• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] Exitium Avatar

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas caros jogadores
convidovos através do fórum a entrar na aliança mais unida e prestável de todas.
Aliança EXITIUM Avatar

Nesta aliança somos todos comprometidos a ajudar os outros e a fazer o melhor para crescer o mais rapidamente possível.

Objectivos:
O nosso primeiro objectivo será dominar o oceano 45. Depois todo o mundo!

Recrutamento:
Apenas aceitamos jogadores do oceano 45 por agora.
O mínimo de pontos requeridos irá mudar conforme a evolução do jogo.

Para mais alguma informação contacte ingame:
Lordze

exitium.png
 

DeletedUser

Guest
Ia jurar que vocês depois de todas as fusões que fizeram ficaram dispersos quase por todos os oceanos...

Voltaram à politica de recrutar apenas no oceano 45? Acho que fizeram muito bem.
 

DeletedUser

Guest
apenas recrutaremos membros de outros oceanos se acharmos que vale a pena ter esse jogador na aliança, ou porque esta perto de um outro membro ou porque esta numa posiçao estrategica... o resto so do oceano 45, mas voces andam a dificultar as coisas. estao a dar cabo de alguns bons jogadores do oceano 45 xD
 

DeletedUser

Guest
Templarios

Achas que tem piada ele anda a destruir membros e tu achas piado o mais engraçado e que os membros sao da tua aliança mas tudo bem amigo tu e que sabes:D
 

DeletedUser

Guest
eu nao acho piada nenhuma, ate o contrario!!!
sao da minha aliança e nao so.
segundo sei a aliança Batatoon e Companhia querem se espandir para o oceano 45, pelo que muitos jogadores ja comecaram a sentir os efeitos desta expansao. apenas utilizei o smile xD para suavizar o tom da ideia que estava la expressa. nao queria com aquilo ameaçar alguem ou dar me mal com alguem. espero que tenhas compreendido.
cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Templarios

Abre os olhos se eles estou a ir para o Oceano 45 e porque vão conquistar vos 1 a 1 Talvez ainda nao precebes mas tudo bem Amigo
Ve se acordas para a Vida e Inimigos ou amigos ganhas se neste jogo e por isso que e de guerra :p


cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
heia pa escusas de falar comigo assim. eu estou bem acordado agora, mas ja andei adormecido. e verdade que eles teem tido algum exito, mas tambem ja nos deram muitos desfiles de vitoria. nos temos a forum aberto e a dragons ellite em cima de nos, pergunta aos da dragons o que eles teem sofrido connosco. prai uns 6 ou 7 jogadores de topo da dragons nao consegiram conquistar uma unica cidade de um jogador nosso, e nao foi por estarmos a dormir que isso aconteceu. o problema e que nos nao aguentamos para tudo quando estamos com 3 alianças praticamente em cima de nos.
cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Templarios

Isso ja e mau pede ajuda a um aliado teu ou assim :D
 

DeletedUser

Guest
Templarios

Boa sorte se algum membro teu precisar de ajuda aqui perto dos meus e o Atacante for Dragon avisa que eu Ajuda-vos:D
 

DeletedUser

Guest
Nós já vos dissemos o vosso erro.
Ao contrário que pensem não estamos virados para vós, nem sequer estamos virados para uma determinada aliança. Calhou do jony35 estar naquela posição próxima de mim... podia ser outro qualquer de outra aliança qualquer...
 

DeletedUser

Guest
acredito Vanyali, mas ja ouvi rumores do contrario.
avisaram me que certas alianças iriam comecar a atacar a minha aliança e outra hoje mesmo. e surpresa das surpresas, tou a sofrer uma tentativa de conquista de um velho conhecido meu neste jogo. nao estou a insinuar nada, mas parece que o que eram rumores passou a verdade.
 

DeletedUser

Guest
eu vejo preocupação com oceano 44!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente os cães ladram e a carroça passa !!

Muita confusão faz esta aliança !!!

vejo-vos dizer coisas que não fazem sentido e ainda por cima pensam que sabem !!


Olhem para o vosso seio e depois falem !!


RUi Horta

Fundador da Exitium Avatar :confused:
 

DeletedUser

Guest
Natalis queres que coloque aqui os relatorios dos teus ataques e dos teus amigos!!! o Alicates já tem os pés com bolhas de tanto desfile que fez e até ver a cidade ainda é nossa.
 

DeletedUser

Guest
kkk

A natalis tambem e boa para oferecer cultura^^
Força Natalis^^
 

DeletedUser3580

Guest
Visto que a aliança já não mais existe, estarei fechando o tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo