• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[ALIANÇA] GrepoPirates

  • Iniciador do tópico lucasdriga
  • Data de início

DeletedUser

Guest
jah abriu... agradecia um convinte pra ally ;D

me encontro em 517/505

com o mesmo nick.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3477

Guest
Eu, houve um pequeno problema e nao criei com o meu mail.. Pus o mail da minha irma, e o nome é:

Lord.remowshake

Aguardo convite :)
 

DeletedUser

Guest
Começou o mundo kappa.
Quem for conosco, vá logo ao sudeste e pede convite !

Força grepopirates!
 

DeletedUser3477

Guest
Ja criei.. Onde peço convite amigo? Sou do ocaeno 55 e tu?

Aguardo..

Olha, le o meu topico (com o problema que me acotneceu) e diz se ha problema .. :(
 

DeletedUser3477

Guest
Ja criei.. Ja recebi convite.. Se nao conseguir entrar é porque estou na escola e nao dá.. Sou do ocaeno 55 e tu?

Aguardo..

Olha, le o meu topico (com o problema que me acotneceu) e diz se ha problema .. :(
 

DeletedUser3477

Guest
Nao sabia que a G.O.E. ia para o Kappa..

Ha la alianças fortes.. Mas a Grepopirates domina! :D

Lucasdriga, convida o meu amigo que te falei, o:

QQ??

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Sejam bem-vindos, vários TW's virão para cá, e muitos G.O.E's também :)


E é com prazer que virei aqui daqui a alguns minutos(ou hora) apresentar nosso brasão, que ficou muito criativo e interessante :)


muitos goe's? a goe também está presente no kappa e tenho em mente que todos os membros que vierem do alpha iram entrar para a goe.
 

DeletedUser3477

Guest
Amigos, ja estou na aliança. O meu nome é Remowshake (o Lord.remowshake foi criado com o mail da minha irma, mas eu enganei-me e nao era ese o mail. O dono do mail apagou a conta, tive que começar uma de novo, ás 20h30 da noite. E na outra ja estava top 200 :( E estive a 100! )

Mas pronto, é a vida. O meu nome é remowshake agora.

Lucasdriga, podes expulsar o Lord.remowshake. :)

Boa sorte a todos..
 

DeletedUser

Guest
boa sorte a essa ally... vcs são d+

eu deixei de jogar nesse mundo, pois tinha prevido mau a falta de tempo... mais não vou deixar de torcer por vocês sempre ;D
 
Topo