• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança]Guerreiros Espartanos

  • Iniciador do tópico DeletedUser5365
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5365

Guest
Boas, dêm as boas-vindas á "Guerreiros Espartanos" ...
Recrutamento:99,0 % FECHADO
Aliados:NENHUM
Pactos:NENHUM
Alguem que queria tentar fazer parte do 1% do recrutamento me mande MP aqui no Forum Externo.
:cool:
 

DeletedUser5416

Guest
Boa aliança, com um bom jogador/líder.

Não sei se poderei estar presente neste mundo, se puder, poderás contar comigo ;)

Mas independentemente do meu futuro, boa sorte!
 

DeletedUser

Guest
Grande aliança, com um bom lider e jogador.

Podes contar comigo, se quiseres...
 

DeletedUser

Guest
Só uma questão não colocaste isto no sitio errado?
De qualquer maneira boa sorte com a aliança ;)
 

DeletedUser5365

Guest
Ups e verdade. mas deixa estar aqui .. alguem ira mover ne? ou tenho de ser eu a mover?
 

DeletedUser

Guest
Ups e verdade. mas deixa estar aqui .. alguem ira mover ne? ou tenho de ser eu a mover?

eles movem :D mas é melhor pedires a algum moderador pois, ainda não designaram ninguém para este mundo, dificilmente vão notar até a abertura do mundo, mas não te preocupes :p é pouco importante para já :p
 

DeletedUser5365

Guest
pois ja reparei que ainda nao existe nenhum moderador para este mundo.
 

DeletedUser

Guest
Slowly foste tu que fundaste os Guerreiros Espartanos no Theta?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5365

Guest
pois, e ele esteve a pouco tempo online. agr nao sei se esta ou nao.

Os jogadores desta ally, eu vou lhes enviar uma mensagem 1 dia antes a comunicar algumas coisas urgentes, e importante que estejam online. :/
 

DeletedUser5365

Guest
achas? :O
nao.
foi o ESOD, mas agr esta a cargo de outros dois jogadores.
eheh
 

DeletedUser

Guest
Ok eu sou mega-noob (e se for para o mundo) provavelmente não me vão aceitar, pois eu sou Hiper-mega-noob.

E como sou noob também não quereria entrar pois não gosto da combinação que dá noobs + PRO's
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo