• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança]Friends Of Terror

  • Iniciador do tópico DeletedUser6711
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6711

Guest
Friends Of Terror, Ally de rank 7 ... Recruta Jogadores muito activos de 500 + pts, Alliança Organizada e Ajudante de Ataques/Defesa! Quem Estiver Interessado... é so comunicar cmg no jogo via PM. :cool:

Oh e só membros do oceano 45 ou entre oceano ex: [45/54]
A aliança esta quase toda concentrada no oceano 45 e esta no rank 2 de aliança oceanica... Nós queremos jogadores que sejam ja experientes ou que leiam os foruns para perceber melhor o jogo (se for novo a jogar)...

Cumps: Backlash (nome do jogo)
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte :) e como estão perto acredito que nos iremos encontrar, mais cedo ou mais tarde. Bom Jogo.
 

DeletedUser6711

Guest
Obrigado e bom jogo tbm :D se nos encontrar-mos eu irei ganhar ou conquistar de certeza xD (brincando) So depois quando os atakes começarem veremos
 

DeletedUser6711

Guest
qual sua aliança? e nao tou pedindo pacto a ninguem...
 

DeletedUser5416

Guest
GUERREIROS ESPARTANOS (GE)

Mas boa sorte eheh, embora um pouco de mass-recruit, já utilizas-te o FE
 

DeletedUser6711

Guest
mass - recruit??? nope, nao gosto disso, so faz desorganizaçao, e ninguem esta no oceano de ninguem, seja como for eu escolho bem os meus aliados, como pode ver sao quase todos do oceano 45... nao me importa k sejam fracos porque eles vao crescer nao é???
 

DeletedUser6711

Guest
pff, voces falem demais... mas ok se voces dizem isso, voces e k sabem :)
 

DeletedUser6711

Guest
lol tentei fazer mass-recruit neste mundo so no inicio mas nao deu em nada.
E agora tou :) por ninguem ter mandado mensagem e eu ter aceito para fazer mass-recruit...

acho k ja podem fechar o topico :D
 

DeletedUser

Guest
lol tentei fazer mass-recruit neste mundo so no inicio mas nao deu em nada.
E agora tou :) por ninguem ter mandado mensagem e eu ter aceito para fazer mass-recruit...

acho k ja podem fechar o topico :D

um dos membros dessa alianca esta presente na minha ilha, que posso dizer?, FACO LA FARMING. ahahahahaha:D
 

DeletedUser6711

Guest
Lol, esse gajo (DonTrapani) disse que nao podia jogar pelo menos um mês porque ele ia viajar eu bem fikei nakela o_O activa modo de ferias mas ele nao kis, bem seja como for acho k vou eliminar ele da aliança porque ficar de ferias e na activar o mode de ferias... o_O
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lol, esse gajo (DonTrapani) disse que nao podia jogar pelo menos um mês porque ele ia viajar eu bem fikei nakela o_O activa modo de ferias mas ele nao kis, bem seja como for acho k vou eliminar ele da aliança porque ficar de ferias e na activar o mode de ferias... o_O

Um pouco de futeboles: REMATA PARA CANTO.:D
 

DeletedUser

Guest
Lol, esse gajo (DonTrapani) disse que nao podia jogar pelo menos um mês porque ele ia viajar eu bem fikei nakela o_O activa modo de ferias mas ele nao kis, bem seja como for acho k vou eliminar ele da aliança porque ficar de ferias e na activar o mode de ferias... o_O

isso é o cumulo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo