• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

aliadas???

  • Iniciador do tópico piledriver
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Leia este tópico, umas páginas atrás, estávamos discutindo disso..
O Dani estava tentando me difamar, mas aprendeu boas lições que não esquecerá num próximo jogo que ele entrar :)
 

DeletedUser

Guest
Leia este tópico, umas páginas atrás, estávamos discutindo disso..
O Dani estava tentando me difamar, mas aprendeu boas lições que não esquecerá num próximo jogo que ele entrar :)

Não conheço esse tipo.

Só conheço-te a ti, ao arion, ao costinha, e a pouco mais.
 

DeletedUser

Guest
VOCÊ NÃO TEM NEM VERGONHA NA CARA DE FALAR MENTIRAS DESSAS NÉ?
VAI OO! TOMA VERGONHA NESSA SUA CARA.
PRIMEIRO LUGAR
EU SAI DE LÁ PORQUE O QUE HOUVE FOI O SEGUINTE:
EU ESTAVA VIAJANDO E POR ISSO ESTAVA ENTRANDO 5 MINUTOS POR DIA NO JOGO, OU SEJA, ESTAVA MUITO AUSENTE.
VOCÊS FIZERAM UMA VOTAÇÃO SOBRE DIVIDIR O FÓRUM EM ESQUADRÕES(ERA CONTRA E VOTEI CONTRA)..
INFELIZMENTE, GANHARAM E ENTÃO IRÍAMOS DIVIDIR O FÓRUM TODO POR ESQUADRÕES(DE FORMA OCEÂNICA).
EU ENTREI NO FÓRUM E FALEI: PESSOAL, TUDO BEM, VOCÊS GANHARAM E AQUI QUEM MANDA É A MAIORIA, ENTÃO IREMOS SIM FAZER A DIVISÃO, MAS QUERO QUE ME ESPEREM(EU VOLTARIA PARA CASA EM 3 DIAS), QUERO ESTAR ATIVO E ACOMPANHAR TUDO, POIS ISSO É UMA MUDANÇA RADICAL NA NOSSA ALIANÇA, UMA MUDANÇA RADICAL NO NOSSO JEITO DE DEFENDER E ATACAR.

APENAS ISSO.

AI, VOCÊS CHEGAM E FALAM: AHH, NÃO DÁ PARA ESPERAR, É URGENTE E PRECISAMOS AGIR LOGO. :eek:

COMO ASSIM NÃO DÁ PARA ESPERAR?:eek:
AQUELA ALIANÇA ERA DIVIDIDA 50% HYDRO 50% CAVALEIROS, NÓS MANDÁVAMOS TANTO QUANTO VOCÊS!
E EU, COMO REPRESENTANTE DA HYDRO NESSA FUSÃO, NÃO SÓ QUERIA COMO PRECISAVA ESTAR PRESENTE E ACOMPANHANDO TUDO!
EU MANDAVA TANTO QUANTO OS FUNDADORES DA CAV. E ERA TÃO IMPORTANTE NA ALIANÇA QUANTO ELES, EU DEVO(DEVERIA) ESTAR PRESENTE EM TODA E QUALQUER MUDANÇA DA ALIANÇA.

ESSA FOI A VERDADE E SABES BEM DISSO..
TENHO PENA DE UMA PESSOA SER TÃO FALSA AO PONTO DE INVENTAR ESSAS BESTEIRAS...

MAS, VAMOS VOLTAR AO ASSUNTO INICIAL DO TEXTO..
VOU LER OS OUTROS COMENTÁRIOS AGORA, DEPOIS DESSE.

Ora boas,

Antes de mais, gostaria de indicar que o senhor lucasbriga estava já ausente a alguns dias por motivo de ferias, logo, e como é óbvio, nos tínhamos a obrigação de o esperar mais alguns dias... (Pois afinal quem é o BOSS?!:cool:)
Dá próxima vez que fores passear pede a aliança para se meter em modo de ferias, será mais fácil para todos... E isto porque no tempo em que tivemos de aturar o vosso método simplista, apenas conseguimos conquistar uma meia dúzia de cidades e isso desde o inicio da Greek (eu pessoalmente já nem entrava na aba "defesa/ataque" de tão confuso que estava)...

Mas o verdadeiro problema nesta historia foi acreditares que, devido ao teu cargo de fundador/líder, pensavas ser superior aos membros todos da aliança, ora meu caro, isso não aceitamos... Não tínhamos obrigação de esperar já que outros fundadores/líderes estavam presentes, pois afinal que pensavas tu fazer mesmo se estivesses presente???

Outro ponto, nunca me esquecerei de um comentário de um dos senadores da hydro: "havia um senado, mas quem tomava as decisões era o lucas" (pena não me lembrar de quem é)...

E foste entrar numa aliança onde o poder está (pelo menos estava!) centrado num jogador... Que irónico...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Bem, parece que já é hora de eu falar...


posso dizer que fui contra a fusão desde o inicio porque foi a coisa mais mal combinada que existiu. A unica coisa que eles, os organizadores, pensaram foi: vamos juntas estas duas tribos numa nova para nao dar maior importância a nenhuma das duas e fazer uma academia para os mais fracos.

querem saber o resultado?

posso dizer-vos que em dois dias o pessoal dos dois lados andava a mandar MPs aos respectivos lideres da antiga aliança para ir para a academia e voltar às anteriores.


Desculpa lucas mas estou farto de guardar isto para mim. Ouve com atençao e nao penses logo em como responder à acusação.

Lucas, o teu maior problema foi teres vindo da Hydro e lá só haver um verdadeiro líder: tu. De um momento para o outro esqueçeste-te que ias ter de partilhar e dar tanto poder como o que tinhas aos restantes líderes. querias estar presente, nao te censuro. mas também não me podes censurar por ter avançado com a nova técnica militar, a Greek estava a morrer e tu nao a deixavas respirar. Nós na Cavaleiros do Olympus já tivemos cerca de 15 líderes desde o início e desde a 3ª semana de existência eu mesmo revoltei-me contra a existência de um único líder. Sim, eu nao vou com os outros. Já destitui lideres 4 vezes neste mundo e nao tenho problema em faze-lo mais vezes desde que seja para o bem da ally. Enfim, nós estávamos habituados a ser democráticos e flexíveis entre o concelho, tu nao.


Mais ainda, sempre que falávamos em relações com a Goe tu saltavas para cima com a BLITZ e nem deixavas falar, poluias o tópico de maneira à conversa sobre diplomacia acabar. Ora bem, os Democratas que lá estavam fartaram-se e saíram da aliança. Nao obrigaram ninguém a ir e muito menos fizeram o que tu fizeste, que foi dizer a todos para entrar na BLITZ.

Democratas nao poderiam estar mais em desacordo com a Blitz depois de entrares lá e isso talvez tenha sido a perda desse grupo de aliados no mundo Alpha. agora a GOE nao esta quase sozinha. observem os próximos meses e vão ter a maior raiva possivel contra mim por este post que aqui deixo.
 

DeletedUser

Guest
Ola mais uma vez...

Bem eu não vou mentir, é a primeira vez que leio este tópico.. O nome do mesmo não me puxou interesse nem via, qual é o meu espanto ao ver que mais uma vez esta a G.O.E metida no barulho..:eek:

Bem digamos que almocei a pouco tempo mas tenho que ir almoçar outra vez...
Na primeira pagina comecei a ficar mal disposto , a segunda não sei como aguentei , mas na terceira ... bem dizem que a terceira é de vez... la se foi o almoço..

No fim disto tudo tenho alguns comentários a fazer, eu sempre presei a verdade por isso vou ser sincero...

Vocês terem andado a porrada enquanto andavam juntos só porque tem ideias divergentes a mim não me diz absolutamente nada...Não quero saber e agradeço terem ficado com as dores de cabeça para vocês...Agora que há aqui coisas que estão a doer-me directamente ai isso é que estão...

Primeiro e antes que tudo... Só porque conhecem algumas coisas da G.O.E não conhecem tudo, e la porque fazem as coisas da vossa maneira não quer dizer que façamos igual.

Isto tudo pela simples razão de dizerem que usamos espiões...Mau ai já é difamar a G.O.E!!! E pela G.O.E eu dou a cara. NUNCA USAMOS ESPIÕES! Muitas infos aparecem sim é verdade mas não sou eu que as peço, simpatizantes, elementos mal contentes e afins mandam as MPs a maioria nem sei de onde saio... Apenas vejo muitos "(A mensagem foi reencaminhada)"...

Até digo em boa verdade muitas chegaram pela mão do lucasdriga antes da sua fusão com a Blitzkrieg era simpatizante G.O.E algumas deram jeito sim mas nunca corri a traz de info alheia...

Em relaçao a terem cá espiões ... Bem acho quase impossível... Quase... Falei bem! mas isso basta ver a força vontade e garra com que os elementos G.O.E defendem a sua Tag , não vejo igual em mais parte alguma do fórum.

