• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[ALIANÇA] GrepoPirates

  • Iniciador do tópico lucasdriga
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A nova aliança que chegará para fazer história no, provavelmente, primeiro mundo lançado com a versão 2.0.

standardk.gif
- Ainda sem brasão escolhido, esse é o provisório.

We will bring chaos to the world Kappa

Liderança:
lucasdriga
-RiAn-

Estilo de aliança:
•Elitista, em busca da dominância e TOP 1 em união, coesão, tropas e humildade.

•Pactos?
MUITO restritivo, apenas em localizações estratégicas, com alianças potencias e muito bem estudado.

•Guerras? 100% abertos para guerras, não tememos, apenas respeitamos nossos adversários.

•Jogadores: Grande parte da aliança formada até agora(sim, somo pre-made e estamos em estado de fechamento da lista) são jogadores top 100 em mundos "antigos" e fortes, como o Alpha e o Delta, mas 95% já jogou e possui experiencia.

•Presamos a amizade dentro da aliança, isso é algo muito importante e a chave para o sucesso. Aqui todos nos conhecemos e somos amigos.

•Nada de mass-recruit, temos um recrutamento muito seletivo.

Localização:
Mundo Kappa, SUDESTE.

Who is not with us is against us.

Alguma dúvida, questão ou qualquer comentário, falar aqui em baixo, respondendo esse tópico, ou mandar PM para qualquer um dos lideres :)

Agradeço a atenção e tempo cedido para lerem essa apresentação da aliança.

By: lucasdriga.
 

DeletedUser4750

Guest
Fogo, epá, vocês vão para onde eu vou. Vou sempre para o Sudeste, pode ser que vos encontre lá :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
kra... tenho que ver as configurações desse mundo pra ver se vou querer jogar nele... mais gostei da sua filosofia de jogo... se for jogar será nessa ally.
 

DeletedUser

Guest
kra... tenho que ver as configurações desse mundo pra ver se vou querer jogar nele... mais gostei da sua filosofia de jogo... se for jogar será nessa ally.

Obrigado :)
Você que joga no Alpha, alguns de seus companheiros de tribo(ai da TW) virão para a GrepoPirates, e vários G.O.E's também :)
 

DeletedUser

Guest
Grepopirates

Boas, sou o ameixa98 e jogo no mundo Alpha com os meu companheiros TW, ouvi dizer que vai abrir um novo mundo, kappa. Vou fazer parte dele já que só jogo em dois mundos e gostaria de ir para esta aliança Grepopirates. Só uma questão, em que direcção escolho para jogar? (sudoeste, nordeste, noroeste, etc)

Long Live TW
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas, sou o ameixa98 e jogo no mundo Alpha com os meu companheiros TW, ouvi dizer que vai abrir um novo mundo, kappa. Vou fazer parte dele já que só jogo em dois mundos e gostaria de ir para esta aliança Grepopirates. Só uma questão, em que direcção escolho para jogar? (sudoeste, nordeste, noroeste, etc)

Long Live TW



Localização:
Mundo Kappa, SUDESTE

Já lá estava escrito....
 

DeletedUser

Guest
é pelo jeito a tw já escolheu que partido tomar no mundo kappa ^^

aqui seremos grepopirates ^^
 

DeletedUser

Guest
Só uma sugestão...

Não é melhor em vez de GrepoPirats ser Grepirats?
 

DeletedUser

Guest
é pelo jeito a tw já escolheu que partido tomar no mundo kappa ^^

aqui seremos grepopirates ^^

Sejam bem-vindos, vários TW's virão para cá, e muitos G.O.E's também :)


E é com prazer que virei aqui daqui a alguns minutos(ou hora) apresentar nosso brasão, que ficou muito criativo e interessante :)
 

DeletedUser

Guest
Ainda não sei se vou criar ou pertencer a uma aliança, mas se pertencer vai ser à vossa

(querem que faça o vosso brasã, pois tenho muitas ideias (e jeito, para não me gabar))
 

DeletedUser

Guest
Saudações

Boas, gostaria de fazer parte do mundo kappa visto que só jogo no ALPHA e que lá sou TW actualmente.
Se pertencer a este novo mundo de certeza que irei pertencer a esta aliança.


LONG LIVE TW
 

DeletedUser4750

Guest
Boas, gostaria de fazer parte do mundo kappa visto que só jogo no ALPHA e que lá sou TW actualmente.
Se pertencer a este novo mundo de certeza que irei pertencer a esta aliança.


LONG LIVE TW

Isto é, se eles te quiserem :D
 

DeletedUser

Guest
Mundo Kappa...

Olá Amigos,
Sou o LaNaTi do mundo ALPHA e membro da TW...
Tenho 14 Anos e Muita Experiençia e com sede de sangue...
A Uma coisa a dizer...
A sua Filosofia de jogo é até me chama atenção... Mais eu acho que não vou pertence a sua ally porque num sou top100 De nenhum mundo pelo menos dos pts... Se me entedes... Mais se me Quizerem é só dizer...

Abraços LaNaTi
:rolleyes:

-> ESTOU AQUI COM CONVITE DE UM AMIGO <-
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4750

Guest
Olá Amigos,
Sou o LaNaTi do mundo ALPHA e membro da TW...
Tenho 14 Anos e Muita Experiençia e com sede de sangue...
A Uma coisa a dizer...
A sua Filosofia de jogo é até me chama atenção... Mais eu acho que não vou pertence a sua ally porque num sou top100 De nenhum mundo pelo menos dos pts... Se me entedes... Mais se me Quizerem é só dizer...

Abraços LaNaTi
:rolleyes:

-> ESTOU AQUI COM CONVITE DE UM AMIGO <-




Não é preciso ser top 100 , nem ser top 1000 , para entrar numa aliança, o que conta é a experiência.
 

DeletedUser

Guest
e o LaNaTi realmente merecia uma vaga. Só flando, o kra é bom mesmo.
 
Topo