• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] F.A. Elite

  • Iniciador do tópico mariotuga
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas tardes, venho assim dizer que a aliança ( F.A. Elite ) acho que vai dar muito que falar, pois são poucos os jogadores mas ate agora com mais media de pontos do que qualquer outra aliança, por isso vai dar muito que falar.:D
 

DeletedUser

Guest
A perder cidades como está, acho que dificilmente se vai aguentar...
 

DeletedUser

Guest
Concordo a 100% ... a média de pontos não é tudo.

Rapidamente irão a baixo
 

DeletedUser

Guest
A perder cidades como está, acho que dificilmente se vai aguentar...

Boas caro amigo,sei que es bom jogador!mas o que estas a dizer nao e tudo,podes tambem dizer as polis que perderao sao mais ás que nos perdemos amigo.pois eu ainda nao vi um membro da aliança F.A Elite a fazer conquistas a jogadores com menos de 4 polis,da tua ja nao posso dizer o mesmo amigo.
saudaçoes e a continuaçao de um optimo Grepolis no mundo Gamma.

Concordo a 100% ... a média de pontos não é tudo.

Rapidamente irão a baixo

a ti meu amigo,o que tenho a dizer e:nos somos so 49 membros a jogar com um total de 28753 de media de pontos,vos sois 420 membros com medias de pontos 21520,e verdade que a media de pontos nao e tudo,mas quere dizer uma coisa.polis mais Evoluídas a nivel de tudo,mas nem todos sabem jogar,tal como eu digo quem ganha uma guerra sao as tropas e nao os pontos,mas e giro porque cada vez a que a um ataque contra nos,a tropa que vem e muita dela de defesa e nao de ataque,tal como os barcos que mandao tambem,talvez por isso temos mais pontos,e que depois de varios ataques e so desfil de vitorias,mas o teu ponto de vista esta correcto,os pontos nao sao tudo.um grande bem haja por os vossos simpaticos comentarios.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas caro amigo,sei que es bom jogador!mas o que estas a dizer nao e tudo,podes tambem dizer as polis que perderao sao mais ás que nos perdemos amigo.pois eu ainda nao vi um membro da aliança F.A Elite a fazer conquistas a jogadores com menos de 4 polis,da tua ja nao posso dizer o mesmo amigo.
saudaçoes e a continuaçao de um optimo Grepolis no mundo Gamma.



a ti meu amigo,o que tenho a dizer e:nos somos so 49 membros a jogar com um total de 28753 de media de pontos,vos sois 420 membros com medias de pontos 21520,e verdade que a media de pontos nao e tudo,mas quere dizer uma coisa.polis mais Evoluídas a nivel de tudo,mas nem todos sabem jogar,tal como eu digo quem ganha uma guerra sao as tropas e nao os pontos,mas e giro porque cada vez a que a um ataque contra nos,a tropa que vem e muita dela de defesa e nao de ataque,tal como os barcos que mandao tambem,talvez por isso temos mais pontos,e que depois de varios ataques e so desfil de vitorias,mas o teu ponto de vista esta correcto,os pontos nao sao tudo.um grande bem haja por os vossos simpaticos comentarios.

Não é por nada não... mas toda a minha experiência com jogos deste tipo, são 5 anos jogando jogos estratégicos de browser, acredito que o caminho que escolheste foi o pior. Se a Mythology ou a GAMMA ou a TSCI separasse os 50 melhores jogadores da aliança e por o nome elite, com certeza igualará (ou passará) a sua média. Mas vamos mais à fundo... vejo que sua aliança está fundada no princípio individualista de ser. Pois vcs, no oceano 65, nem se quer ajudaram os FAs, que foram quase extintos desse oceano, quando foram atacados e estavam sob cerco. Inclusive um de seus membros conquistados por nós está em nossa aliança! Isso pq vi o potencial e a educação deste membro. Estou o ajudando com todos os recursos que ele quiser, pois assim teremos mais um jogador experiente nos auxiliando nas conquistas... Podes alegar espionagem ou outro vil ato que queiras o taxar. Mas por tudo que ele passou (sem receber ajuda da ally dele), acredito que é mais fácil ele tentar uma conquista em cima de sua antiga ally do que nos trair. Respeito sua opinião, mas como postasse o tópico mostrando orgulho, vangloriando sua ally, acredito que acabou por deixá-la vunerável a exposição de seus defeitos. Sem mais delongas,

Raizen
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A F.A. Elite é das melhores alianças!
Por isso tenham la calma, pk eles tão em 7º lugar kuase 6º...
Raizen tu n es o lider da Myth of Dark Knights??

carlos g
 

DeletedUser

Guest
Sim tu conheces-me ate ja falamos por MP...
O titulo era ?????????????... Lol

carlos g
 
Topo