• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] V.I.P.

  • Iniciador do tópico mastim13
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acho que sim.

Alpha (era da TW porque na altura rejeitei ir para a GOE)
Delta (OblivionV- Fui um dos fundadores)
Epsilon (Outsiders - Fui um dos fundadores)

Se queres credenciais minhas fala com qualquer pessoa do mundo alpha, fala com o asousa (jogador n1 de lá) que decerteza ele ainda se lembra de mim.
Se quiseres fala tb com o ratuga que ele tb me conhece bem e sabe do que sou capaz!

Tb deve haver mais pessoal aqui pelo forum que se lembre de mim, no alpha fui top lá durante algum tempo (pontos e rank atacante) até deixar de jogar.

Eu sei eu conheço-te tens lugar aqui garantido amigo.
 

DeletedUser

Guest
Afinal vou fazer uma alianca com uns amigos meus, obg pelo convite na mesma.

Boa sorte com isso =)
 

DeletedUser

Guest
Actualização perfil V.I.P.

V.I.P.​
EXCLUSIVE!

We are the "Celebrities" of Grepolis
We are Legends
We are V.I.P.'s


Recrutamento | PNA's |Alianças | Fusões​
O-F-F​

Democracia, todos mandamos, todos somos mandados, pois aqui todos somos
V.I.P.
-|Very Importante Players|-

"- O my GOD! It's a VIP on my Island! WOOOOOOOOO HOOOO!
Could you give me an autograph?

- Yes, we will let an autograph in your town, when it is our
"
 

DeletedUser

Guest
Ps: Ainda não tenho a certeza se vou avançar com a aliança, depende um pouco das configurações, mas em princípio sim!


tal como disse aqui nesta frase, não tinha a certeza se ia criar a aliança, e não me vejo com tempo para tratar destes assuntos, por isso não irá haver V.I.P. neste mundo.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser5416

Guest
tal como disse aqui nesta frase, não tinha a certeza se ia criar a aliança, e não me vejo com tempo para tratar destes assuntos, por isso não irá haver V.I.P. neste mundo.

Bom jogo a todos

LOL alta desilusão para alguns que pensavam que iam ganhar e o caraças xD mas fazes bem, arranjas-te uma ally decente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo