• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] G.O.E

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
GOE.jpg


A nossa historia:


Doze são os principais Deuses Olímpicos da mitologia grega que vivem no Monte Olimpo.

Zeus, Deus dos Deuses, do Olimpo e do mundo dos mortais, Senhor dos raios.
Poseídon, Deus do mar, dos terramotos, das tempestades e dos cavalos.
Hades, Deus do mundo inferior.
Atena, Deusa da guerra justa, dos planos de batalha, da justiça, da sabedoria.
Apolo, Deus do Sol, das artes e das profecias.
Ártemis, Deusa da luz da lua, da castidade e da caça.
Afrodite, Deusa do amor e da beleza.
Ares, Deus da guerra.
Hefesto, Deus ferreiro.
Hermes, Deus dos ladrões, mensageiros e viajantes.
Dioníso, Deus do teatro, do vinho e das festas.
Hera, esposa de Zeus, Deusa do lar, protectora do casamento e da meteorologia.

Os deuses olímpicos moravam num imenso palácio, construído no topo do monte Olimpo, uma montanha que ultrapassaria o céu. Comiam a ambrósia e bebiam o néctar, alimentos exclusivamente divinos, ao som da lira de Apolo, do canto das Musas e da dança das Cárites. Os Deuses olímpicos não ficavam exclusivamente no Olimpo, também exerciam as suas responsabilidades noutros locais, como Hades que vivia no mundo dos mortos.
Existem mais Deuses olímpicos, eles serão considerados "Deuses olímpicos menores". Com o passar do tempo os Deuses olímpicos menores semearam a discórdia no mundo dos mortais tendo como seu objectivo a perda de credibilidade dos mortais nos seus principais doze Deuses do Olimpo.


São eles, os Deuses Olímpicos Menores:

Eros, Deus do amor.
Héstia, Deusa do fogo e da família.
Éolo, Deus dos ventos.
Héracles, depois de morto, foi aceito entre os olímpicos tornando-se Deus da força.
Nêmesis, Deusa da ética e da vingança.
Morpheus, Deus dos sonhos.
Janus, Deus das escolhas.
Hecate, Deusa da magia.
Hebe, Deusa da fartura e da fertilidade.
Alfeu Um, Deus-rio.
Asclépio, Deus da medicina e filho de Apolo.
Graças, Deusas do charme, beleza, natureza, criatividade humana e da fertilidade
Cronos, rei dos Titãs e pai de Zeus.
Hélios, Titã e personificação do Sol.
Pan, Deus da natureza, dos bosques e animais.
Perséfone, Deusa da primavera e dos mortos. Filha de Zeus e Deméter.
Rhea, mãe de Zeus e Titã.
Bía, personificação da violência.
Kratos personificação do poder.
Dione, mãe de Afrodite com Zeus e titanide do amor, deusa das ninfas.
Ilítia, Deusa dos partos.
Eos, personificação da madrugada.
Éris, Deusa da discórdia.
Ganimedes, copeiro dos Deuses.
Horas, guardas de Zeus.
Iris, personificação do arco-íris e mensageira do Olimpo, junta com Hermes.
Leto, mãe de Apolo e Artemis.
Musas, nove mulheres da ciência e da arte.
Nike, deusa da vitória.
Péon, médico dos Deuses.
Perseu, filho de Zeus e fundador de Micenas.
Selene, personificação da lua.
Zelo, rivalidade.
Ventos, Deuses do vento.
Tyche, Deusa da sorte.
Gaia, Deusa da terra.
Pluto, Deus das riquezas.
Harmonia, Deusa da harmonia.

Nesta época em que os Deuses estão em guerra, oito saem do Olimpo desistindo de lutar pelos mortais que haviam deixado de acreditar neles... Apenas quatro permaneceram: Zeus, Poseídon, Hera, e Atena. Já cansados de lutar e com pouco a quem recorrer, reuniram um grupo de mortais que nunca tinham perdido a sua fé para lutar e repor a ordem, usando os seus poderes divinos, ajudando-os nas batalhas mais difíceis e apoiando-os sempre, criaram um grupo apenas com uma finalidade... Vencer e Restaurar a ordem no mundo dos mortais!

Apresentação In-Game:

۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩

GRUPO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS


۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩

LÍDER

(_¸.·*ratuga*·.¸_)



۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩

Disciplina é vital
Obediência é esperada
O dever é tudo

۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩

Esta força especial é destinada a combater situações de Guerra declarada, cuja resolução ultrapasse os meios normais de actuação, como o caso de acções de outras alianças e alterações da ordem da família.

É também empregue na protecção de aliados e na segurança de altas entidades e em outras situações que coloquem a segurança da aliança em perigo.

Para se entrar nesta força de elite, além de não ter medo do perigo, tem que ser ACTIVO e UNIDO! É preciso estar em excelente forma física e psicológica, sendo apenas os melhores recrutas escolhidos.

۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩


DIPLOMACIA ON [ ] OFF[√]

(Diplomacia OFF para já caso se altere será sempre declarado na nossa pagina, se alguém nos declarar sem estar na nossa pagina é falso!)

۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩

RECRUTAMENTO

Não venha chorar por uma vaga, pois aqui somos nós que escolhemos os membros!

Muitos querem, mas poucos são escolhidos para a G.O.E

Se queres saber se estas a altura e nos queres acompanhar, podes sempre tentar a tua sorte fala com o ratuga ;)

۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩


POLITICA DE ESPIONAGEM

Meus amigos não os mandamos e agradecemos que nos mandem para cá também só correm um risco o vosso espião se apaixonar pela G.O.E e vos voltar as costas!

۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩

۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩
® POWER ©G.O.E- 19/02/2010

______________________________________________​

Muitos de vocês devem nos achar "loucos" porquê só agora a apresentação.

A resposta é simples 1° vimos se o projecto tinha pernas para andar depois sim falamos do mesmo!

Muitas Allys foram desfeitas , fizeram fusões , mudaram o nome mas nós ainda cá estamos e vamos continuar por algum tempo;)

Em nome da G.O.E desejo um bom jogo a todos os players e alys ...

(Como disse ultimo post que prometi a minha aly, comunidade alguma coisa estou in-game)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sem duvida mesmo, esta aliança vem demonstrando ser uma grande aliança ofensiva....e bem organizada tem todos os requisitos para triunfar neste servidor...
 

DeletedUser

Guest
Concordo com vocês ... é sem dúvida uma das melhores alianças do jogo e não me surpreende porque, como já disse, são uma familia que domina muitos dos jogos online onde já participei !
 

DeletedUser229

Guest
Realmente das melhores alianças do mundo Alfa ;) Mas por acaso não me recordo de os ver no tribos :eek: sse eles estão apenas no mundo 10 fica explicado, eu pouco tempo estive nesse mundo desisti logo
 

Arion

Recém-nascido
Ouvi dizer que meia dúzia de alianças (inclusive a EDP ;)) vão declarar guerra à GOE
 

DeletedUser229

Guest
Pois é verdade, mesmo mais de 2000 contra 66 precisaram de ajuda imaginem contra 130 :eek:, tinham de pedir ajuda a alguém, é mesmo cobarde tantos jogadores lá e precisarem de ajuda :rolleyes:

vai ser engraçado de se ver :D:D
 

DeletedUser

Guest
Exactamente, essa é a ideia principal :

OS RC'S TORNAVAM ISTO MUITO MAIS INTERESSANTE !

Portanto :eek: ... ninguém quer por aqui uns quantos rc's ? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Se querem ver os resultados da guerra G.O.E vs Luz , vão ao tópico sobre essa guerra , não estão lá RC´s mas estão as conquistas e respectivos números perdidos de ambas as partes. Mas posso dizer que a G.O.E ainda nao perdeu nenhuma polis para a Luz , o contrario já não se verifica :D.
 

DeletedUser

Guest
Orgulho-me que num jogo como este Portugal tenha a MELHOR (sem dúvida) aliança!!!

Desde que comecei a jogar este jogo sempre sonhei entrar para a G.O.E (Γ.Ω.E) e espero que um dia isso se torne realidade!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
NÓs dominamos qualquer jogo em que esteja lá a familia toda, entramos no KAPPA para dominarmos e quando começarem as conquistas vamos ver que ta em primeiro, infelizmente tive que deixar de jogar no KAPPA por falta de tempo, mas tenho total confianço nos meus irmaos de jogo e sei que eles nao deixam a GOE mal, como podem ver ate ja no KAPPA a GOE ta em em 1º no rank ofensivo,


somos organizados em tudo, ofensiva e defensiva, ninguem nos para

força GOE
 

DeletedUser

Guest
Exactamente

como disse o meu companheiro Padro...nós temos fome!
E no Alpha o alimento começa a escassear...daí termos de nos alargar a outros mundos.Infelizmente tambem não jogarei no Kappa por falta de tempo!
Mas confio em nós!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo