Aliança Hospitaleira

Tópico em 'Sigma' iniciado por laxux, 17. Mar 2014.

1. laxux

laxux Member

Membro Desde:
    8. Dez 2012
    Género:
    Masculino
    este tópico serve para postarem as alianças que vos receberam e vos criam como jogador (Aliança que vos recebeu de todo coração ):cool:

Minha Confederação de Delos

2. rubensantos767

rubensantos767 New Member

Membro Desde:
    18. Fev 2012
    eu recebi todos xD

3. SLYUK

SLYUK Active Member

Membro Desde:
    26. Fev 2010
    Pá, tenho de vir aqui dizer uma coisas.

Estive no início do servidor em algumas pequenas alianças que se extinguiram ou foram absorvidas e fui para a academia Grepo NoObs. Lá fiquei até existir uma decisão de usar outro nome o que descambou totalmente quando fomos para a Imperiuns Invictus. Daí fui expulso, lolol, por ter perdido uma cidade de 1000 pontos que nem evoluia por estar numa ilha com GNs. Ora bem, como não pedi ajuda, catrapimba, vai pá rua... enfim. Sei quem foi, já me esqueci, e deixa pra lá.

Fui depois para a Confederação de Delos onde estive bem até a GN ter ganho as corrida das Maravilhas e ter largado a conta, isto porque acho que depois das Maravilhas feitas, o mundo perde o objectivo. E daqui a pouco até acho que quando começam as Maravilhas também perde da mesma forma.

Adiante.

Fui bem recebido na Ac. Grepo NoObs e na Conf. de Delos. Na Imperiums... obrigado na mesma mas fiquei menos chateado quando me conquistaram as cidades depois de ter ido para a invictus que de ter sido expulso por causa da porcaria de uma cidade de 1000 pontos.

Enfim, atitudes...

4. rubensantos767

Membro Desde:
    18. Fev 2012

PODIAS TER IDO LONGE, SO NAO FOSTE PQ TRAISTE A ALIANÇA QUE TE DEU TUDO...
    GREPO NOOBS, eras lider da academia, nao ganhaste nada em tomar a decisao de ser independente..
    mas enfim ja passou, um dia mais tarde iras jogar numa ally minha

5. SLYUK

SLYUK Active Member

Membro Desde:
    26. Fev 2010
    Era sub-líder com o Leãodefogo. ;) O líder lá era ele. O grupo era bom, as decisões tomadas, nem por isso. :D

Quanto a jogar contigo, um dia, nunca se sabe, nunca se sabe. ;)

6. rubensantos767

Membro Desde:
    18. Fev 2012
    nao mano, eras lider com um gajo que ja nao me lembro do nome...o leao tava na principal....
    eu lembrome bem que tomaste a decisao de tornar a academia uma ally principal na semana em que ias subir

7. mrmarques64

mrmarques64 Active Member

Membro Desde:
    18. Mar 2011
    Género:
    Masculino
    Boas

Se a memória não me falha, o líder da academia chamava-se lopes (mais qualquer coisa).

Bom jogo

8. rubensantos767

Membro Desde:
    18. Fev 2012

ISSO Faustolopes

9. SLYUK

SLYUK Active Member

Membro Desde:
    26. Fev 2010

Sim mas o nick era... qualquer coisa lion... Caramba, a senilidade é tramada... :p

Hell Lion acho eu.

E foi decidido fazer assim. Foi. Passado. Depois disso já aturei uns gajos chatos chamados Hugo e Eriko noutros lados. :D E é melhor estar calado senão ainda cá vêm os dois dar-me umas lambadas nas fúcias. ;)

Última edição: 21. Abr 2014
  10. laxux

laxux Member

Membro Desde:
    8. Dez 2012
    Género:
    Masculino
    kkkk os jogadores que me ajudaram a crescer no sigma e o paraDox e o xref
    meus amigos tambem sou jonas que era da grepo nobs ac depois foiexpulso popeilhe a vida e chameio para delos
    e primeiro fui recrutador depois diplomata depois moderador depois lider i enfim Fundador da academia principal da delos ou bem a 2 delos mais forte depois o conheci o rubem apos a descução com os noobs

11. filipenko7411

filipenko7411 New Member

Membro Desde:
    5. Mar 2014
    Ninguém mais veio dizer sua aliança hospitaleira ...

Para o Topo