• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alguém da Escolhidos, do mundo Chi?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9922
  • Data de início

DeletedUser9922

Guest
Anda por aqui alguém da antiga aliança Escolhidos, do mundo Chi?

Estava a pensar em recriar a aliança, mas com outro nome, no mundo Delfos, mas para isso gostava de saber se ainda andam por cá...
 

DeletedUser9922

Guest
Infelizmente todos os que andavam na Escolhidos desistiram, aparentemente. Ninguém responde... :(
 

DeletedUser11754

Guest
Vais recrear a aliança no mundo Delfos que está aberto desde Abril por alma de quem?? Para isso recrias no mundo Gytheio que abriu este mês lol
 

DeletedUser11754

Guest
E só por ele estar no Delfos tens que abrir lá a aliança? Desculpa lá mas isso n faz sentido nenhum xD
 

DeletedUser10535

Guest
Peço desculpa, mas só hoje vi este tópico.
Sim, eu joguei nos Chosen Ones (penso que seja esta a ally que te estejas a referir)
 

DeletedUser11746

Guest
WTF dude ????

Não tenho nada haver com isto mas sinceramente deixo aqui uma palavrinha...
Não faz sentido nenhum, como o Academos diz e bem, criar um ally no delfos, tantos meses depois!!! Por isso é que ninguém responde, não sei como é que tens essa ideia na cabeça.

Afinal, quantos pontos tens tu no mundo delfos ?
 

DeletedUser8902

Guest
Anda por aqui alguém da antiga aliança Escolhidos, do mundo Chi?

Estava a pensar em recriar a aliança, mas com outro nome, no mundo Delfos, mas para isso gostava de saber se ainda andam por cá...


The Chosen Ones? como o alboorg disse,
Nao sei quem sao, mas sao fracos como tudo, basta ter o alboorg a lider e o sickmind :rolleyes: e outros panhonhas xD
 

DeletedUser10558

Guest
Eu acho que no Chi chegou a haver uma ally pequenina chamada "Escolhidos" e penso que seja dessa que ele fala.

Não penso que ele se esteja a referir à Choosen Ones, mas se for sim tens aí o Alboorg de lá, o Sickmind não conta que esse é noob.
 

DeletedUser12280

Guest
Eu acho que no Chi chegou a haver uma ally pequenina chamada "Escolhidos" e penso que seja dessa que ele fala.

Não penso que ele se esteja a referir à Choosen Ones, mas se for sim tens aí o Alboorg de lá, o Sickmind não conta que esse é noob.

nisso tamos de acordo...o edu é um noob :p
so lhe safa ser benfiquista...
oh edu não tens vergonha pah...no efeso tas a ser liderado por um andrade e no gytheo por um lagarto...fdz xD devias ter vergonha mano ahah xD
 

DeletedUser9922

Guest
epá, só sei que se chamava ''Escolhidos''.

ALBorg, lembro-me de ti, também pertencias à aliança (até nos chegámos a encontrar noutro servidor).

epá, eu até posso tentar falar com o Pedro a ver se ele vai para um mundo mais recente, mas acho que não vai aceitar, porque ele já anda no Delfos... além disso, para mim, tem de ser cerco... não pesco muito de revolta.
 

DeletedUser11754

Guest
Loool o teu amigo Pedro se vos vai obrigar a começar num mundo morto.... bem nem comento :D

O ultimo mundo que abriu, o Gytheio, é cerco
 

DeletedUser9922

Guest
o PedroADSantos era o fundador da aliança, por isso é que fui para lá...
 

DeletedUser10535

Guest
epá, só sei que se chamava ''Escolhidos''.

ALBorg, lembro-me de ti, também pertencias à aliança (até nos chegámos a encontrar noutro servidor).

epá, eu até posso tentar falar com o Pedro a ver se ele vai para um mundo mais recente, mas acho que não vai aceitar, porque ele já anda no Delfos... além disso, para mim, tem de ser cerco... não pesco muito de revolta.

Em que mundo foi esse?
Nunca joguei em nenhuma aliança com o nome de "Escolhidos"
 
Topo