• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[ALIANÇA] GrepoPirates

  • Iniciador do tópico lucasdriga
  • Data de início

DeletedUser

Guest
eu estive a penssar e quero aprticipar na aliança ja tenho experiencia no jogo e penso poder ser uma mais valia na aliança e se fosse possivel tambem para 1 amigo meu :)
 

DeletedUser

Guest
eu estive a penssar e quero aprticipar na aliança ja tenho experiencia no jogo e penso poder ser uma mais valia na aliança e se fosse possivel tambem para 1 amigo meu :)

"Registo: Feb 2011"
Qual a sua expêriencia amigo? Se preferires, manda por PM e conversamos ;)
 

DeletedUser4750

Guest
lol

confusão entre portugues de portugal e portugues do brasil lol

o que quiz dizer amigo, é que o LaNaTi é um bom jogador xD

Acho que tu disses-te que querias falar com ele, e depois disses-te: ele é mesmo bom jogador.
Foi mais ou menos isso?
 

DeletedUser

Guest
"Tamos a fazer para isso...!
Mas, só com o mundo em ação é que iremos demonstar o que valemos...:D
 

DeletedUser

Guest
kra... quanto mais passa o tempo maior minha expectativa quanto a esse mundo cresce... olha só, já tem umas allys que vão escolher sudeste como nós... é bom d+ gente! guerra des de o início!
 

DeletedUser1542

Guest
se puderem me enviar um convite para a ally,estarei lá!
não sou tão experiente como muitos!:(,mas sei jogar!
jogo no alpha desde de Março de 2010!
 

DeletedUser

Guest
Aqui esta ,tem mais que eu vir ontem mais minha cabeça esta pesada e não to achando. Vou bota só estas valeu.

images


images


images
 

DeletedUser

Guest
:) eu estou muito entusiasmado com a abertura do mundo eheheh vai ser so pancada
 

DeletedUser

Guest
A abertura do mundo vai ser uma loucura :D

Ja agora alguem sabe a que horas abre??
 
Topo