A VG ganhou e ganhou com todo o mérito, para mim não existem jogadas sujas e nem quero saber se a conta do tony foi comprada ou se usam BOT ou se fazem isto e aquilo; se é ilegal são os moderadores que resolvem... de resto e JOGO e só isso.

2- Acho ridículo esta página de fórum aberta só para descarregar a "azia" de termos perdido o servidor... não aponto dedos, nem acuso ninguém, fui muito bem tratado dentro da minha ally apesar de ter havido falhas graves; fiz também grandes amigos (pena que só tenham sido 1 ou 2) e encontrei verdadeiros companheiros aqui dentro.
Pessoal, se perdemos, perdemos, paciência, não é a arranjarmos desculpas que chegamos lá! Toca mas é a rever o que foi mal feito para num futuro próximo melhorarmos!!! Estão a ser muito infantis em virem para aqui atribuir as culpas a A, B ou C quando todos sabemos de onde veio a falha (ainda torço pela minha StopNPlay/ParaEJogA) no entanto, só estão a dar razão aos colegas da VG.

Da minha parte só lhes tenho a agradecer porque pude ver como funciona uma verdadeira aliança e claro aos Stop, por me terem acolhido e dado tudo o que precisei para aprender desde o básico até ao mais complexo.:)


Cumps e Bjinhos para todos,:eek:

que nos vejamos num próximo servidor!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10919

Guest
http://grepolis.maxtrix.net/world/pt/31/alliance/33/enemies
Onde é que tem saldo positivo mesmo?
So por ai se ve as veracidades das tuas afirmações!!!
E fire storm vai lamber o most vai...saiste deste mundo passado 3 dias da protecção de iniciantes acabar!!!!
Enfim quem fala do que nao sabe so diz asneiras looool
Por pouco perdíamos as maravilhas? Looool yah...uma ally que tevem em 1 nas maravilhas desde o primeiro dia quase que a perdia BIG LOL

De qualquer forma como devem saber a maior parte dos jogadores da "ParaEjogA" entraram no mundo com pelo menos 1 mês de atraso (alguns até 2 meses). E mesmo assim, com 1 mês (ou 2 meses) de atraso conseguimos estabelecer um saldo positivo em termos de conquistas há vossa aliança (Velha Guarda),

Se reparar eu escrevi "conseguimos" ou seja, esta no pretérito perfeito, para simplificar esta no "passado".
Ou seja, eu não estou a dizer actualmente (porque muitos dos nossos jogadores já desistiram, portanto é normal que o saldo já tenha passado a negativo), mesmo que só sejam de 5 cidades. Eu estava a dizer que noutra altura do mundo, pelo menos antes das maravilhas começarem tínhamos um saldo de conquistas a vocês positivo. Penso que pode encontrar prints disso aqui no forum.

Quanto ás maravilhas, vocês não estiveram sempre em primeiro, chegamos a estar nos em primeiro nas maravilhas. Você também pode encontrar prints no forum disso (penso eu).

Só por causa de você tentar negar estes 2 factos a vossa aliança cada vez perde mais credibilidade naquilo que diz.

Agora fica aqui uma pequena pergunta, o que é que é pior, é fazer pactos e fusões ao longo do mundo, ou é usar espiões/traidores, tentar recrutar jogadores de outras alianças para furar núcleos, desmoralizar os jogadores das alianças adversários com mensagens, fazer "acordos de cavalheiros" etc?

Bom jogo
 

DeletedUser12570

Guest
caro fire storm esquece-se de incluir no ultimo paragrafo comprar contas a jogadores da aliança rival :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo