• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aliança decisiva [pokemom´s]

  • Iniciador do tópico O Senhor Desconhecido
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A meu ver penso que esta nova fusão entre a DT e a NM pode gerar um pouco mais de equilíbrio entre a guerra que surgio depois da extinção e da quebra de pacto por parte da DT com a Strait Dogs - GSG9 - pokemon (pacto que foi criado para destruir a JKS, e até correu muito bem :D ) ...

Penso que irá ser uma luta reunida entre as alianças, mas quem decidirá o rumo que o mundo Chi vai seguir são os pokemons. Se formos fazer bem as contas estão duas alianças fortes contra duas alianças fortes. basta colocar uma aliança boa num lado ou no outro e pode criar um desiquilíbrio considerável. :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A JKS nunca iria ter qualquer hipotesse contra a DT\Dogs\Gsg9\pokemom . Estava lá eu para me asegurar disso, é que guardei algum rancor do mundo lambda e tinha que preparar algo espicial para voces neste mundo novo . Mas o que passou passou, e a JKS já não existe nem a DT, ironia do destino fizeram fusão. Tanta guerra no 44 para nada, no meio disto tudo quem beneficio e continua a benificiar das constantes mudanças diplomáticas neste mundo é a gsg9, que para mim é a verdadeira candidata ao titulo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Dizem sempre isso da JKS em todo o mundo onde jogam , mas os factos sao: No Lambda havia mais de 7 grandes alianças todas contra a JKS e a JKS ganhou , no Pi a mesma coisa ... nao sabes nada "desconhecido" apenas queres que todos te vejamos no FE e deixa que te diga , es noob noob noob :p
 

DeletedUser

Guest
noob é kem diz :)

a JKS foi dizimada, aniquilada e destruída . Já passaram á história, vocês todos deviam era pedir a reforma :rolleyes:

Só tenho pena do ramonona, mas ele tem de perceber que não pode ganhar sempre ... e talvez até percebeu, só tu é que não percebeste .
 

DeletedUser10558

Guest
noob é kem diz :)

a JKS foi dizimada, aniquilada e destruída . Já passaram á história, vocês todos deviam era pedir a reforma :rolleyes:

Só tenho pena do ramonona, mas ele tem de perceber que não pode ganhar sempre ... e talvez até percebeu, só tu é que não percebeste .

És de longe o rapazito que mais fala no nome JKS :) até é bom, como a tua azia é tão grande e não te impede de passares os teus dias a falar da JKS esta nunca vai ser "dizimada, aniquilada e destruída" :D o teu complexo de inferioridade, e de tantos outros, nunca vai deixar que ninguém se esqueça dela :)

Abraço


Intopic: Sim, a Pokemon é, foi e será uma aliança decisiva neste mundo assim como tantas outras, têm nos quadros deles grande jogadores e isso não é questionável. não é novo portanto o teu tópico nem faz muito sentido :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu falei da JKS porque a JKS entrou neste mundo e levou uma coça das restantes alianças, só referi o que aconteceu na realidade amigo ;) ... não é azia, a azia é da vossa parte que vem aqui defender uma aliança que já não existe neste mundo, e isso dá vontade de rir :D eheheheh

agr falando de coisas sérias ... se o tópico para ti não faz sentido não venhas aqui colocar a tua opinião nobista ... porque na realidade não percebes nada disto, nem consegues entender o motivo pelo qual o tópico foi criado ..

A pokemom é a aliança decisiva, só tu é que não percebes isso. Olha a tua volta e pede ajuda aos teus amigos para tentar perceber,.

abraço e bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
No Lambda havia mais de 7 grandes alianças todas contra a JKS e a JKS ganhou , no Pi a mesma coisa ...

Só um reparo Swatgo.

O Pi não tinha grandes Alianças.

Não joguei lá, mas bastava avaliar pelos Stats e ler os demais comentários de alguns dos membros que participaram nesse Mundo..

Não menosprezando o trabalho da JKS, mas era um Mundo pa bater em "mortos"..

Um Mundo com velocidade 3x, chama mais e melhores jogadores, a paciencia para o mesmo é maior e dai a competitividade deste Mundo ( Chi ).. Digo este como o Sigma por exemplo.. Velocidade = Qualidade, quem jogou sabe do que falo. Grandes Alianças, grandes jogadores e muita luta tal como este.

Não se pode dizer que a JKS foi pior ou melhor, mas algumas atitudes pudiam ser diferentes. Daí o rumo que este Mundo está a levar.

Já agora, parabéns aos Pokémons, excelente trabalho mas têm de sair mais da toca ( Entrar na guerra ) ;)
 

DeletedUser

Guest
finalmente um comentário construtivo, com opinião fundamentada .... DEUS EXISTE
 

DeletedUser

Guest
Huguinho777, Obrigado por referires o trabalho feito cá . :)
Acho que essa guerra GSG vs JKS não era da Pokémon..e meter um mundo contra uma aliança não acho correto, tal foi a propaganda feita contra JKS,NOMERCY que os mesmos que a fizeram, estão a fazer exatamente aquilo que apontaram á dita JKS. Mas pronto, cada um sabe de si.. e cada um manda no seu quintal, agora não queiram é mandar no quintal do vizinho !
Passadeiras vermelhas não é muito a minha cena..
 

DeletedUser

Guest
cEkW2NA.jpg

Pelo que eu vejo no mapa astral parece que gsg9 vai ser engolida. É com os erros que se aprende :cool:
Não valorizam as alianças, e depois a historia repete-se vezes sem conta. Parece que este mundo vai servir de exemplo a todos, ninguém está a cima de ninguém. Neste mundo não basta ser bom jogador, tem que se saber comunicar com os outros também. A diplomacia neste mundo, a meu ver, será a chave da vitória.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Hugo - No Pi havia boas alianças com bons jogadores , mas realmente comparando com o Lambda era "morto" mas mesmo assim a JKS deu porrada a eles que ate nem sei como nao reseteram... So por a JKS se ter "dissolvido" nao quer dizer que nao seja a melhor porque acho que ainda é a melhor aliança do grepolis com 5 lideres magnificos !!!

Senhor "desconhecido"=NOOB - deves ter sido bastante atacado pela JKS ne? falas tanto dela , deves agora tar todo feliz por ter acontcido o que aconteceu a ela ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ver anexo 704

Pelo que eu vejo no mapa astral parece que gsg9 vai ser engolida. É com os erros que se aprende :cool:
Não valorizam as alianças, e depois a historia repete-se vezes sem conta. Parece que este mundo vai servir de exemplo a todos, ninguém está a cima de ninguém. Neste mundo não basta ser bom jogador, tem que se saber comunicar com os outros também. A diplomacia neste mundo, a meu ver, será a chave da vitória.


palavras pra que? e gostei do que dizeste é com os erros que se aprendem, e este erro pode lhes ter custado o mundo, nunca se deve menosprezar os outros por estarem num oceano secundario, até ao fim pokemon!
 

DeletedUser

Guest
O mundo é da GSG9.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O mundo é da GSG9.

enganas te ,,, o mumdo é da JKS ,,, ah ,, lembrei me agr foram eleminados e fizeram reset cm o swago ahahahahah eheheheeheh hiihihihihhi
custa, cuitadinho :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vocês deixam-se de coisas !
Deixem de falar da JKS.. é passado , agora está outra aliança a fazer o mesmo daquilo que vocês se queixavam da JKS, desses não falam? :))
 

DeletedUser1384

Guest
Swatgo e most, manos a verdade e que a JKS perdeu...
merito para quem a derrotou...quero ver agora quem ganhará xDDDDDDDD
 

DeletedUser10558

Guest
claro que está invisivel :) tanto como tu dentro do mundo, quem é que se esconde mesmo? eu não sou, o swatgo também não
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Minha gente!
Peace and Love e vamos mas é todos matar o vicio e jogar que é para isso que aqui estamos.
Se muito mau ambiente se respira por estes servidores pt, o grande culpado é o próprio forum externo, que permite que se degradem opiniões e ambientes.
Vamos lá todos comportar-nos como adultos e passar um bom bocado, duvido que joguem Grepolis para se chatearem.
Já cansa, mundo após mundo estes tópicos recheados de mt mau gosto e insulto.
Onde anda a camaradagem?
Abraço a todos e boas conquistas!
 

DeletedUser9475

Guest
Huguinho777, Obrigado por referires o trabalho feito cá . :)
Acho que essa guerra GSG vs JKS não era da Pokémon..e meter um mundo contra uma aliança não acho correto, tal foi a propaganda feita contra JKS,NOMERCY que os mesmos que a fizeram, estão a fazer exatamente aquilo que apontaram á dita JKS. Mas pronto, cada um sabe de si.. e cada um manda no seu quintal, agora não queiram é mandar no quintal do vizinho !
Passadeiras vermelhas não é muito a minha cena..

boas a unica analize que tenho a tirar da vossa actitude é simples, voces nao passam da DT 2!! quebra de pacto por conveniencia.. muita mancha mas pouca qualidade, ja para nao falar em despressao!! obviamente que nao atacariam os JKS, MERCY ou 0000.. porque para ja nao tem estrategia em jogo nem tempos dignos em ataque para o fazer e depois assim como os DT olharam para os DOGs e viram osso facil de roer porque teoricamente sao mais fracos e quebraram o pacto e claro deu mau resultado porque as aparencias iludem, voces fizeram o mesmo com os GSG e porque?! porque os GSG estam em guerra com os 0000 é facil atacar ou nao a ally que neste momento tem uma guerra a travar e claro que se torna vantajoso a voces criar o panico.. mas isso nao passa de teoria claro.. a estrategia passa em pensar em tudo e voce ragnar esta longe de analizar tudo ao promenor.. dominar oceanos por quantidade e recrutamentos há doida nao dá bom resultado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boas a unica analize que tenho a tirar da vossa actitude é simples, voces nao passam da DT 2!! quebra de pacto por conveniencia.. muita mancha mas pouca qualidade, ja para nao falar em despressao!! obviamente que nao atacariam os JKS, MERCY ou 0000.. porque para ja nao tem estrategia em jogo nem tempos dignos em ataque para o fazer e depois assim como os DT olharam para os DOGs e viram osso facil de roer porque teoricamente sao mais fracos e quebraram o pacto e claro deu mau resultado porque as aparencias iludem, voces fizeram o mesmo com os GSG e porque?! porque os GSG estam em guerra com os 0000 é facil atacar ou nao a ally que neste momento tem uma guerra a travar e claro que se torna vantajoso a voces criar o panico.. mas isso nao passa de teoria claro.. a estrategia passa em pensar em tudo e voce ragnar esta longe de analizar tudo ao promenor.. dominar oceanos por quantidade e recrutamentos há doida nao dá bom resultado.

Amigo é a tua opinião !!
As coisas não são tão delineares como o dizes.. Não somos DT 2 não, mas também não somos palmo mandado de ninguém.. qual é a piada de levar metade do jogo com pactos e mais pactos.. para faltar meses para as maravilhas e já se saber quem é o o vencedor, pelo menos muitos ( como eu ) apostamos todos na mesma !
Antes de nós termos rompido o pacto com GSG ( que até certa altura estava muito bem, e tinha acabado de falar com o fygo sobre o 56 e tínhamos ficado de acordo ) .. passado menos de 24h recebo mp's a ser informado que a GSG ia novamente recrutar jogadores.. desta vez eram os Titans.. Já ia contra o pacto com a Poké, se pensavam fazer isso nas minhas costas é porque futuramente já tinham em mente.. romper o pacto primeiro que nós.. Não sei, digo eu !
Já para não falar que.. na fronteira do 65 / 55 já não havia nenhum JKS, MERCY, 0000 .. como é que nós íamos ajudar-vos? a presença da pokémon no pacto seria inútil.. e deixaríamos de ter utilidade para vocês e para a gsg.. que mais tarde ou mais cedo rompia connosco.
Mas amigo, não te diriges a mim como o culpado .. eu não decido aqui nada sozinho, não sei se ai o fazes.. mas aqui as coisas vão a conselho e há membros que podem dar a sua razão e no fim a maioria ganha !
 
Topo