Apenas um exemplo tirado deste mesmo tópico.. Já viram algum ex elemento vir aqui difamar a .G.O.E? Não eu não vi.. Mas será que tenho que ler o fórum todo para encontrar uma que seja? Aliados a falar que a G.O.E falhou ou etc... Nada mais uma vez... Visto bem já entenderam ,não vale a pena me alongar.

Agora existe um tópico que desminto do meu amigo DANI sei que ele falou mas nem vou citar digo por palavras minhas ' a aliança com a G.O.E já existia mas não estava declarada' esta foi mal DANI passaste uma impressão errada dos factos.O que se passou era um tentativa persistente por parte do DANI para haver aliança entre as nossas allys.Por falta de tempo da minha parte foi adiada a minha decisão. O que havia sim era respeito entre as allys e não existiam ataques entre as duas partes.Não temos nem nunca tivemos nenhuma aliança não declarada. E mais sobre isto também não digo.Quando decidi com tempo de imediato declarei na pagina da ally.Ele até podia querer dizer isto escolheu foi mal as palavras, quem lê pode interpretar de forma errada as coisas.A verdade esta reposta aqui.

O que posso dizer resumidamente sobre o que vejo aqui... Fora a roupa suja claro... :D

Mais uma vez a Blitzkrieg esta metida em todas apesar de respeitar a G.O.E ou pelo menos julgo que respeitam a picar o pessoal G.O.E e a tentar meter achas a fogueira para ver se existe mais alguém a tentar derrubar a G.O.E , depois vão petiscando polis nas allys que estão em guerra com a G.O.E .Algo que tem vindo a fazer desde que a G.O.E se negou a fazer aliança com a Blitzkrieg .Isso é feio...:rolleyes:

Em relaçao ao tema do tópico... Bem ouve uma aliança sim a seu tempo, agora esta a decorrer uma fusão entre aTW Lost Sparta e a DEMOCRACIA surgindo a TW Lost - Democracy. Mais nada a acrescentar...

Termino aqui este pequeno texto.Com algumas coisas a dizer mas acho que é melhor não me esticar mais do que já fiz.

Abraço e bom jogo

Força G.O.E!!!:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Algumas coisas me metem nojo, como por exemplo o comentário do PTcaronte..
Mas não vou comentar, nenhum dessas mensagens..
Arion, realmente, nem eu tenho mais saco para ficar desmentindo coisas e colocando as verdades aqui..
lol

oops.. esqueci de falar do ratuga..
Sim, eu te considerava(talvez considere até hoje:)) um amigo.
E respeitava muito a GOE, até comentei em fazermos uma aliança..
Mas a partir do momento em que começam a atacar-nos demasiadamente vezes e tentar conquistar-nos, também demasiadamente vezes, acabou.
Na Hydro tínhamos uma diplomacia, e nela tínhamos a GOE como relação amistosa.. A partir do momento em que as coisas começaram a mudar(MUITO mais ataques, conquistas, etc), chega de relações amistosas.. Penso que entendas e que até concordes com isso, pois provavelmente farias o mesmo..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
oops.. esqueci de falar do ratuga..
Sim, eu te considerava(talvez considere até hoje:)) um amigo.
E respeitava muito a GOE, até comentei em fazermos uma aliança..
Mas a partir do momento em que começam a atacar-nos demasiadamente vezes e tentar conquistar-nos, também demasiadamente vezes, acabou.
Na Hydro tínhamos uma diplomacia, e nela tínhamos a GOE como relação amistosa.. A partir do momento em que as coisas começaram a mudar(MUITO mais ataques, conquistas, etc), chega de relações amistosas.. Penso que entendas e que até concordes com isso, pois provavelmente farias o mesmo..

Eu já te disse por MP ( acho que não levas a mal pois não tenho como habito revelar os conteúdos das minha MPs são pessoais) que jogo é jogo as MPs e vida pessoal é diferente. Até posso ir beber um copo com o líder Blitzkrieg ally que estamos em guerra (o LOPES desculpa mas não mandes convite para tal perdeu qualquer chance disso assim que falou mais do que é aceitável) e no jogo continuaremos inimigos com ataques de ambas as partes.

Em relaçao a Hydro lucasdriga não foram muitos ataques ,foi mesmo a ofensiva do nsousa00 ao Velhadas que fez com que as coisas mudassem muito de rumo e a Hydro começasse a olhar de maneira diferente em vez de adversários passamos a inimigos lol
Essa conquista foi das mais suadas para a G.O.E até ao dia de hoje apesar de não ser a única difícil, na altura os comentários internos (peço desculpa aos membros mas não é mal o que vou dizer)foi que apesar de uma ally humilde e "pequena" eram unidos e não desistiam nada facilmente.E o facto de negar vezes seguidas diplomacia com vocês só veio ajudar a tudo o resto.

Mas como dizes eu entendo, e aceito ;)

Força G.O.E
 

DeletedUser

Guest
Algumas coisas me metem nojo, como por exemplo o comentário do PTcaronte..
Mas não vou comentar, nenhum dessas mensagens..
Arion, realmente, nem eu tenho mais saco para ficar desmentindo coisas e colocando as verdades aqui..
lol

Mueheheheheh :D

É óbvio que não é para comentar... Gostaria mesmo de te ver tentar justificar o que dissemos... :rolleyes:

E enquanto tu estavas a apanhar sol, estava eu e o fili a trabalhar para meter a aliança a andar para frente... E depois pronto, aconteceram mais infelizes incidentes... E com quem estavam todos relacionados? :eek: :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quer dizer, não posso certificar que quem tem razão sou eu mas posso certificar que pelo meu ponto de vista eu estou certo no que digo. Não como vocês assistiram à situação mas...
 

DeletedUser

Guest
Arion, deixemos esses sujeitos falarem sozinhos..
O DANI nem posta mais nada aqui no fórum, de tão humilhado que ficou..
É bom para todos saberem a verdadeira face de um dos mais novos líderes da TW Lost - Democracy.
Tomem cuidado com ele, ok?
O dani foi "desmascarado" até pelo ratuga, que negou o fato de eles já terem uma aliança, mas em off, como o DANI alegou que tinham..
Bem, como eu disse, vou procurar não postar mais sobre essas coisas.
 

DeletedUser

Guest
Arion, deixemos esses sujeitos falarem sozinhos..
O DANI nem posta mais nada aqui no fórum, de tão humilhado que ficou..
É bom para todos saberem a verdadeira face de um dos mais novos líderes da TW Lost - Democracy.
Tomem cuidado com ele, ok?
O dani foi "desmascarado" até pelo ratuga, que negou o fato de eles já terem uma aliança, mas em off, como o DANI alegou que tinham..
Bem, como eu disse, vou procurar não postar mais sobre essas coisas.

O que acho engraçado é que com o dani conseguiste argumentar, porque não o fazes comigo? ;)

E lucas, pretendes realmente repetir a troca de MPs? :rolleyes: :D

E relativamente ao que o DANI disse acerca da aliança, realmente podia nem existir, mas excepto raras excepções em que eram guerras pessoais, não me lembro de ter visto pedidos de apoio sobre a GOE, alias, um senhor que está agora na BLITZ, indicou-me que quando a fusão se concretizou ele deixou de receber ataques por parte da GOE e que estes recomeçaram logo apos ter-te seguido...
Coincidência? Isso querias tu... Mueheheheheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já falei que não perderei mais meu tempo vindo aqui meter bocas.
Se quiser falar comigo, PM me.
 

DeletedUser3050

Guest
Nao postar eu.

Apenas nao tenho tempo para olhar para alguns que se julgam bons mais nada.

Em relaçao a diplomacia a prova esta bem vista.


Em relaçao ao resto temos visto quem fala a verdade
 

DeletedUser

Guest
Realmente, temos visto quem fala a verdade LOL :D
Dani, poupa-te ;)
 

DeletedUser2703

Guest
bem, se les nao sao aliados?!!
entao como exeplicam os ataques feitos a mim em conjunto por eles?
y eu a conquistar uma cidade dos LS, y eles (as 2 alianças) a atacarem!!!

va la, nao seijam noobs y digam a verdade. (que se lixe a verdade) queremos é guerra. y cuantos mais melhor.
assim ja nao tenho que andar a procura. estao ali mesmo ao lado
 

DeletedUser

Guest
bem, se les nao sao aliados?!!
entao como exeplicam os ataques feitos a mim em conjunto por eles?
y eu a conquistar uma cidade dos LS, y eles (as 2 alianças) a atacarem!!!

va la, nao seijam noobs y digam a verdade. (que se lixe a verdade) queremos é guerra. y cuantos mais melhor.
assim ja nao tenho que andar a procura. estao ali mesmo ao lado

ahahah

Tu és da RAGE certo????




queres guerra??? então??? estamos cá tambem no teu OC 65, Tens o IC3B3ERG, BURGILDA e a MIM, perto...

G.O.E
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo