• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] фIrmandade de Eliteф

  • Iniciador do tópico poisendon1998
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas,eu e o -RA- estamos a criar uma aliança para o mundo eta que se vai chamar фIrmandade de Eliteф
nos vamonos situar sudoeste e e para saber quem quer ir para la?




Cumprimentos Arkeiro72 no jogo poisendon1998 no forum
 

DeletedUser

Guest
Mass Recruit

Vão fazer Mass Recruit?Se não fizerem eu não me importo de entrar até porque parece que nimguem quer aderir á minha Aliança
 

DeletedUser

Guest
Vão fazer Mass Recruit?Se não fizerem eu não me importo de entrar até porque parece que nimguem quer aderir á minha Aliança

Não nada de massa recruit, vai ser tudo organizado e pesando estrategicamente para o melhor desempenho da ally.
 

DeletedUser

Guest
Hum Ok,então podem contar comigo para criar a Aliança.Já agora mandei-te uma mensagem in-game no Mundo Zeta
 

DeletedUser

Guest
Talvez eu entre na aliança, porem isso mais tarde pois pretendo entrar sem tribo in-game !
 
Topo