• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

aliadas???

  • Iniciador do tópico piledriver
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Amigo eu sei que vcs tem espião aqui sim, só estou tentando pegar ele ainda.
Mas tudo bem, ja que vc não me atacou diretamente, como pareceu, então tbem peço desculpas pela minha msg.
Mas lembrando que o titulo do assunto é aliadas. Por isso podemos falar sobre esse assunto, certo?
Abraço e boa noite.
 

DeletedUser

Guest
bem mas eu digo

a 1º vez que ele saiu fui simples pessoal incluindo para a blitz saber

existiu uma votaçao se deveriamos tentar aliança com a goe fui um sim de arrebentar 68% que ele nao gostou e bloqueou para ninguem votar mais.

VOCÊ NÃO TEM NEM VERGONHA NA CARA DE FALAR MENTIRAS DESSAS NÉ?
VAI OO! TOMA VERGONHA NESSA SUA CARA.
PRIMEIRO LUGAR
EU SAI DE LÁ PORQUE O QUE HOUVE FOI O SEGUINTE:
EU ESTAVA VIAJANDO E POR ISSO ESTAVA ENTRANDO 5 MINUTOS POR DIA NO JOGO, OU SEJA, ESTAVA MUITO AUSENTE.
VOCÊS FIZERAM UMA VOTAÇÃO SOBRE DIVIDIR O FÓRUM EM ESQUADRÕES(ERA CONTRA E VOTEI CONTRA)..
INFELIZMENTE, GANHARAM E ENTÃO IRÍAMOS DIVIDIR O FÓRUM TODO POR ESQUADRÕES(DE FORMA OCEÂNICA).
EU ENTREI NO FÓRUM E FALEI: PESSOAL, TUDO BEM, VOCÊS GANHARAM E AQUI QUEM MANDA É A MAIORIA, ENTÃO IREMOS SIM FAZER A DIVISÃO, MAS QUERO QUE ME ESPEREM(EU VOLTARIA PARA CASA EM 3 DIAS), QUERO ESTAR ATIVO E ACOMPANHAR TUDO, POIS ISSO É UMA MUDANÇA RADICAL NA NOSSA ALIANÇA, UMA MUDANÇA RADICAL NO NOSSO JEITO DE DEFENDER E ATACAR.

APENAS ISSO.

AI, VOCÊS CHEGAM E FALAM: AHH, NÃO DÁ PARA ESPERAR, É URGENTE E PRECISAMOS AGIR LOGO. :eek::eek:

COMO ASSIM NÃO DÁ PARA ESPERAR?:eek:
AQUELA ALIANÇA ERA DIVIDIDA 50% HYDRO 50% CAVALEIROS, NÓS MANDÁVAMOS TANTO QUANTO VOCÊS!
E EU, COMO REPRESENTANTE DA HYDRO NESSA FUSÃO, NÃO SÓ QUERIA COMO PRECISAVA ESTAR PRESENTE E ACOMPANHANDO TUDO!
EU MANDAVA TANTO QUANTO OS FUNDADORES DA CAV. E ERA TÃO IMPORTANTE NA ALIANÇA QUANTO ELES, EU DEVO(DEVERIA) ESTAR PRESENTE EM TODA E QUALQUER MUDANÇA DA ALIANÇA.

ESSA FOI A VERDADE E SABES BEM DISSO..
TENHO PENA DE UMA PESSOA SER TÃO FALSA AO PONTO DE INVENTAR ESSAS BESTEIRAS...

MAS, VAMOS VOLTAR AO ASSUNTO INICIAL DO TEXTO..
VOU LER OS OUTROS COMENTÁRIOS AGORA, DEPOIS DESSE.
 

DeletedUser

Guest
Amigo eu sei que vcs tem espião aqui sim, só estou tentando pegar ele ainda.
Mas tudo bem, ja que vc não me atacou diretamente, como pareceu, então tbem peço desculpas pela minha msg.
Mas lembrando que o titulo do assunto é aliadas. Por isso podemos falar sobre esse assunto, certo?
Abraço e boa noite.


charles como queiras mas se fizeres isso uma prioridade vais andar a perder muito tempo nisso... em relação ao tópico acho que só interessa mesmo a nós saber quem é ou não nossa aliada, da mesma maneira que tentaram vocês por os hydrogreeks contra nós e acabaram alguns de ir para vocês.pois nós não andamos a pedir a ninguém para ficar contra vocês. resumindo porque raio criaram um tópico sobre a GOE?!e suas aliadas?! viram-nos a criar algum sobre a vossa fusão?!! :confused:
 

