• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aliança e Jogadores

  • Iniciador do tópico Phill
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas tardes,abri um tópico para saber a vossa opinião sobre o melhor jogador e a melhor tribo do M gamma.

Para min é assim:

Jogadores,estes são os que mais dão nas vitas:

1º-Fypo-Pelo seu ranking.
2º-rodrigo-men-Pelo seu OD e Ranking.
3º-Furacão2000-Pelo seu OD,por me ajudar(envio de apoio,muitas tropas mesmo!), pela sua força de ataque e pela sua ajuda na sua grande TRIBO.


Alianças:
1º-Mythologic.
2º-Titãs.
 

DeletedUser

Guest
Boas caros jogadores, desde já dou a minha sincera opinião, sim considero o Fypo um grande jogador, talvez o melhor...

Quanto ao rodrigo-men permitam-me discordar, pode ser um caso notável, mas tem os seus quê's , a sua tribo tem-lhe facilitado o trabalho, e assim qualquer pode alcançar esses objectivos.

Agora em relação ao Furacão2000 esse sim é um bom jogador, pode nao estar no top10 de rank mas tem outras qualidades as quais não se atribui rank's.

Gostaria de saber opiniões diversas de outros jogadores que conheçam minimamente estes jogadores, ou se tiverem algum nome a acrescentar adoraria de ter conhecimento deles.


-Muito obrigado, e cumprimentos aos restantes.
 

DeletedUser

Guest
Desde já os meus sinceros agradecimentos ao phill e fidalgo, assim como a todos que têm a mesma opinião.

O segredo neste jogo acima de tudo chama-se tropas e mais tropas juntos de uns pontos de cultura jeitosos e todos os pre requesitos para se poder prosseguir a conquista.
E não tenham medo de perder os vossos tropas na guerra... eles não são vossos animais de estimação!!

Quem precisar de alguma ajuda que me contacte obrigada a todos.
 

DeletedUser

Guest
Muita gente pensa um bom jogador é apenas o que tem mais pontos. Isto é uma noção completamente errada, dificilmente um jogador que trata de dos assuntos todos de uma aliança tem tempo para subir pontos.

Dou-me a mim como exemplo, o tempo que dispenso ao jogo, é simplesmente para tratar de assuntos da aliança. Deixando assim pouco tempo para o jogar devidamente.

Assim, na minha opinião digo que Telamon é a melhor jogadora até agora que vi no servidor. Não pelo tempo que dispensa aqui, mas pelo facto de estar prontamente ajudar membros da aliança em que for preciso.

Devido ao jogo ainda estar no inicio, dificilmente se pode dizer que uma aliança é melhor que outra. Pouco mais posso acrescentar, só daqui a algum tempo tudo é que ficara delineado.

Bom jogo a todos
Fypo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bons jogadores?????

Apesar de muitos falarem que pontos não contam, graças a eles que podemos ter mais cidades, e isso nos torna mais poderosos.....então pontos importam sim.....e bom jogadores com cidades protegidas por aliados em toda a região????????????......quero ver ficar sozinho e atacar tudo e todos, ai sim quero ver quem é bom!!!...se é que existe um jogador melhor que o outro, talvez um com mais tempo que os outros e isso facilita as coisas.....

Existe aqui jogadores muito apegados as suas contas e devido a isso, pouco se arriscam e com o tempo se acomodam , resultando em desistencia.....teria que ter mais coragem, mas claro, que falando em coragem muitos usam isso como apoio dentro da aliança....logo aparecem 20 membros(não mais do que isso, pois o resto dos membros destas alianças só servem de comida) a organizar ataques ...loooooooooooooooooooooooooooooool...aqui deveria imperar o lema..."Diversão acima de tudo, mesmo que por pouco tempo"

Me perdoem, mas acima do top 150 é comida....loooooooool...e muitos abaixo disso tb são...heheheheh.....estou louco por diversão, alguem se abilita?

Dragon Red
 

DeletedUser

Guest
As inscrições continuam abertas ????

Se a resposta for afirmativa ... eu habilito-me ... ahahahahahahahaah!!!!!!

Saudações Bárcidianas

Crescente Bárcida
eu2.png
 

DeletedUser

Guest
Acho

Acho que tanto os pontos e as unidades sao importantes os pontos para mostrar que voce e forte e as unidades para se defender e valorizar seu desempenho nas batalhas;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo