• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] IMPÉRIO PORTUGUÊS

  • Iniciador do tópico DeletedUser1684
  • Data de início

DeletedUser1684

Guest
☆★★ IMPÉRIO PORTUGUÊS ★★☆




Tal como Camões escreveu...

"As armas e os barões assinalados,
Que da ocidental praia Lusitana,
Por mares nunca de antes navegados,
Passaram ainda além da Taprobana,
Em perigos e guerras esforçados,
Mais do que prometia a força humana,
E entre gente remota edificaram
Novo Reino, que tanto sublimaram;

...também nós iremos construir...
...um Império...

╔═══════════ஜ۩۞۩ஜ═══════════╗
Aliança fundada no dia 10/06/2010
por: zooropa
╚═══════════ஜ۩۞۩ஜ═══════════╝

...se fores um corajoso navegador, junta-te a nós...no oceano 54...​
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Império Portugues

Trata-se de uma Aliança unida e preparada para os confrontos que haverão de vir. Temos muito orgulho de pertencer a este Império. Sempre alerta.:D
 

DeletedUser1684

Guest
De referir que a aliança está bem forte no oceano 54. E ainda temos algumas vagas para jogadores que estejam neste oceano.
 

DeletedUser

Guest
Boas ppl
Sou novo na aliança, penso que seja aqui que vamos discutir o ataque a oblivion, se nos atacam temos de responder de maneira mais agressiva possível para perceberem que não admitimos esse tipo de atitude, melhor se temos aliados dispostos a isso eu tenho andado a evoluir para construir o porto preciso de +- 1 a 2 dias.
E como diz o Hino " As armas, contra os canhões marchar marchar......"
Bom Jogo
Heimendal:cool:
 

DeletedUser

Guest
Boas ppl
Sou novo na aliança, penso que seja aqui que vamos discutir o ataque a oblivion, se nos atacam temos de responder de maneira mais agressiva possível para perceberem que não admitimos esse tipo de atitude, melhor se temos aliados dispostos a isso eu tenho andado a evoluir para construir o porto preciso de +- 1 a 2 dias.
E como diz o Hino " As armas, contra os canhões marchar marchar......"
Bom Jogo
Heimendal:cool:

És muita forte :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
coloco meus membros e minhas armas a vossa disposição Império.
Venho em nome da Legião Britânica, dizer que estamos unidos contra o mal.
 

DeletedUser

Guest
Sabes como é eSp-, eu também tinha medo se visse uma ally a surgir do nada e a ficar no top1 apenas com aqueles membros. :p

Aconselho a todos os que pensem atacar a Oblivion que não o façam, haverá tempo para que "sangue suficiente" seja derramado nas vossas "ilustres praias".
 

DeletedUser

Guest
kkkkk

Imperio Portugues fassa como acharem melhor estaremos prontos para tudo.

E enquanto a Legião Britanica ja sentiu o peso doque e batalhar contra os oblivianos juntarão

Jarvados e Britanicos = Grandes...

Acabarão se separando depois de tantas pohada ;)
 

DeletedUser

Guest
Acho que não fui bem claro com o lider dos oblivions:
Bem olhem essa conversa e digam se estamos com medo:


joke a 25/06/10 às 01:40 horas

Ola nobre aqui quen fala e o joke Fundador da - Oblivion -

Como era de se saber a JARVADOS E A LEGIÃO BRITANICA se fundiu tornando umas 5 allys com o nome jarvado que era com oque a jente lutava.

Depois de uma derrota de parrte de todas as jarvados e com a fauta de organização começarão a se despedaça e então voce tirando a tua ally da reta.

So venho dizer que não adianta chamar outras allys para ajudar não pois oq começamos iremos terminar e mostrar oque os Oblivianos são capazes.

So vim falar que mesmo mudando nome não passarão dispercebidos e serão nossos farm para o resto do jogo para outros caso venho agradecer poor te dado tantos recusos a dirversos menbros nossos e mostrando que lutamos todos em conjuntos.

Fico ligonseado em voces pensarem que minha ally e a melhor kkkk e tentarem juntar o mundo todo para acabar com a Oblivion mais como podes ver deu errado :)

Então continue a guerra e vamos la Go Go Go

Comprimentos

Joke um simples...

ImperadorLeandro a 25/06/10 às 02:57 horas

NÃO DISFIZEMOS NOSSA ALIANÇA POR MEDO DE VOCÊS.
OS JAVARDOS NOS TRAIRAM E POR ESSE MOTIVO DISFIZEMOS A FAMILIA JAVARDOS BRITÂNICOS.
SE LEMBRAR BEM SABERÁ QUE SÓ VOLTAMOS AO NOSSO NOME LEGIÃO BRITÂNICA E ACADEMIA BRITÂNICA.
SIM PODEMOS ATÉ VIR A SER FARMS DE VOCÊS MAIS ANTES TERÁ MUITA COISA POR VIR.
SÓ UMA PEQUENA PERGUNTA...
POR QUE SÃO TÃO ARROGANTES?
ISSO É APENAS UM JOGO, E NUNCA PASSARÁ DISSO.
NÃO ADIANTA COLOCAR JOGADORES PRA BAIXO OU XINGAR QUERER SER MAIS, POR QUE É UM SIMPLES JOGO E NADA MAIS.

TENHA UM BOM JOGO...
ATT. IMPERADORLEANDRO

joke a 25/06/10 às 10:41 horas
Pk samos os melhorres :)

PK e facil recrutar um jogador de 1000 pontos

PK e dificel recrutar um de 10000 pontos ?

Simples pk o de 1 mil e fraco e qualquer conversa boba ele vem agora o de 10 mil ele e forte esta no top e não tem motivos de entrar na ally.

Assin samos nos hoje voces perdendo tudo são jogadores de 1 mil pontos com medo e nos os de 10 mil;

Um dia voces vão ter outra guerra e podera ser com uma ally fraca e que voces ganharão e eles pedirão para parar etc... como voces fizerão; Ai voces saberão que sao os melhores e vão ser arrogantes com eles :)

ImperadorLeandro a 25/06/10 às 14:23 horas
nunca pedi para parar.
e nunca vou pedir.
esse jogo é de guerra um dia se perde no outro se ganha.

joke a 25/06/10 às 15:45 horas
Mais eu vossos caso so perdem :>)

ImperadorLeandro hoje às 16:22 horas
isso ainda veremos.


Essa foi a conversa, e não houve queda nem nada da parte da legião.
E na minha opinião a melhor aliança deste mundo são os = Spartans Elite =.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser1684

Guest
Meus amigos, abrir a boca e mandar cá para fora "umas postas" não custa nada...conseguir uma aliança de top ás custas da aldrabice como aconteceu com os javardos, também não custa nada...
O que custa...é conseguir com um punhado de jogadores que começaram do nada construir uma aliança unida, corajosa, guerreira e honrada...poucas são as que se enquadram neste perfil...contudo o IMPÉRIO PORTUGUÊS é uma delas.
Agora, perguntam vocês:
- O Império Português podia viver sem os Oblivion?
Nós respondemos:
Poder...podia...mas não era mesma coisa...

Ouvi falar que "abriu a caça aos oblivianos"... e pelos vistos alguns leões fogem que nem "ratos"...

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Meus amigos, abrir a boca e mandar cá para fora "umas postas" não custa nada...conseguir uma aliança de top ás custas da aldrabice como aconteceu com os javardos, também não custa nada...
O que custa...é conseguir com um punhado de jogadores que começaram do nada construir uma aliança unida, corajosa, guerreira e honrada...poucas são as que se enquadram neste perfil...contudo o IMPÉRIO PORTUGUÊS é uma delas.
Agora, perguntam vocês:
- O Império Português podia viver sem os Oblivion?
Nós respondemos:
Poder...podia...mas não era mesma coisa...

Ouvi falar que "abriu a caça aos oblivianos"... e pelos vistos alguns leões fogem que nem "ratos"...

Bom jogo.


Se abrir a caça aos Oblivianos vamos ver quen sera caçado nos samos os predadores e quen estiver a nos desafiar serão a preza. E se os leões que fogem são da Oblivion pois por min que saião todos que nao gostão da guerra e etc...

Queremos So oS Melhores Enquanto a Jarvados E britanicos etc... foi brincadeira de criança não teve graça;

Se a Imperio Portugues estivem afir de nos encarar e so falar que sera abrido um Pot´s de guerra contra anbas allys para provar que não corremos de ninguen
 

DeletedUser

Guest
Isto parece tudo conversa de putos de 16 anos que não tem vida pessoal lool, eu vou ver essa coragem toda quando entrar pelas vossas praias com o meu colonizador com jantes especiais que eu pus agora que me custaram uma pipa de recursos lol e levarem uma abada dos meus minotauros. CORPO E ALMA IMPERIO PORTUGUES!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Este bla bla bla esta ficando irritante, muitas falam mas poucas fazem, então deixe isso para o campo de batalha.....

ai sim veremos a melhor....:cool:
 

DeletedUser

Guest
a grande verdade

Zooropa, por que esta discutindo com nossas farms????...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:confused:
 

DeletedUser

Guest
LOL Pelo que se ve no ranking...

Tu cala-te que tu ja nem jogas aqui! =P Pato!!!

Mas realmente as coisas eh mais ao contrario.
Tenho muito respeito pelo zooropa e sei o bom jogador que ele eh e devido a isso gostava de ver a alianca dele la em cima mas pelas atitudes que os vossos membros teem tido e pelo que demonstram dentro de jogo, tenho serias duvidas da vossa capacidade para tal! =(

Gl e bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Para que não hajam dúvidas:

s7jlsc0e0xd3h7gu9rgi.jpg
 

DeletedUser

Guest
Rank Nome Jogadores Pontos Combate
1 - Oblivion - 190 107258
3 IMPÉRIO PORTUGUÊS 294 32770
 
Topo