DeletedUser

Guest
charles como queiras mas se fizeres isso uma prioridade vais andar a perder muito tempo nisso... em relação ao tópico acho que só interessa mesmo a nós saber quem é ou não nossa aliada, da mesma maneira que tentaram vocês por os hydrogreeks contra nós e acabaram alguns de ir para vocês.pois nós não andamos a pedir a ninguém para ficar contra vocês. resumindo porque raio criaram um tópico sobre a GOE?!e suas aliadas?! viram-nos a criar algum sobre a vossa fusão?!! :confused:

Nós somos mto importantes. Por isso, têm necessidade de falar de nós!!! ;) Que falem!!! Se isso os deixa felizes...
 

DeletedUser

Guest
Concordo com vc Pedro. Vcs são o motivo de nosso jogo. São de extrema importancia pra o jogo continuar bom, pois são grandes guerreiros. Pena que nem todos eram da GOE desde o inicio, mas esse é outro assunto que não interessa mais.
E Navekar, isso não é uma prioridade, pois os espiões que temos aqui dentro ja perceberam que não conseguem muita informação não. E só pra lembrar não foi a gente que criou o tópico, foi gente de outra tribo. E suas alianças não importam só a vcs, assim como as nossas tbem não importam só a gente. Atraves delas o jogo se faz como um jogo de xadrez. Quanto a Hydro, não colocamos eles contra vcs e sim vcs mesmos, pois saem atacando todo mundo. A Hydro sempre teve boas relações com a Blitzkrieg, assim como muitas outras tribos. Infelizmente a GOE não, e ficamos em lados opostos, mas com certeza estamos fazendo ao poucos a maior guerra do Grepolis em todos os mundos :)
 

DeletedUser

Guest
Nisso dou-te razão , temos guerra a sério no mundo alfa

sem duvida o melhor mundo do grepolis

GOE
 

DeletedUser

Guest
Concordo com vc Pedro. Vcs são o motivo de nosso jogo. São de extrema importancia pra o jogo continuar bom, pois são grandes guerreiros. Pena que nem todos eram da GOE desde o inicio, mas esse é outro assunto que não interessa mais.
E Navekar, isso não é uma prioridade, pois os espiões que temos aqui dentro ja perceberam que não conseguem muita informação não. E só pra lembrar não foi a gente que criou o tópico, foi gente de outra tribo. E suas alianças não importam só a vcs, assim como as nossas tbem não importam só a gente. Atraves delas o jogo se faz como um jogo de xadrez. Quanto a Hydro, não colocamos eles contra vcs e sim vcs mesmos, pois saem atacando todo mundo. A Hydro sempre teve boas relações com a Blitzkrieg, assim como muitas outras tribos. Infelizmente a GOE não, e ficamos em lados opostos, mas com certeza estamos fazendo ao poucos a maior guerra do Grepolis em todos os mundos :)


nós nunca estivemos em guerra com os hydro mas sim dois jogadores que se tornaram inimigos mais por burrice dos dois...nós temos os nossos inimigos declarados pois sempre os declaramos...sim nem todos eramos GOE mas os que vieram foram poucos mas dos melhores e logo se deram a conhecer por isso...vocês nem todos são blitz de raiz por isso não percebo a rzão de falarem nisso...estavam a espera que ficasse nas luzes a ver a minha tropa a morrer para um lider com ele a ganhar pontos e quem se lixava era eu?!!lol...

por isso se me criticas por isso é porque deves fazer igual e espero que sinceramente não pois não pareces o caso disso

abraço
 

Arion

Recém-nascido
VOCÊ NÃO TEM NEM VERGONHA NA CARA DE FALAR MENTIRAS DESSAS NÉ?
VAI OO! TOMA VERGONHA NESSA SUA CARA.
PRIMEIRO LUGAR
EU SAI DE LÁ PORQUE O QUE HOUVE FOI O SEGUINTE:
EU ESTAVA VIAJANDO E POR ISSO ESTAVA ENTRANDO 5 MINUTOS POR DIA NO JOGO, OU SEJA, ESTAVA MUITO AUSENTE.
VOCÊS FIZERAM UMA VOTAÇÃO SOBRE DIVIDIR O FÓRUM EM ESQUADRÕES(ERA CONTRA E VOTEI CONTRA)..
INFELIZMENTE, GANHARAM E ENTÃO IRÍAMOS DIVIDIR O FÓRUM TODO POR ESQUADRÕES(DE FORMA OCEÂNICA).
EU ENTREI NO FÓRUM E FALEI: PESSOAL, TUDO BEM, VOCÊS GANHARAM E AQUI QUEM MANDA É A MAIORIA, ENTÃO IREMOS SIM FAZER A DIVISÃO, MAS QUERO QUE ME ESPEREM(EU VOLTARIA PARA CASA EM 3 DIAS), QUERO ESTAR ATIVO E ACOMPANHAR TUDO, POIS ISSO É UMA MUDANÇA RADICAL NA NOSSA ALIANÇA, UMA MUDANÇA RADICAL NO NOSSO JEITO DE DEFENDER E ATACAR.

APENAS ISSO.

AI, VOCÊS CHEGAM E FALAM: AHH, NÃO DÁ PARA ESPERAR, É URGENTE E PRECISAMOS AGIR LOGO. :eek::eek:

COMO ASSIM NÃO DÁ PARA ESPERAR?:eek:
AQUELA ALIANÇA ERA DIVIDIDA 50% HYDRO 50% CAVALEIROS, NÓS MANDÁVAMOS TANTO QUANTO VOCÊS!
E EU, COMO REPRESENTANTE DA HYDRO NESSA FUSÃO, NÃO SÓ QUERIA COMO PRECISAVA ESTAR PRESENTE E ACOMPANHANDO TUDO!
EU MANDAVA TANTO QUANTO OS FUNDADORES DA CAV. E ERA TÃO IMPORTANTE NA ALIANÇA QUANTO ELES, EU DEVO(DEVERIA) ESTAR PRESENTE EM TODA E QUALQUER MUDANÇA DA ALIANÇA.

ESSA FOI A VERDADE E SABES BEM DISSO..
TENHO PENA DE UMA PESSOA SER TÃO FALSA AO PONTO DE INVENTAR ESSAS BESTEIRAS...

MAS, VAMOS VOLTAR AO ASSUNTO INICIAL DO TEXTO..
VOU LER OS OUTROS COMENTÁRIOS AGORA, DEPOIS DESSE.

Confirmo a história do lucas, desconfirmo a do DANI.

Eu estava presente
 

DeletedUser

Guest
Obrigado Arion..
É triste ver como ainda existem pessoas que gozam da má fé para degradar a imagem alheia..
Mas, fazer o que não é?
Bem... continuemos..
 

Arion

Recém-nascido
Tens toda a razão lucas.

Existia cada um da Cav. Olym.

Embora grande parte fosse boa gente.
 

DeletedUser3050

Guest
tens toda a razão lucas.

Existia cada um da cav. Olym.

Embora grande parte fosse boa gente.

amigo arion tu nao viste metade das coisas pergunta pk sempre que se abria uma sondagem ela era logo bloqueada.

Pergunta pk queria por tudo a blitz como aliada mesmo depois de 2 sondagens darem vantagem a tw e a goe.

Pergunta pk ele saiu da ally e depois voltou mas a verdade
 

DeletedUser

Guest
amigo arion tu nao viste metade das coisas pergunta pk sempre que se abria uma sondagem ela era logo bloqueada.

Pergunta pk queria por tudo a blitz como aliada mesmo depois de 2 sondagens darem vantagem a tw e a goe.

Pergunta pk ele saiu da ally e depois voltou mas a verdade

Vou responder uma por uma :)

amigo arion tu nao viste metade das coisas pergunta pk sempre que se abria uma sondagem ela era logo bloqueada.
Dani, larga a mão de ser mentiroso cara..
Quem vivia abrindo sondagens babacas era você..
Você faz e depois joga nas costas dos outros.
Não fico ocultando coisas e dizendo sempre que foram os outros que fizeram e etc..
Eu abri 1 sondagem, você que abria toda hora sondagens medíocres, ridículas!
AHHHHHHHHHH! Até me lembrei de uma, essa eu ri quando abri! hehe..
"Lucasdriga mantém-se de líder ou passa a ser membro normal?"
LOOOOOOOOOOOOL!
Velho, tenho contato com praticamente todos os líderes das maiores alianças, e contei essa piada para um ou outro deles(acho que foram dois), eles pensam igualzinho a mim:
O QUE FAZER COM UM SUJEITO ASSIM? LOOOOL!
O que fazer com um senador que julga-se mais "poderoso" do que o líder(fundador)? EXPULSAR-TE NA HORA.
Mas não..
Eu não fiz isso..
Ahh, e como descrição da sondagem, você e o Ares 666 diziam que se a opção ao meu favor(para eu continuar de líder) ganhasse, vocês sairiam da aliança(ta ai o motivo de serem os primeiros a entrarem na democracia), e no final diziam:
ASS : SENADO
Mano? Ficou louco?
Para uma coisa ter a assinatura do senado por baixo, tem de ser aprovada pelo senado, mas isso NEM FOI FALADO no senado! Para velho... Larga a mão, quanto mais falas aqui nesse tópico mais mentes e mais difamado ficas, o Arion pode comprovar isso e qualquer senador lá também(mas claro, não tragas o Ares aqui, se não ele não vai comprovar nenhuma verdade, como sempre, são farinhas do mesmo saco)..
Tenho mais a falar, mas não quero deixar isso muito extenso..


Pergunta pk queria por tudo a blitz como aliada mesmo depois de 2 sondagens darem vantagem a tw e a goe.
Não não..
Você criou uma enquete, ai virou uma confusão, fechamos aquela e abrimos outra(no caso, essa outra foi a que eu abri)..
E eu não queria tanto a Blitz como aliada, apenas votei nela, nada de mais..

Pergunta pk ele saiu da ally e depois voltou mas a verdade
Caramba? Queres que eu coloque todo aquele texto de novo, a explicar porque eu sai?
Se quiseres vê-lo, basta voltar uma página..
Aliás, a verdade é essa, e ninguém mais do que você sabe disso ;D
Já agora, depois lembro-me que antes de sair eu enviei uma mensagem coletiva, a expressar tudo..
Então fui ao fórum e entrei no oculto, tinha lá uma mensagem sua, que dizia: essa decisão é definitiva?
Bem, respondi que não 100% , mas que seria uma provável decisão..
Dia seguinte, consegui acessar o computador(pois estava viajando e ficava complicado de entrar) e entrei no fórum, como de costume, e vi alguns(3) jogadores(2 senadores e 1 líder) difamando-me, ESSA FOI A GOTA D'ÁGUA..
O filibotas depois assumiu o erro e pediu desculpas, dizendo que exagerou, e o relz0r fez o mesmo, desculpou-se.. mas o ares 666, disse que não pediria desculpas por julgar estar certo(penso que o ares foi o pivô de toda confusão, pois andava sempre a colocar lenha na fogueira, tentando gerar mais discussões e intrigas internas)..
Bem, aceitei as desculpas, mas falei que não admito falta de respeito e nem nada do tipo. Ai eu sai na hora.
Recebi cerca de 20 páginas de mensagens em um dia, alguns pedindo para eu voltar, outros dizendo que vão comigo para onde eu for, e alguns poucos me xingando lol..
Afinal, conversei com o rubao69, que é uma excelente pessoa, eu era MUITO amigo dele, e ainda sou. O rubao foi a última pessoa a me dar uma palavrinha antes de eu voltar.. ele me convenceu, pediu e tudo e eu acabei voltando(por consideração aos meus amigos, da ex-hydro e ao rubao)..
Bem, está ai toda a verdade.. e se quiseres mentir mais um pouquinho, esteja a vontade, mas desmascaremos-te quantas vezes forem necessárias ;D
 

DeletedUser

Guest
Não ia mais postar. Mas vai só mais uma.

Lucas deixa esses caras falando sozinhos. Como ja falei antes ninguem mais suporta eles, então deixa eles falarem para as paredes e usarem a imaginação que por sinal são muito bons em alguns casos. E deixa aproveitar que é a ultima, acabei colocando toda a GOE como falta de educação, e preciso corrigir, pois os verdadeiros GOE´s são educados, os babacas são esses que entraram depois com medinho e agora estão achando que são os super homens. Depois falavam do Lopes ainda. Cada um que me aparece. Abraço a todos e espero que nenhum Blitzkrieg poste mais aqui, mesmo com as invenções que alguns tem escrito no fórum.
 

DeletedUser

Guest
muito gostas da GOE que tanto falas dela... queres vir para cá educar os mal educados?
 

DeletedUser3050

Guest
vou responder uma por uma :)



ahh, e como descrição da sondagem, você e o ares 666 diziam que se a opção ao meu favor(para eu continuar de líder) ganhasse, vocês sairiam da aliança(ta ai o motivo de serem os primeiros a entrarem na democracia), e no final diziam:
Ass : Senado

sim fui assinado senado tal como fui de imediato editado e colocado direito.


Engraçado é uma coisa nós dissemos isso é verdade ninguem desmente mas podias ter dito que tambem disseste o mesmo logo que existiu a votaçao que se perdesses saías da ally.

Bem pessoal e nós saimos é verdade e claro fomos os 1ºs fomos entao se a fundamos temos de ser os 1º, mas para que todos saibam lucas parabens.

Pela derrota porque fui isso que conseguiste. E nao digas que nao é verdade

vou responder uma por uma :)

não não..
Você criou uma enquete, ai virou uma confusão, fechamos aquela e abrimos outra(no caso, essa outra foi a que eu abri)..
E eu não queria tanto a blitz como aliada, apenas votei nela, nada de mais..

sim colocaste outra e que resultado ficou podes colocar ou vais dizer que nao voltaste a perder e fui tudo a favor da goe e tw.


NAO QUERIA A BLITZ COMO ALIADA MAS LOGO QUE ACONTECEU ISTO FUI O 1º A METER LÁ DENTRO E AINDA RECRUTAR TUDO PARA ELES E PEDIR PARA A DEMOCRACIA NAO CONVIDAR MEMBROS QUE ERAM DA HYDRO MAS ELE CONVIDAVA ANTIGOS CAVALEIROS E QUANDO FUI DENUNCIADO POR UM CAVALEIRO LÁ ELE EXPLUSOU O MEMBRO E DESFEZ A ALLY.


AMIGO MESMO ASSIM PARABENS ACABASTE DE GANHAR UMA VIAGEM A CHINA DE IDA E VOLTA A PÉ.

Bem e para terminar so te digo temos visto os aliados a ajudar que nao vou afirmar, mas decerto nao os teriamos visto de outra maneira.



e como digo a democracia mostra quem é e continuará a mostrar, nao graças a mim mas sim a todos que nela estao a fazer o trabalho, não esquecendo os aliados que ajudam e teem contado com nós para ajudar no que é possivel
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
loool..
Charles, vou pedir desculpas, mas não consigo ficar calado diante a este.... a este sujeitinho..

Dani, percebeste que você saiu COMPLETAMENTE do assunto?
Por favor... Se quiseres fazer propagandas da sua aliança, usa esse link aqui: Classificados: Alianças & Jogadores..

Ahh, vou tentar voltar um pouquinho..
LÓGICO que eu sairia da aliança se eu perdesse..
Ai vem aquela questão; puxa vida, a fusão foi efetuada e 50% era da Hydro e 50% da democracia(a então Cavaleiros do Olympus), se eu "passo a membro normal", fica apenas um representante da nossa aliança(refiro-me ao Arion) e 3 da cavaleiros? lool... não é nem certo nem justo.. ;)
Mas, para o azar de vocês, a votação foi justa e a maioria me queria como líder, posso provar isso quando dizias: ou ele ou eu.. :D
e foi você :(

Vou procurar não comentar mais muito aqui com pessoas como estas..
Dani, procura parar de mentir(agora um conselho a serio), se não ficas difamado cara, ai pega mal pra você..
E se sabias todas as respostas, por que perguntas?
Bem... vou tentar não discutir mais com você, qualquer coisa me envia uma MP e nós discutimos in game
 

Arion

Recém-nascido
Bem,

nunca pensei que membros de nossos antigos aliados fossem tão descarados.

Sinceramente.

Não é por ser amigo do lucas que vou dizer isto, pois também criei algumas amizades com Cavaleiros que SABIAM o que era melhor para a ally.

O LUCAS ESTÁ A DIZER A VERDADE!

Pela última vez: O LUCAS ESTÁ A RELATAR A VERDADE, O DANI ESTÁ A DIFAMAR O LUCAS!

Espero também nunca mais ter de falar acerca deste assunto.
 

DeletedUser

Guest
A Greek Knigts é a única aliança a ter poder para aniquilar a GOE neste momento.

E mais não digo.
 

DeletedUser

Guest
lol..
Então ninguém tem o poder de aniquilar a GOE :p
A Greek Knights não existe mais :eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo