• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] Greek Knights

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Arion

Recém-nascido
Greek Knights

image3vb.jpg


Uma união que acabará com o Mundo, uma união entre a família S.F!

Uma nova potência está a emergir no Mundo Alpha!
Uma era de honra, respeito e domínio!
Uma era à Greek Knights!
Surgiu uma nova potência Grepoliana! União, cooperação e Entre-ajuda formam o núcleo da melhor aliança deste mundo! Junta-te a nós!

Somos uma ally que sabe o que quer

Academia Oficial

Greek Knights Academy - Surgirá numa fusão entre as alianças The Hydro Greek Recruit e Academia - Greek Knigh

Qualquer ataque a um deles, é considerado um ataque a um dos nossos.


Liderança

Arion

lucasdriga

Rubao69

filibotas

andre28



Recrutamento

A entrada na Greek Knights é um previlégio. Se recebeste convite, de que estás à espera? Não queres dominar este Mundo Alpha?
Se não o recebeste e achas que estás à altura desta grandiosa aliança, pede já o teu convite a um dos membros da Liderança.
PS: Se tiveres pontuação inferior à média da aliança, escusas sequer de enviar mensagem.


Diplomacia

Podemos analisar com calma todas as propostas ;)
Quanto a fusões, só se vierem para aqui e não houver mudança de nome.

GUERRA

Nenhuma activa.

We have no fear! We beat our enemies! We are indestructuble!
 

DeletedUser

Guest
4º lugar

Parabens, mas agora para atropassar o G.O.E e os TW, ainda vais ter de percorrer um longo caminho ;p
 

DeletedUser

Guest
muito bom

muitos parabens, nao esperava que podessem ficar em 2º lugar, contiua assim :cool:
 

DeletedUser

Guest
Podem fechar e posteriormente apagar o tópico..
Essa aliança já não existe mais..
 

DeletedUser

Guest
lol..
Não vais querer discutir esse vieram para ficar né?
Isso lembra-me de uma aliança da Familia Assassins... Chama-se Private Assassins.. Essa também, já foi dissolvida umas quantas vezes...
 

DeletedUser

Guest
Pelo que me disseram, foram duas :S, certifica-se, pois ficaria feio para você um jogador(que por sinal é um amigo meu que é da F.A.) me dar uma informação sobre a sua família, e um dos lideres dela não souber...

Alguma coisa errada existe lá, não é?

Enfim...
 

DeletedUser

Guest
A Private foi dissolvida 1 vez e depois tinhamos a Private Assassins Guild que foi dissolvida 1 vez tambem por isso minha teoria se confirma.
__________________

aebtnnw6oi7.gif
 

DeletedUser

Guest
Pois..
E a 3ª vez foi com a FA - Private Assassins
Logo(por mais que os nomes fossem diferentes), foram 3 vezes :S
 

DeletedUser

Guest
Abraço aos amigos Carlos e Lucas. :)

Fechem o tópico, por favor?
 

DeletedUser

Guest
duvida

Podia me dizer porque a greek knights acabou? voces estavam em muito bom caminho e derepende disband ;s..:mad:
 

DeletedUser1542

Guest
infelizmente por imaturidade de um lider tivemos disputas internas:(!!!
não vou sitar nomes,mas quem estava la sabe quem é !!
 

DeletedUser68

Guest
infelizmente por imaturidade de um lider tivemos disputas internas:(!!!
não vou sitar nomes,mas quem estava la sabe quem é !!

Seria mais politicamente correcto teres dito que foi por incompatibilidade das lideranças das duas alianças fundidas. Mas pronto, queres mandar a indirecta, manda lá, depois queixam-se das atitudes dos outros.
 

Arion

Recém-nascido
Seria mais politicamente correcto teres dito que foi por incompatibilidade das lideranças das duas alianças fundidas. Mas pronto, queres mandar a indirecta, manda lá, depois queixam-se das atitudes dos outros.

Nem mais, Costinha.

Nós preferimos dizer apenas que houve discussões internas entre diferentes tipos de liderança, o que provocou algumas brigas.
 

DeletedUser

Guest
Como a aliança ja não existe mais e a conversa começa a se desviar do tema inicial do topico,

TOPICO FECHADO


Att.
Will.pinheiro
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo